Estudo sobre os serviços de atendimento aos clientes (SACS) (2003)
Source: Resumos. Humanas e Humanidades. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP. Unidade: FEA
Assunto: SERVIÇO AO CLIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Ricardo Buscariolli e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Estudo sobre os serviços de atendimento aos clientes (SACS). 2003, Anais.. São Paulo: USP, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Pereira, R. B., & Campomar, M. C. (2003). Estudo sobre os serviços de atendimento aos clientes (SACS). In Resumos. Humanas e Humanidades. São Paulo: USP.NLM
Pereira RB, Campomar MC. Estudo sobre os serviços de atendimento aos clientes (SACS). Resumos. Humanas e Humanidades. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]Vancouver
Pereira RB, Campomar MC. Estudo sobre os serviços de atendimento aos clientes (SACS). Resumos. Humanas e Humanidades. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]