Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros (2007)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEARP, FEA
Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EXECUTIVOS
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2007). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]Vancouver
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com executivos brasileiros. Anais. 2007 ;[citado 2024 mar. 28 ]