Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing (EMA). Unidade: FEARP
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO
ABNT
MARQUES, Dalton Siqueira Pitta e BACCARO, Thais Accioly e MERLO, Edgard Monforte. Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Marques, D. S. P., Baccaro, T. A., & Merlo, E. M. (2006). Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Marques DSP, Baccaro TA, Merlo EM. Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]Vancouver
Marques DSP, Baccaro TA, Merlo EM. Varejo de doces: atributos valorizados pelos consumidores de lojas especializadas e a concorrência com os hipermercados. Anais. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]