Filtros : "FEARP" "Merlo, Edgard Monforte" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, EACH

    Assunto: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva et al. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. ju 2022, p. 46962-46982, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., Ghisi, M., Ceribeli, H. B., Merlo, E. M., & Acevedo, C. R. (2022). A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector. Brazilian Journal of Development, 8( ju 2022), 46962-46982. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Ghisi M, Ceribeli HB, Merlo EM, Acevedo CR. A segmentation proposal to the consumers’ brazilian beer sector [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( ju 2022): 46962-46982.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/49509/pdf
  • Source: Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. Unidades: FEARP, FFLCH

    Subjects: COMÉRCIO EXTERIOR, BALANÇA COMERCIAL, AGRONEGÓCIO, BOLSA DE MERCADORIAS, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Romeu Bonk e MERLO, Edgard Monforte e GREMAUD, Amaury Patrick. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, v. 20, n. 39, p. 414-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mesquita, R. B., Merlo, E. M., & Gremaud, A. P. (2021). Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020). Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies, 20( 39), 414-440. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • NLM

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
    • Vancouver

      Mesquita RB, Merlo EM, Gremaud AP. Panorama do comércio exterior brasileiro: evolução dos principais parceiros e produtos (1997-2020) [Internet]. Cadernos PROLAM/USP - Brazilian Journal of Latin American Studies. 2021 ; 20( 39): 414-440.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2021.178485
  • Source: Revista Direito Público (RDP). Unidades: FEARP, PROLAM

    Subjects: SANEAMENTO, CONTRATOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Marco Aurélio Gumieri et al. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), v. 18, n. 97, p. 369-394, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Valério, M. A. G., Kotait, M. S., Gremaud, A. P., & Merlo, E. M. (2021). Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços. Revista Direito Público (RDP), 18( 97), 369-394. Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • NLM

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
    • Vancouver

      Valério MAG, Kotait MS, Gremaud AP, Merlo EM. Reforma do marco legal do saneamento e o contrato de programa: discussão sobre o protagonismo das empresas estatais na prestação dos serviços [Internet]. Revista Direito Público (RDP). 2021 ; 18( 97): 369-394.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/article/view/4299/pdf_1
  • Source: International Journal of Economics and Financial Issues. Unidade: FEARP

    Subjects: INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, FRONTEIRAS, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway. International Journal of Economics and Financial Issues, v. 10, n. 3, p. 102-110, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2020). Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway. International Journal of Economics and Financial Issues, 10( 3), 102-110. doi:10.32479/ijefi.9313
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway [Internet]. International Journal of Economics and Financial Issues. 2020 ; 10( 3): 102-110.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Social-economic analysis of physical integration between Brazil and Peru: focus for the regions linked to the interoceanic highway [Internet]. International Journal of Economics and Financial Issues. 2020 ; 10( 3): 102-110.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.32479/ijefi.9313
  • Source: Revista Aurora. Unidades: FEARP, PROLAM

    Subjects: NEOLIBERALISMO, MACROECONOMIA, POLÍTICA ECONÔMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Vinícius Rezende Carretoni e MERLO, Edgard Monforte. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, v. 13, n. 1, p. 37-58, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vaz, V. R. C., & Merlo, E. M. (2020). O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação. Revista Aurora, 13( 1), 37-58. doi:10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • NLM

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
    • Vancouver

      Vaz VRC, Merlo EM. O consenso de Washington no Brasil: estabilização conservadora e estagnação [Internet]. Revista Aurora. 2020 ; 13( 1): 37-58.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.36311/1982-8004.2020.v13n1.p37-58
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Zilda de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, A. Z. de. (2019). Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
    • NLM

      Souza AZ de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
    • Vancouver

      Souza AZ de. Responsabilidade social corporativa e impactos na imagem da marca: um estudo em empresas nacionais e multilatinas do setor alimentício [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112019-095828/
  • Source: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, INTEGRAÇÃO ECONÔMICA, COMÉRCIO EXTERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARÉVALO, Jorge Luis Sánchez e MERLO, Edgard Monforte. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, v. 23, n. 1, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arévalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2019). Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú. Economia Aplicada, 23( 1), 25-42. doi:10.11606/1980-5330/ea137367
    • NLM

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
    • Vancouver

      Arévalo JLS, Merlo EM. Efecto de la integración física en regiones próximas a la Interoceanica: un análisis económico para el Brasil y Perú [Internet]. Economia Aplicada. 2019 ; 23( 1): 25-42.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1980-5330/ea137367
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: IMAGEM, CONSUMIDOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 3, p. 53-72, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., Silva, D. da, & Braga Junior, S. S. (2019). The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers. Revista Brasileira de Marketing, 18( 3), 53-72. doi:10.5585/remark.v18i3.16366
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Silva D da, Braga Junior SS. The image of Brazil: a quantitative study from the prespective of latin american consumers [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2019 ; 18( 3): 53-72.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v18i3.16366
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, n. 2, p. 267-289, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., & Braga Junior, S. S. (2019). La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28( 2), 267-289. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
  • Source: Ide@s Concyteg. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, v. 13, n. 181, p. 15-26, 2018Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2018). El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg, 13( 181), 15-26.
    • NLM

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tamashiro HR da S, Merlo EM. El consumidor verde: Un comparativo México-Brasil. Ide@s Concyteg. 2018 ; 13( 181): 15-26.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: GOVERNO ELETRÔNICO, GOVERNANÇA, SAÚDE PÚBLICA, SATISFAÇÃO DO PACIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Michelle Silva de. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. S. de. (2017). Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
    • NLM

      Oliveira MS de. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
    • Vancouver

      Oliveira MS de. Governança eletrônica na saúde: uma análise do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (SIOPS) e seus reflexos na satisfação dos usuários após a sua implantação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012018-145917/
  • Source: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREVALO, Jorge Luis Sanchez e MERLO, Edgard Monforte. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 11, n. 2, p. 80-97, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arevalo, J. L. S., & Merlo, E. M. (2017). Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 11( 2), 80-97. doi:10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • NLM

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
    • Vancouver

      Arevalo JLS, Merlo EM. Análise da competitividade no comércio entre Brasil e Peru: uma abordagem considerando o efeito da integração física [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2017 ; 11( 2): 80-97.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2017.V11.N2.04
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING ON-LINE, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, ANÚNCIOS ONLINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Natália Munari. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pagan, N. M. (2017). Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • NLM

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
    • Vancouver

      Pagan NM. Antecedentes da confiança e intenção de compra no comércio social: um estudo sobre a perspectiva das mídias sociais como ferramentas de anúncios de produtos e serviços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20112017-150923/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL, REGIONALISMO, BRASIL, PERU

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ ARÉVALO, Jorge Luis. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sánchez Arévalo, J. L. (2017). Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
    • NLM

      Sánchez Arévalo JL. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
    • Vancouver

      Sánchez Arévalo JL. Análise econômica das relações entre Brasil e Peru: evidências da Rodovia Interoceânica sobre a integração [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-09052017-164533/
  • Source: Remark : Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: LUXO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Henrique de Souza e ARRUDA, Dyego de Oliveira e MERLO, Edgard Monforte. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, H. de S., Arruda, D. de O., & Merlo, E. M. (2017). Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível. Remark : Revista Brasileira de Marketing, 16( 3), 351-368. doi:10.5585/remark.v16i3.3321
    • NLM

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
    • Vancouver

      Bezerra H de S, Arruda D de O, Merlo EM. Análise dos atributos valorizados pelo consumidor no mercado brasileiro do luxo acessível [Internet]. Remark : Revista Brasileira de Marketing. 2017 ; 16( 3): 351-368.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i3.3321
  • Source: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion e TAMASHIRO, Helenita Rodrigues da Silva e MERLO, Edgard Monforte. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, v. 14, n. 1, p. 16-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B., Tamashiro, H. R. da S., & Merlo, E. M. (2017). Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 14( 1), 16-29. doi:10.4013/base.2017.141.02
    • NLM

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
    • Vancouver

      Ceribeli HB, Tamashiro HR da S, Merlo EM. Online flow and e-satisfaction in high involvement purchasing processes [Internet]. BASE - Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2017 ; 14( 1): 16-29.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4013/base.2017.141.02
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S. (2016). A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • NLM

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
    • Vancouver

      Ayala DCS. A imagem do Brasil: um estudo a partir da perspectiva de consumidores latino-americanos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05092016-155417/
  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: PRODUTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva e MERLO, Edgard Monforte e SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024