Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso (2002)
Source: Anais. Cladea 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEARP
Subjects: COOPERATIVAS, VAREJO, MARKETING
ABNT
MARQUI, Angela Cristina e MERLO, Edgard Monforte e GUIRRO, Antônio Benedito. Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. 2002, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2002. . Acesso em: 08 maio 2024.APA
Marqui, A. C., Merlo, E. M., & Guirro, A. B. (2002). Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. In Anais. Cladea 2002. Porto Alegre: UFRGS.NLM
Marqui AC, Merlo EM, Guirro AB. Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 08 ]Vancouver
Marqui AC, Merlo EM, Guirro AB. Vantagens decorrentes da formação de associações de compras: um estudo de caso. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 08 ]