Filtros : "FEARP" "Espacios" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDICADORES DE QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, v. 39, n. 33, p. 8, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, 39( 33), 8. Recuperado de https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: NEGOCIAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Guilherme Martins e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, v. 38, n. 24, p. 11, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. M., & Terra, L. A. A. (2017). Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas. Espacios, 38( 24), 11. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • NLM

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro GM, Terra LAA. Vantagens e desvantagens do blefe em negociações corporativas [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 24): 11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n24/a17v38n24p11.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, v. 38, n. 18, p. 7, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: PATENTE, COOPERAÇÃO UNIVERSIDADE-EMPRESA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLI, Eduardo de et al. Characterization and analysis on the production of patents deposited by brazilian scientific and technologic institutions 2004 to 2013. Espacios, v. 38, n. 13, p. 2, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a17v38n13/a17v38n13p02.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carli, E. de, Segatto, A. P., Porto, G. S., Frega, J. R., & Alves, F. S. (2017). Characterization and analysis on the production of patents deposited by brazilian scientific and technologic institutions 2004 to 2013. Espacios, 38( 13), 2. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n13/a17v38n13p02.pdf
    • NLM

      Carli E de, Segatto AP, Porto GS, Frega JR, Alves FS. Characterization and analysis on the production of patents deposited by brazilian scientific and technologic institutions 2004 to 2013 [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 13): 2.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n13/a17v38n13p02.pdf
    • Vancouver

      Carli E de, Segatto AP, Porto GS, Frega JR, Alves FS. Characterization and analysis on the production of patents deposited by brazilian scientific and technologic institutions 2004 to 2013 [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 13): 2.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n13/a17v38n13p02.pdf
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: BANCOS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, CRÉDITO, RISCO, FINANCIAMENTO BANCÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Botelho da Costa e DONATI, Bruna. Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros. Espacios, v. 37, n. 23, p. 11, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, M. B. da C., & Donati, B. (2016). Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros. Espacios, 37( 23), 11. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html
    • NLM

      Moraes MB da C, Donati B. Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 23): 11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html
    • Vancouver

      Moraes MB da C, Donati B. Determinantes dos repasses financeiros de carteiras de crédito em bancos brasileiros [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 23): 11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n23/16372311.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, MEDICINA VETERINÁRIA, PESQUISA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACAGNELLA JÚNIOR, Antônio Carlos et al. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, v. 35, n. 4, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pacagnella Júnior, A. C., Toledo, J. C. de, Silva, S. L. da, Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil. Espacios, 35( 4). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • NLM

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
    • Vancouver

      Pacagnella Júnior AC, Toledo JC de, Silva SL da, Pacífico O, Salgado Junior AP. Caracterização e análise do processo de desenvolvimento de produtos veterinários no Brasil [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 4):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n04/14350413.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, CONTROLE DA PRODUÇÃO, CONTROLE DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Erivando et al. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, v. 35, n. 9, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moreira, E., Pacagnella Júnior, A. C., Pacífico, O., & Salgado Junior, A. P. (2014). Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro. Espacios, 35( 9). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • NLM

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
    • Vancouver

      Moreira E, Pacagnella Júnior AC, Pacífico O, Salgado Junior AP. Contribuições do planejamento e controle da produção para a competitividade empresarial: um estudo em uma empresa do setor moveleiro [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350905.html
  • Source: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, IMPACTOS AMBIENTAIS, COSMETOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPEZAMIGLIO, Bárbara dos Santos e CALIA, Rogerio Ceravolo. Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético. Espacios, v. 35, n. 9, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Spezamiglio, B. dos S., & Calia, R. C. (2014). Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético. Espacios, 35( 9). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html
    • NLM

      Spezamiglio B dos S, Calia RC. Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html
    • Vancouver

      Spezamiglio B dos S, Calia RC. Sustentabilidade ambiental dentro do plano de ação das empresas do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosmético [Internet]. Espacios. 2014 ; 35( 9):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n09/14350919.html
  • Source: Espacios. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELECOMUNICAÇÕES, RELAÇÃO EMPRESA-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Geciane Silveira e PRADO, Flávia Oliveira do e PLONSKI, Guilherme Ary. As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios, v. 24, n. 2, p. 67-83, 2003Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Porto, G. S., Prado, F. O. do, & Plonski, G. A. (2003). As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios, 24( 2), 67-83.
    • NLM

      Porto GS, Prado FO do, Plonski GA. As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios. 2003 ; 24( 2): 67-83.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Porto GS, Prado FO do, Plonski GA. As fontes de tecnologia no setor de telecomunicações e os fatores motivadores para cooperação. Espacios. 2003 ; 24( 2): 67-83.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024