Filtros : "FEA" "Polo, Edison Fernandes" Removidos: "Distribuiテァテ」o" "2012" "FO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Journal of Innovation. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, INDÚSTRIA DE ALTA TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGNA, Cláudio Marcos et al. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, v. 8, n. 2, p. 223-249, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Vigna, C. M., Yu, A. S. O., Nascimento, P. T. de S., Polo, E. F., & Gati, A. M. (2020). Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company. International Journal of Innovation, 8( 2), 223-249. doi:10.5585/iji.v8i2.18045
    • NLM

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
    • Vancouver

      Vigna CM, Yu ASO, Nascimento PT de S, Polo EF, Gati AM. Capability building in fuzzy front end management in a high technology services company [Internet]. International Journal of Innovation. 2020 ;8( 2): 223-249.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5585/iji.v8i2.18045
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, COVID-19

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUCO JÚNIOR, Emerson Aparecido e POLO, Edison Fernandes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. 2020, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mouco Júnior, E. A., Polo, E. F., & Freire, O. B. de L. (2020). O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • NLM

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
    • Vancouver

      Mouco Júnior EA, Polo EF, Freire OB de L. O comportamento do consumidor e o desperdício de alimentos na pandemia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/323.pdf
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, VANTAGEM COMPETITIVA, SUSTENTABILIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elizabeth Wood Moçato de et al. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 1, p. 41-53, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/19834659.17339. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. W. M. de, Melo, M. F. de S. de, Campos-Silva, W. L. de, & Polo, E. F. (2019). The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element. Revista de Administração da UFSM, 12( 1), 41-53. doi:10.5902/19834659.17339
    • NLM

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
    • Vancouver

      Oliveira EWM de, Melo MF de S de, Campos-Silva WL de, Polo EF. The business of the business is not just the business: business sustainability as strategic element [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2019 ; 12( 1): 41-53.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/19834659.17339
  • Fonte: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Fonte: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, v. 84, p. 46-58, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Borini, F. M., Floriani, D. E., Silva, D. da, & Polo, E. F. (2018). Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, 84, 46-58. doi:10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • NLM

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • Vancouver

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
  • Unidade: FEA

    Assuntos: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, INSTITUIÇÕES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga. The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V. (2018). The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/
    • NLM

      Chueke GV. The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/
    • Vancouver

      Chueke GV. The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga e FEDERO, Ryan e POLO, Edison Fernandes. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V., Federo, R., & Polo, E. F. (2018). How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
    • NLM

      Chueke GV, Federo R, Polo EF. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
    • Vancouver

      Chueke GV, Federo R, Polo EF. How country-specific factors affect the establishment mode choice of brazilian multinationals in Latin American countries [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ5NTU=
  • Unidade: FEA

    Assuntos: FUTEBOL, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rodolfo. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. (2017). Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
    • NLM

      Ribeiro R. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
    • Vancouver

      Ribeiro R. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
  • Fonte: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e BOAVENTURA, João Maurício Gama e POLO, Edison Fernandes. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 206-233, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Boaventura, J. M. G., & Polo, E. F. (2017). Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 206-233. doi:10.1590/1413-2311.076.55866
    • NLM

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
    • Vancouver

      Barakat SR, Boaventura JMG, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 206-233.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-2311.076.55866
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga e OGASAVARA, Mário Henrique e POLO, Edison Fernandes. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V., Ogasavara, M. H., & Polo, E. F. (2017). The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
    • NLM

      Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
    • Vancouver

      Chueke GV, Ogasavara MH, Polo EF. The impact of cross-national institutions on the entry strategy of Brazilian mutinationals expanding across Latin American countries [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMyMTk=
  • Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. Unidade: FEA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e POLO, Edison Fernandes. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, v. 10, n. 2, p. 37-52, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., & Polo, E. F. (2016). Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA, 10( 2), 37-52. doi:10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • NLM

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
    • Vancouver

      Barakat SR, Polo EF. Implicações estratégicas da responsabilidade social corporativa [Internet]. Revista de Gestão Social e Ambiental - RGSA. 2016 ; 10( 2): 37-52.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rgsa.v10i2.1099
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO, GESTÃO DE PROJETOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Bruno Maciel. Seleção, priorização e acompanhamento da carteira de projetos: o caso de um aeroporto concessionado brasileiro. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-115647/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Madureira, B. M. (2016). Seleção, priorização e acompanhamento da carteira de projetos: o caso de um aeroporto concessionado brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-115647/
    • NLM

      Madureira BM. Seleção, priorização e acompanhamento da carteira de projetos: o caso de um aeroporto concessionado brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-115647/
    • Vancouver

      Madureira BM. Seleção, priorização e acompanhamento da carteira de projetos: o caso de um aeroporto concessionado brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-15122016-115647/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Management of Technology (IAMOT). Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, EMPRESAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTA, Vivian da et al. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. 2016, Anais.. Orlando: IAMOT, 2016. Disponível em: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Matta, V. da, Vasconcellos, E. P. G. de, Diógenes, D., & Polo, E. F. (2016). Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities. In Proceedings. Orlando: IAMOT. Recuperado de http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • NLM

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
    • Vancouver

      Matta V da, Vasconcellos EPG de, Diógenes D, Polo EF. Managerial competencies model for promoting open innovation between companies and universities [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://iamot2016.org/proceedings/papers/IAMOT_2016_paper_55.pdf
  • Fonte: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, BOLSA DE VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi et al. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Sanches, M. V., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Oliveira Junior, M. de M. (2016). Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, 32( 95). doi:10.13037/gr.vol32n95.3254
    • NLM

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
    • Vancouver

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARKETING INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B. (2016). Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
    • NLM

      Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
    • Vancouver

      Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: FRANQUIA, VANTAGEM COMPETITIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Jaercio Alex Silva. Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. A. S. (2016). Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/
    • NLM

      Barbosa JAS. Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/
    • Vancouver

      Barbosa JAS. Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: HOSPITALIDADE, HOTELARIA, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Davi Alysson da Cruz e POLO, Edison Fernandes. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, D. A. da C., & Polo, E. F. (2016). Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
    • NLM

      Andrade DA da C, Polo EF. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
    • Vancouver

      Andrade DA da C, Polo EF. Hospitalidade como recurso estratégico na hotelaria: proposição de um modelo conceitual [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0MDg=
  • Fonte: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Assuntos: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 130-155, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Mac Lennan, M. L. F., Tiscoski, G. P., & Polo, E. F. (2015). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 130-155. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • NLM

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • Vancouver

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BANCOS, CORPORATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi e POLO, Edison Fernandes. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., & Polo, E. F. (2015). Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
    • NLM

      Barakat SR, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
    • Vancouver

      Barakat SR, Polo EF. Alinhamento estratégico da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso no setor bancário brasileiro [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19763
  • Unidade: FEA

    Assuntos: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maks Wilhem Gutierrez. Modelo de negócios: teoria e prática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, M. W. G. (2015). Modelo de negócios: teoria e prática: um estudo em empresas de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/
    • NLM

      Rocha MWG. Modelo de negócios: teoria e prática: um estudo em empresas de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/
    • Vancouver

      Rocha MWG. Modelo de negócios: teoria e prática: um estudo em empresas de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024