Implementando um sistema de informações de marketing para uma empresa de insumos pecuários (2001)
Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assunto: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, Luciano Thomé e et al. Implementando um sistema de informações de marketing para uma empresa de insumos pecuários. 2001, Anais.. São Paulo: USP, 2001. . Acesso em: 20 abr. 2024.APA
Castro, L. T. e, Bombig, R. T., Santos, R. R., & Neves, M. F. (2001). Implementando um sistema de informações de marketing para uma empresa de insumos pecuários. In Anais. São Paulo: USP.NLM
Castro LT e, Bombig RT, Santos RR, Neves MF. Implementando um sistema de informações de marketing para uma empresa de insumos pecuários. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 20 ]Vancouver
Castro LT e, Bombig RT, Santos RR, Neves MF. Implementando um sistema de informações de marketing para uma empresa de insumos pecuários. Anais. 2001 ;[citado 2024 abr. 20 ]