Filtros : "FEA" "EAESP/FGV" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNO ESTADUAL, SETOR PÚBLICO, DEMISSÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRÃO, Ricardo Ernesto Vasquez e DURAND, Maria Rita Garcia Loureiro e ABRUCIO, Fernando Luiz. Reforma da burocracia pública e federalismo no Brasil: a experiência do programa de demissão voluntária nos governos estaduais. 1998, Anais.. São Paulo: FIA/CAPES/FEA, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Beltrão, R. E. V., Durand, M. R. G. L., & Abrucio, F. L. (1998). Reforma da burocracia pública e federalismo no Brasil: a experiência do programa de demissão voluntária nos governos estaduais. In Anais. São Paulo: FIA/CAPES/FEA.
    • NLM

      Beltrão REV, Durand MRGL, Abrucio FL. Reforma da burocracia pública e federalismo no Brasil: a experiência do programa de demissão voluntária nos governos estaduais. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Beltrão REV, Durand MRGL, Abrucio FL. Reforma da burocracia pública e federalismo no Brasil: a experiência do programa de demissão voluntária nos governos estaduais. Anais. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: RAE-Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Áurea Helena Puga e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e SALIBY, Paulo Eduardo. Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros. RAE-Revista de Administração de Empresas, v. 39, n. ja/mar. 1999, p. 31-41, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, Á. H. P., Grisi, C. C. de H. e, & Saliby, P. E. (1999). Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros. RAE-Revista de Administração de Empresas, 39( ja/mar. 1999), 31-41. doi:10.1590/s0034-75901999000100005
    • NLM

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Saliby PE. Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 1999 ; 39( ja/mar. 1999): 31-41.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005
    • Vancouver

      Ribeiro ÁHP, Grisi CC de H e, Saliby PE. Marketing de relacionamento como fator-chave de sucesso no mercado de seguros [Internet]. RAE-Revista de Administração de Empresas. 1999 ; 39( ja/mar. 1999): 31-41.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75901999000100005

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024