Filtros : "FEARP" "Neves, Marcos Fava" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Vitor Nardini. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Marques, V. N. (2023). Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
    • NLM

      Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
    • Vancouver

      Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: BIOENERGIA, CARBONO, ETANOL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Gabriel de Oliveira. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, G. de O. (2023). Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
    • NLM

      Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
    • Vancouver

      Teixeira G de O. Análise do Programa RenovaBio e do mercado de bioenergia: uma visão geral e sugestões de aprimoramento para a política sob a ótica de especialistas do setor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06032024-100100/
  • Fonte: International Journal on Food System Dynamics. Unidade: FEARP

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, GLOBALIZAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, POLÍTICA ECONÔMICA, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENESI, Sebastián e PALAU, Hernán e NEVES, Marcos Fava. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, v. 12, n. 1, p. 1-5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Senesi, S., Palau, H., & Neves, M. F. (2021). Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm. International Journal on Food System Dynamics, 12( 1), 1-5. doi:10.18461/ijfsd.v12i1.71
    • NLM

      Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
    • Vancouver

      Senesi S, Palau H, Neves MF. Companies and society: the 7 elements of action. A contribution from the plate to the farm [Internet]. International Journal on Food System Dynamics. 2021 ; 12( 1): 1-5.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18461/ijfsd.v12i1.71
  • Fonte: Journal of Retailing. Unidade: FEARP

    Assuntos: MERCADO FINANCEIRO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, VAREJO, BENS DE CONSUMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, v. 97, n. 4, p. 545-560, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Rodrigues, J. M., Zambaldi, F., & Neves, M. F. (2021). Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market. Journal of Retailing, 97( 4), 545-560. doi:10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • NLM

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
    • Vancouver

      Guissoni LA, Rodrigues JM, Zambaldi F, Neves MF. Distribution effectiveness through full- and self-service channels under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. Journal of Retailing. 2021 ; 97( 4): 545-560.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jretai.2021.05.002
  • Fonte: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OVO, MARKETING, NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
    • NLM

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
    • Vancouver

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
  • Fonte: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Assuntos: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Fonte: International Food and Agribusiness Management Review. Unidades: ESALQ, FEARP, ECA

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, EXPECTATIVAS, POLÍTICA AGRÍCOLA, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HABERLI JÚNIOR, Caetano et al. Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Haberli Júnior, C., Spers, E. E., Lima, L. M. de, Simões, D. da C., & Neves, M. F. (2021). Brazilian farmer confidence in business performance. International Food and Agribusiness Management Review, 1-18. doi:10.22434/IFAMR2021.0041
    • NLM

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
    • Vancouver

      Haberli Júnior C, Spers EE, Lima LM de, Simões D da C, Neves MF. Brazilian farmer confidence in business performance [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 1-18.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2021.0041
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, ATIVIDADE ECONÔMICA, CRISE FINANCEIRA, CORONAVIRUS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202018. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2020). O agronegócio nos tempos de coronavírus. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202018
    • NLM

      Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
    • Vancouver

      Neves MF. O agronegócio nos tempos de coronavírus [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202018
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, AGRONEGÓCIO, SUSTENTABILIDADE, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Leticia Franco. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Martinez, L. F. (2020). Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
    • NLM

      Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
    • Vancouver

      Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: ALIMENTOS, EXPORTAÇÃO, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202024. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Valério, F. R., Cambaúva, V., & Marques, V. N. (2020). Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202024
    • NLM

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
    • Vancouver

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: ALIMENTOS, AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
    • NLM

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
    • Vancouver

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
  • Fonte: Tropical Plant Pathology. Unidade: FEARP

    Assuntos: SUCOS DE FRUTAS, LARANJA, PRODUÇÃO (ECONOMIA), EXPORTAÇÃO, CITRICULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
    • NLM

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
    • Vancouver

      Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Assuntos: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, GOVERNANÇA, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e MARTINEZ, Leticia Franco. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202032. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., & Martinez, L. F. (2020). O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202032
    • NLM

      Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
    • Vancouver

      Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
  • Fonte: Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CADEIA PRODUTIVA, HORTALIÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKATANI, Júlio Kyosen e NEVES, Marcos Fava. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, v. 40, n. 308, p. 13-21, 2019Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Nakatani, J. K., & Neves, M. F. (2019). Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas, 40( 308), 13-21.
    • NLM

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Nakatani JK, Neves MF. Produção de hortaliças em grande escala. Informe Agropecuário: produção de hortaliças em pequena e grande escalas. 2019 ; 40( 308): 13-21.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, AGRONEGÓCIO, INSUMOS AGRÍCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO NETO, Lourival Carmo. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Monaco Neto, L. C. (2019). Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
    • NLM

      Monaco Neto LC. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
    • Vancouver

      Monaco Neto LC. Uma proposta de método de inteligência competitiva para empresas de insumos do agronegócio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-31072019-103258/
  • Fonte: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. no/dez. 2018/2019, n. 76, p. 20-29, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Monaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, no/dez. 2018/2019( 76), 20-29. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • NLM

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • Vancouver

      Monaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Comportamento das exportações brasileiras de suco de laranja no período de 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; no/dez. 2018/2019( 76): 20-29.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
  • Fonte: Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. Unidades: ESALQ, FEARP

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, EXPORTAÇÃO, LARANJA, SUCOS DE FRUTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÔNACO NETO, Lourival Carmo e NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, v. 15, n. 77, p. 36-46, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.espacocitricola.eng.br/site/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Mônaco Neto, L. C., Neves, E. M., & Neves, M. F. (2019). Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura, 15( 77), 36-46. Recuperado de http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • NLM

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
    • Vancouver

      Mônaco Neto LC, Neves EM, Neves MF. Evolução das exportações de suco de laranja brasileiro para as regiões de destino, 2002 a 2018 [Internet]. Espaço Citrícola. Revista Eletrônica de Citricultura. 2019 ; 15( 77): 36-46.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.espacocitricola.eng.br/site/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024