Um plano de marketing para uma empresa de café: UTAM (2000)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
ABNT
MAZON, L. et al. Um plano de marketing para uma empresa de café: UTAM. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Mazon, L., Silva, P. R. R., Carvalho, R. V. D., Neubern, M. C., & Neves, M. F. (2000). Um plano de marketing para uma empresa de café: UTAM. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Mazon L, Silva PRR, Carvalho RVD, Neubern MC, Neves MF. Um plano de marketing para uma empresa de café: UTAM. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ]Vancouver
Mazon L, Silva PRR, Carvalho RVD, Neubern MC, Neves MF. Um plano de marketing para uma empresa de café: UTAM. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 24 ]