Filtros : "FEARP" "DAMIAN, IEDA PELÓGIA MARTINS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Pública. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: GOVERNO ELETRÔNICO (SERVIÇOS;MODELOS), WEB SITES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação. Revista de Administração Pública, v. 47, n. 4, p. 877-899, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2013). Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação. Revista de Administração Pública, 47( 4), 877-899. doi:10.1590/S0034-76122013000400004
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação [Internet]. Revista de Administração Pública. 2013 ; 47( 4): 877-899.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Uma análise dos sites de governos eletrônicos no Brasil sob a ótica dos usuários dos serviços e sua satisfação [Internet]. Revista de Administração Pública. 2013 ; 47( 4): 877-899.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-76122013000400004
  • Source: Procedia Computer Science. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, WEB SITES, GOVERNO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e SEGUNDO, José Eduardo Santarém e MERLO, Edgard Monforte. SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil. Procedia Computer Science, v. 33, p. 130–135, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.procs.2014.06.021. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., Segundo, J. E. S., & Merlo, E. M. (2014). SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil. Procedia Computer Science, 33, 130–135. doi:10.1016/j.procs.2014.06.021
    • NLM

      Damian IPM, Segundo JES, Merlo EM. SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil [Internet]. Procedia Computer Science. 2014 ; 33 130–135.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procs.2014.06.021
    • Vancouver

      Damian IPM, Segundo JES, Merlo EM. SWOT analysis of the services provided by e-government sites in Brazil [Internet]. Procedia Computer Science. 2014 ; 33 130–135.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.procs.2014.06.021
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Source: Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, VENDAS, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão, 12( 1), 7-28. Recuperado de http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos [Internet]. Contextus: Revista Contemporânea de Economia e Gestão. 2014 ; 12( 1): 7-28.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.contextus.ufc.br/2014/index.php/contextus/article/view/333/196
  • Source: African Journal of Business Management. Unidades: FFCLRP, FEARP, EESC

    Subjects: WEB SITES, SERVIÇOS PÚBLICOS, GOVERNO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov. African Journal of Business Management, v. 7, n. 34, p. Se 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2013). Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov. African Journal of Business Management, 7( 34), Se 2013. doi:10.5897/AJBM12.1426
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM, Nagano MS. Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 34): Se 2013.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM, Nagano MS. Analysis and evaluation of services in Brazilian sites of e-gov [Internet]. African Journal of Business Management. 2013 ; 7( 34): Se 2013.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM12.1426
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS (ADMINISTRAÇÃO), CONTROLE DE PROCESSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e BORGES, Lucia Silva e PÁDUA, Silvia Inês Dallavalle de. A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 2, p. 162-185, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., Borges, L. S., & Pádua, S. I. D. de. (2015). A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 2), 162-185. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185
    • NLM

      Damian IPM, Borges LS, Pádua SID de. A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 162-185.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185
    • Vancouver

      Damian IPM, Borges LS, Pádua SID de. A importância das tarefas e os fatores críticos de sucesso para o gerenciamento de processos de negócios [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 162-185.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n2p162-185

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024