Filtros : "FEA" "MATTAR, FAUZE NAJIB" Removidos: "CLADEA" "Polo, Edison Fernandes" "Universidade Anhembi Morumbi (UAM)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Auto Esporte. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. 1999 ; 66-67.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Vale a pena carro a álcool. [Depoimento]. Auto Esporte. 1999 ; 66-67.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIC, André R e MATTAR, Fauze Najib. Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Robic, A. R., & Mattar, F. N. (1998). Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Robic AR, Mattar FN. Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Robic AR, Mattar FN. Utilização do database marketing em algumas empresas brasileiras. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Dilson Gabriel dos e MATTAR, Fauze Najib. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. dos, & Mattar, F. N. (1998). Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Santos DG dos, Mattar FN. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Santos DG dos, Mattar FN. Uma contribuição ao estudo do processo de planejamento empresarial: uma proposta de modelo para o planejamento de marketing. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bráulio Alexandre Contento de e MATTAR, Fauze Najib. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie, v. 2, n. 2, p. 39-54, 2001Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. A. C. de, & Mattar, F. N. (2001). Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie, 2( 2), 39-54.
    • NLM

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie. 2001 ; 2( 2): 39-54.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Oliveira BAC de, Mattar FN. Um estudo acerca das estratégias de extensões de marca e de linha de produtos. Revista de Administração Mackenzie. 2001 ; 2( 2): 39-54.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Mattar, F. N. (1998). USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. 1998 ; 2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. USP cria três novos cursos de MBA. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Grande São Paulo. 1998 ; 2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". Conference titles: BALAS 1999. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Test od new stratification model to marketing and marketing research. 1999, Anais.. New Orleans: Business Association of Latin American Studies, 1999. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Test od new stratification model to marketing and marketing research. In Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". New Orleans: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Test od new stratification model to marketing and marketing research. Latin America´s new millennium : reaching "El Dorado". 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e TELLES, Renato. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Telles, R. (1998). Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Telles R. Sistema de informações gerenciais de mercado: entendimento da visão, relação e compreensão pelos diferentes níveis administrativos de uma organização. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global, v. 13, n. 67, p. 24-45, 1986Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1986). Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global, 13( 67), 24-45.
    • NLM

      Mattar FN. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global. 1986 ;13( 67): 24-45.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Sim - sistemas de informação de marketing. Mercado Global. 1986 ;13( 67): 24-45.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Administração em Pauta. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib et al. Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N., Aquino, P., Sbragia, R., Zylbersztajn, D., Limongi-França, A. C., Famá, R., & Matias, A. B. (1997). Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN, Aquino P, Sbragia R, Zylbersztajn D, Limongi-França AC, Famá R, Matias AB. Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1997 ; 11( 110): 4.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN, Aquino P, Sbragia R, Zylbersztajn D, Limongi-França AC, Famá R, Matias AB. Seminário de Administração contará com trabalhos de professores. [Depoimento]. Administração em Pauta. 1997 ; 11( 110): 4.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: N.H. Times. Unidade: FEA

    Assunto: CRÔNICA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. QI, IE e formas de manifestação de inteligência. Tradução . N.H. Times, Jandira, 1997. , n. ju 1997, p. 5. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). QI, IE e formas de manifestação de inteligência. N.H. Times, p. 5. Jandira: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. QI, IE e formas de manifestação de inteligência. N.H. Times. 1997 ;( ju 1997): 5.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. QI, IE e formas de manifestação de inteligência. N.H. Times. 1997 ;( ju 1997): 5.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Canal Colunistas. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas, 1999Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas.
    • NLM

      Mattar FN. Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Produtos, serviços e organizações virtuais. (Disponível em http://www.canalrh.com.br/colunistas/colunas.cfm?id_colunas=25). Canal Colunistas. 1999 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Sérgio Luís Stirbolov et al. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, v. 42, n. 3, p. 373-383, 2007Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Motta, S. L. S., Mattar, F. N., Barreto, I. F., & Teixeira, L. F. (2007). Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP, 42( 3), 373-383.
    • NLM

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Motta SLS, Mattar FN, Barreto IF, Teixeira LF. Processo de desenvolvimento e lançamento de novos produtos em pequena empresa: um estudo de caso. Revista de Administração - RAUSP. 2007 ; 42( 3): 373-383.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Correio Braziliense. Unidade: FEA

    Assunto: PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Mattar, F. N. (1999). Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Prazer de comprar: pesquisa revela que 35% dos brasileiros adquirem produtos por impulso em supermercados. [Depoimento]. Correio Braziliense. 1999 ;( 02 ju 1999): 12.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES ECONÔMICOS, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, v. 24, n. 103, p. 8-11, 1997Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global, 24( 103), 8-11.
    • NLM

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Mercado Global. 1997 ; 24( 103): 8-11.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. 1996, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 1996. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N. (1996). Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Por que os métodos de classificação socioeconômicos utilizados no Brasil não funcionam. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1997
    • APA

      Mattar, F. N. (1997). Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: metodologia, planejamento. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: execução, análise. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Mattar, F. N. (1998). Pesquisa de marketing: execução, análise. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: execução, análise. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: execução, análise. 1998 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa de marketing: edição compacta. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1996
    • APA

      Mattar, F. N. (1996). Pesquisa de marketing: edição compacta. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: edição compacta. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa de marketing: edição compacta. 1996 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Empregos. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib. Pesquisa da USP revela perfil do líder do ano 2000. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Empregos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Mattar, F. N. (1998). Pesquisa da USP revela perfil do líder do ano 2000. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Empregos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattar FN. Pesquisa da USP revela perfil do líder do ano 2000. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Empregos. 1998 ; CE-10.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mattar FN. Pesquisa da USP revela perfil do líder do ano 2000. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Empregos. 1998 ; CE-10.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024