Filtros : "FEA" "Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)" Removido: "Martone, C L" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKASHIMA, Heitor Hoffman e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e MACHADO JÚNIOR, Celso. Users’ trust in black-box machine learning algorithms. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-06-2022-0100. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Nakashima, H. H., Mantovani, D. M. N., & Machado Júnior, C. (2022). Users’ trust in black-box machine learning algorithms. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-06-2022-0100
    • NLM

      Nakashima HH, Mantovani DMN, Machado Júnior C. Users’ trust in black-box machine learning algorithms [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-06-2022-0100
    • Vancouver

      Nakashima HH, Mantovani DMN, Machado Júnior C. Users’ trust in black-box machine learning algorithms [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-06-2022-0100
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, FELICIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Maria Helena Scalabrin Cardoso et al. Happiness, well being and work: a possible encounter in a managerial perspective ?. Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 2, p. 336-349, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465918586. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, M. H. S. C., Barcauí, A. B., Limongi-França, A. C., Bresciani, L. P., & Correa, S. (2019). Happiness, well being and work: a possible encounter in a managerial perspective ? Revista de Administração da UFSM, 12( 2), 336-349. doi:10.5902/1983465918586
    • NLM

      Gomes MHSC, Barcauí AB, Limongi-França AC, Bresciani LP, Correa S. Happiness, well being and work: a possible encounter in a managerial perspective ? [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 2): 336-349.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918586
    • Vancouver

      Gomes MHSC, Barcauí AB, Limongi-França AC, Bresciani LP, Correa S. Happiness, well being and work: a possible encounter in a managerial perspective ? [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 2): 336-349.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465918586
  • Fonte: RAI: Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNE, David de França et al. The innovation challenge in micro and small enterprises (MSE): an exploratory study at São Paulo metropolitan region. RAI: Revista de Administração e Inovação, v. 16, n. 3, p. 235-252, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/INMR-03-2019-0031. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Berne, D. de F., Coda, R., Krakauer, P. V. de C., & Donaire, D. (2019). The innovation challenge in micro and small enterprises (MSE): an exploratory study at São Paulo metropolitan region. RAI: Revista de Administração e Inovação, 16( 3), 235-252. doi:10.1108/INMR-03-2019-0031
    • NLM

      Berne D de F, Coda R, Krakauer PV de C, Donaire D. The innovation challenge in micro and small enterprises (MSE): an exploratory study at São Paulo metropolitan region [Internet]. RAI: Revista de Administração e Inovação. 2019 ; 16( 3): 235-252.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-03-2019-0031
    • Vancouver

      Berne D de F, Coda R, Krakauer PV de C, Donaire D. The innovation challenge in micro and small enterprises (MSE): an exploratory study at São Paulo metropolitan region [Internet]. RAI: Revista de Administração e Inovação. 2019 ; 16( 3): 235-252.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1108/INMR-03-2019-0031
  • Fonte: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Assuntos: COLETA DE DADOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Antonio Sergio da et al. Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2019, n. 1, p. 16-31, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr2019.16.1.2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da, Silva, W. L. C., Gouvêa, M. A., & Farina, M. C. (2019). Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2019( 1), 16-31. doi:10.15728/bbr2019.16.1.2
    • NLM

      Silva AS da, Silva WLC, Gouvêa MA, Farina MC. Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2019 ; jan./fe 2019( 1): 16-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr2019.16.1.2
    • Vancouver

      Silva AS da, Silva WLC, Gouvêa MA, Farina MC. Vignettes: a data collection technique to handle the differential operation of items in surveys [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2019 ; jan./fe 2019( 1): 16-31.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr2019.16.1.2
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PSICOLOGIA DO SELF

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos et al. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Angelo, C. F. de, Brito, E. P. Z., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: TRANSPORTE AÉREO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PREÇOS HEDÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos e SILVA, Alexandre Mendes da e BERGMANN, Daniel Reed. Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Silva, A. M. da, & Bergmann, D. R. (2018). Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Silva AM da, Bergmann DR. Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Silva AM da, Bergmann DR. Valores dos atributos de passagens aéreas no mercado de aviação civil brasileiro [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1467.pdf
  • Fonte: AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, VALOR (CONTABILIDADE), INFORMAÇÕES CONTÁBEIS, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Nadson Jaime Ferreira e KASSAI, José Roberto e LUCAS, Edimilson Costa. Evidências de criação de valor nos relatos integrados das empresas do programa piloto no Brasil. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 6, n. ja/ju 2017, p. 155-178, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v6n1p155-178. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, N. J. F., Kassai, J. R., & Lucas, E. C. (2017). Evidências de criação de valor nos relatos integrados das empresas do programa piloto no Brasil. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, 6( ja/ju 2017), 155-178. doi:10.17800/2238-8893/aos.v6n1p155-178
    • NLM

      Alves NJF, Kassai JR, Lucas EC. Evidências de criação de valor nos relatos integrados das empresas do programa piloto no Brasil [Internet]. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. 2017 ; 6( ja/ju 2017): 155-178.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v6n1p155-178
    • Vancouver

      Alves NJF, Kassai JR, Lucas EC. Evidências de criação de valor nos relatos integrados das empresas do programa piloto no Brasil [Internet]. AOS - Amazônia, Organizações e Sustentabilidade. 2017 ; 6( ja/ju 2017): 155-178.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17800/2238-8893/aos.v6n1p155-178
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, RECURSOS NATURAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAMPLONA, João Batista e CACCIAMALI, Maria Cristina. O paradoxo da abundância: recursos naturais e desenvolvimento na América Latina. Estudos Avançados, v. 31, n. 89, p. 251-270, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890020. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pamplona, J. B., & Cacciamali, M. C. (2017). O paradoxo da abundância: recursos naturais e desenvolvimento na América Latina. Estudos Avançados, 31( 89), 251-270. doi:10.1590/s0103-40142017.31890020
    • NLM

      Pamplona JB, Cacciamali MC. O paradoxo da abundância: recursos naturais e desenvolvimento na América Latina [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 251-270.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890020
    • Vancouver

      Pamplona JB, Cacciamali MC. O paradoxo da abundância: recursos naturais e desenvolvimento na América Latina [Internet]. Estudos Avançados. 2017 ; 31( 89): 251-270.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142017.31890020
  • Fonte: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. Unidade: FEA

    Assuntos: COOPERATIVISMO, TRABALHO, RENDA (TEORIA ECONÔMICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARDABASSIO, Eliana Vileide e PEREIRA, Raquel da Silva e AMORIM, Wilson Aparecido Costa de. Geração de trabalho e renda por meio do cooperativismo. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, v. 6, n. ja /abr. 2017, p. 40-54., 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/418/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Guardabassio, E. V., Pereira, R. da S., & Amorim, W. A. C. de. (2017). Geração de trabalho e renda por meio do cooperativismo. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, 6( ja /abr. 2017), 40-54. Recuperado de http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/418/pdf
    • NLM

      Guardabassio EV, Pereira R da S, Amorim WAC de. Geração de trabalho e renda por meio do cooperativismo [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2017 ; 6( ja /abr. 2017): 40-54.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/418/pdf
    • Vancouver

      Guardabassio EV, Pereira R da S, Amorim WAC de. Geração de trabalho e renda por meio do cooperativismo [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2017 ; 6( ja /abr. 2017): 40-54.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistageas.org.br/ojs/index.php/geas/article/view/418/pdf
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: CLUSTERS, VANTAGEM COMPETITIVA, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza et al. Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 2. p. 122-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Pereira, C. E. C., Donaire, D., & Nascimento, P. T. de S. (2017). Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro. REGE: Revista de Gestão, 24( 2. p. 122-133). doi:10.1016/j.rege.2017.03.003
    • NLM

      Aguiar H de S, Pereira CEC, Donaire D, Nascimento PT de S. Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2. p. 122-133):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.003
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Pereira CEC, Donaire D, Nascimento PT de S. Análise da competitividade de clusters de negócios de varejo: ajuste de métricas através de uma aplicação no cluster varejista de moda do Bom Retiro [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 2. p. 122-133):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.03.003
  • Fonte: RECFin: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. Unidade: FEA

    Assuntos: CONTABILIDADE, VALOR (CONTABILIDADE), INFORMAÇÕES CONTÁBEIS, SOFTWARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Nadson Jaime Ferreira et al. Relato integrado e o formato da informação financeira para evidenciar a criação de valor das empresas do program piloto. RECFin: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 5, n. 3, p. 99-122, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18405/RECFIN20170306. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, N. J. F., Kassai, J. R., Lucas, E. C., & Ferreira, H. M. G. (2017). Relato integrado e o formato da informação financeira para evidenciar a criação de valor das empresas do program piloto. RECFin: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, 5( 3), 99-122. doi:10.18405/RECFIN20170306
    • NLM

      Alves NJF, Kassai JR, Lucas EC, Ferreira HMG. Relato integrado e o formato da informação financeira para evidenciar a criação de valor das empresas do program piloto [Internet]. RECFin: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2017 ; 5( 3): 99-122.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18405/RECFIN20170306
    • Vancouver

      Alves NJF, Kassai JR, Lucas EC, Ferreira HMG. Relato integrado e o formato da informação financeira para evidenciar a criação de valor das empresas do program piloto [Internet]. RECFin: Revista Evidenciação Contábil & Finanças. 2017 ; 5( 3): 99-122.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18405/RECFIN20170306
  • Fonte: Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. Nome do evento: Encontro de Estudos em Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAS BOAS, Eduardo Pinto et al. Comportamento empreendedor: a identificação de empreendedores. 2016, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2016. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vilas Boas, E. P., Santos, S. A. dos, Prearo, L. C., & Vargas, C. A. F. (2016). Comportamento empreendedor: a identificação de empreendedores. In Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. São Paulo: ANEGEPE.
    • NLM

      Vilas Boas EP, Santos SA dos, Prearo LC, Vargas CAF. Comportamento empreendedor: a identificação de empreendedores. Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vilas Boas EP, Santos SA dos, Prearo LC, Vargas CAF. Comportamento empreendedor: a identificação de empreendedores. Empreendedorismo e pequenas empresas : novos contextos e novas configurações. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, EMPREENDEDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELLES, Renato et al. Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro. Revista Alcance, v. 23, n. abr./ju 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/alcance.v23n2.p189-213. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Telles, R., Rocha, J. S. L. da, Siqueira, J. P. L. de, Hourneaux Junior, F., & Cardoso, S. R. (2016). Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro. Revista Alcance, 23( abr./ju 2016). doi:10.14210/alcance.v23n2.p189-213
    • NLM

      Telles R, Rocha JSL da, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F, Cardoso SR. Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro [Internet]. Revista Alcance. 2016 ; 23( abr./ju 2016):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v23n2.p189-213
    • Vancouver

      Telles R, Rocha JSL da, Siqueira JPL de, Hourneaux Junior F, Cardoso SR. Formalidade ou informalidade ?: análise sobre os fatores presentes na decisão do microempreendedor brasileiro [Internet]. Revista Alcance. 2016 ; 23( abr./ju 2016):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14210/alcance.v23n2.p189-213
  • Fonte: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, SHOPPING CENTERS, LOJAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRIJO, Magali Colconi et al. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, v. 37, n. 35, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carrijo, M. C., Minciotti, S. A., Mazzon, J. A., & Prearo, L. C. (2016). Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil. Revista Espacios, 37( 35). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • NLM

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
    • Vancouver

      Carrijo MC, Minciotti SA, Mazzon JA, Prearo LC. Scents: influence on purchase behaviour in shops in Brazil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 35):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n35/16373524.html
  • Fonte: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Fonte: REGE : Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: ANÁLISE MULTIVARIADA, ANÁLISE FATORIAL, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREARO, Leandro Campi et al. Avaliação do emprego da técnica de análise fatorial em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior. REGE : Revista de Gestão, v. 18, n. 4, p. 621-638, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege441. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prearo, L. C., Gouvêa, M. A., Monari, C., & Romeiro, M. do C. (2011). Avaliação do emprego da técnica de análise fatorial em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior. REGE : Revista de Gestão, 18( 4), 621-638. doi:10.5700/rege441
    • NLM

      Prearo LC, Gouvêa MA, Monari C, Romeiro M do C. Avaliação do emprego da técnica de análise fatorial em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2011 ; 18( 4): 621-638.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege441
    • Vancouver

      Prearo LC, Gouvêa MA, Monari C, Romeiro M do C. Avaliação do emprego da técnica de análise fatorial em teses e dissertações de algumas instituições de ensino superior [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2011 ; 18( 4): 621-638.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege441

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024