Filtros : "FEARP" "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" Removidos: "Indexado no: Emerging Sources Citation Index" "Centro Universitário Moura Lacerda, Ribeirão Preto, SP" "Costa, Davi Rogério de Moura" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Vitor Nardini. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Marques, V. N. (2023). Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
    • NLM

      Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
    • Vancouver

      Marques VN. Uma proposta de método para criação, planejamento e gestão de startups do agronegócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22112023-105459/
  • Source: Organizações & Sociedade. Unidade: FEARP

    Subjects: PARTICIPAÇÃO DOS EMPREGADOS NO LUCRO DAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTUDOS LONGITUDINAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Rosana Carmen de Meiroz Grillo e FREGONESI, Mariana Simões Ferraz do Amaral e MOREIRA, Vanessa Berlato. Respostas a lógicas institucionais conflitantes: um estudo da participação nos lucros e resultados. Organizações & Sociedade, v. 27, n. 92, p. 70-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-9270924. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, R. C. de M. G., Fregonesi, M. S. F. do A., & Moreira, V. B. (2020). Respostas a lógicas institucionais conflitantes: um estudo da participação nos lucros e resultados. Organizações & Sociedade, 27( 92), 70-94. doi:10.1590/1984-9270924
    • NLM

      Gonçalves RC de MG, Fregonesi MSF do A, Moreira VB. Respostas a lógicas institucionais conflitantes: um estudo da participação nos lucros e resultados [Internet]. Organizações & Sociedade. 2020 ; 27( 92): 70-94.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270924
    • Vancouver

      Gonçalves RC de MG, Fregonesi MSF do A, Moreira VB. Respostas a lógicas institucionais conflitantes: um estudo da participação nos lucros e resultados [Internet]. Organizações & Sociedade. 2020 ; 27( 92): 70-94.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-9270924
  • Source: GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, v. 14, n. 2, p. 124-137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2020). China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, 14( 2), 124-137. doi:10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
  • Source: Systems Research and Behavioral Science. Unidade: FEARP

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INDÚSTRIA 4.0, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Garcia de et al. Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum. Systems Research and Behavioral Science, v. 37, n. 4, p. 593-606, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/sres.2703. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. G. de, Amui, L. B. L., Cezarino, L. O., Stefanelli, N. O., & Miura, I. K. (2020). Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum. Systems Research and Behavioral Science, 37( 4), 593-606. doi:10.1002/sres.2703
    • NLM

      Oliveira BG de, Amui LBL, Cezarino LO, Stefanelli NO, Miura IK. Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum [Internet]. Systems Research and Behavioral Science. 2020 ; 37( 4): 593-606.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sres.2703
    • Vancouver

      Oliveira BG de, Amui LBL, Cezarino LO, Stefanelli NO, Miura IK. Industry 4.0 in systems thinking: from a narrow to a broad spectrum [Internet]. Systems Research and Behavioral Science. 2020 ; 37( 4): 593-606.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1002/sres.2703
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcelo Ferreira da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. F. da. (2018). Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
    • NLM

      Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
    • Vancouver

      Silva MF da. Uma estratégia para avaliação de competências no ensino de Ciências Contábeis [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07022019-093359/
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPLEXIDADE, TEORIAS ECONÔMICAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EPISTEMOLOGIA, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Leonardo Augusto Amaral e PASSADOR, João Luiz. Dos fragmentos à complexidade: princípios para a construção da estratégia no século XXI. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 20, n. 2, p. 46-69, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.35231. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Terra, L. A. A., & Passador, J. L. (2018). Dos fragmentos à complexidade: princípios para a construção da estratégia no século XXI. Revista Administração em Diálogo - RAD, 20( 2), 46-69. doi:10.23925/2178-0080.2017v20i2.35231
    • NLM

      Terra LAA, Passador JL. Dos fragmentos à complexidade: princípios para a construção da estratégia no século XXI [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2018 ; 20( 2): 46-69.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.35231
    • Vancouver

      Terra LAA, Passador JL. Dos fragmentos à complexidade: princípios para a construção da estratégia no século XXI [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2018 ; 20( 2): 46-69.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2017v20i2.35231
  • Source: Pesquisa Operacional. Unidade: FEARP

    Subjects: TEORIA DO JOGO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Felipe Costa e LEONETI, Alexandre Bevilacqua. Game theory and 2x2 strategic games applied for modeling oil and gas industry decision-making problems. Pesquisa Operacional, v. 38, n. 3, p. 479-497, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-7438.2018.038.03.0479. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., & Leoneti, A. B. (2018). Game theory and 2x2 strategic games applied for modeling oil and gas industry decision-making problems. Pesquisa Operacional, 38( 3), 479-497. doi:10.1590/0101-7438.2018.038.03.0479
    • NLM

      Araujo FC, Leoneti AB. Game theory and 2x2 strategic games applied for modeling oil and gas industry decision-making problems [Internet]. Pesquisa Operacional. 2018 ; 38( 3): 479-497.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-7438.2018.038.03.0479
    • Vancouver

      Araujo FC, Leoneti AB. Game theory and 2x2 strategic games applied for modeling oil and gas industry decision-making problems [Internet]. Pesquisa Operacional. 2018 ; 38( 3): 479-497.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-7438.2018.038.03.0479
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), VALOR (CONTABILIDADE), NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rafael Toniolo da. Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, R. T. da. (2018). Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/
    • NLM

      Rocha RT da. Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/
    • Vancouver

      Rocha RT da. Criação de valor compartilhado em negócios sociais: estudo com clínicas populares de saúde preventiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-04102018-160830/
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Source: REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BIOTECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, João Marcos Silva de et al. Capacidade relacional e desenvolvimento de novos produtos em pequenas empresas de base tecnológica. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 3, p. 141-166, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14211/regepe.v7i3.857. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, J. M. S. de, Costa, P. R. da, Braga Junior, S. S., & Porto, G. S. (2018). Capacidade relacional e desenvolvimento de novos produtos em pequenas empresas de base tecnológica. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, 7( 3), 141-166. doi:10.14211/regepe.v7i3.857
    • NLM

      Almeida JMS de, Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS. Capacidade relacional e desenvolvimento de novos produtos em pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2018 ; 7( 3): 141-166.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v7i3.857
    • Vancouver

      Almeida JMS de, Costa PR da, Braga Junior SS, Porto GS. Capacidade relacional e desenvolvimento de novos produtos em pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. REGEPE - Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas. 2018 ; 7( 3): 141-166.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.14211/regepe.v7i3.857
  • Source: Revista da FAE. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, VALOR (ECONOMIA), COOPERATIVAS AGRÍCOLAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo de Lima e et al. Geração de valor econômico em organizações não convencionais: uma proposta de cálculo para cooperativas. Revista da FAE, v. 21, n. 1, p. 59-78, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/615/462. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. de L. e, Silveira, L. R., Ferraz Júnior, F., & Pimenta Júnior, T. (2018). Geração de valor econômico em organizações não convencionais: uma proposta de cálculo para cooperativas. Revista da FAE, 21( 1), 59-78. Recuperado de https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/615/462
    • NLM

      Silva E de L e, Silveira LR, Ferraz Júnior F, Pimenta Júnior T. Geração de valor econômico em organizações não convencionais: uma proposta de cálculo para cooperativas [Internet]. Revista da FAE. 2018 ; 21( 1): 59-78.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/615/462
    • Vancouver

      Silva E de L e, Silveira LR, Ferraz Júnior F, Pimenta Júnior T. Geração de valor econômico em organizações não convencionais: uma proposta de cálculo para cooperativas [Internet]. Revista da FAE. 2018 ; 21( 1): 59-78.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://revistafae.fae.edu/revistafae/article/view/615/462
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, NEGOCIAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Guilherme Fagundes de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Arruda, G. F. de. (2017). Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • NLM

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
    • Vancouver

      Arruda GF de. Marketing de relacionamento e negociação: uma visão interdisciplinar sobre o declínio de um relacionamento interorganizacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20092017-164129/
  • Source: Estudos Econômicos. Unidade: FEARP

    Subjects: SEGURO DE AUTOMÓVEIS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEDO, Bruno Cesar Aurichio e BORELI, Mariana F. Estratégia ótima para declarar perdas no mercado de seguros de automóveis. Estudos Econômicos, v. 47, n. 1, p. 185-213, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-416147171blm. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ledo, B. C. A., & Boreli, M. F. (2017). Estratégia ótima para declarar perdas no mercado de seguros de automóveis. Estudos Econômicos, 47( 1), 185-213. doi:10.1590/0101-416147171blm
    • NLM

      Ledo BCA, Boreli MF. Estratégia ótima para declarar perdas no mercado de seguros de automóveis [Internet]. Estudos Econômicos. 2017 ; 47( 1): 185-213.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-416147171blm
    • Vancouver

      Ledo BCA, Boreli MF. Estratégia ótima para declarar perdas no mercado de seguros de automóveis [Internet]. Estudos Econômicos. 2017 ; 47( 1): 185-213.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-416147171blm
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO DE NEGÓCIOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Thomaz Martins de e CASTRO, Luciano Thomé e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas. Revista de Negócios, v. 21, n. 3-4, p. 39-51, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, T. M. de, & Castro, L. T. e. (2016). Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas. Revista de Negócios, 21( 3-4), 39-51. doi:10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
    • NLM

      Aquino TM de, Castro LT e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas [Internet]. Revista de Negócios. 2016 ; 21( 3-4): 39-51.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
    • Vancouver

      Aquino TM de, Castro LT e. Sugestão de etapas para a estruturação da gestão empresarial de pequenas empresas [Internet]. Revista de Negócios. 2016 ; 21( 3-4): 39-51.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2016v21n3-4p39-49
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Marlon Fernandes Rodrigues. Capacidade de absorção: bases teóricas, funcionamento e condicionantes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101039/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Alves, M. F. R. (2015). Capacidade de absorção: bases teóricas, funcionamento e condicionantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101039/
    • NLM

      Alves MFR. Capacidade de absorção: bases teóricas, funcionamento e condicionantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101039/
    • Vancouver

      Alves MFR. Capacidade de absorção: bases teóricas, funcionamento e condicionantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101039/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTADO (UNIDADE DA FEDERAÇÃO), CADEIA DE SUPRIMENTOS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERBASI, Tássia. Uma proposta de método para gestão estratégica de cadeias produtivas em um recorte estadual. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18092014-153835/. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gerbasi, T. (2014). Uma proposta de método para gestão estratégica de cadeias produtivas em um recorte estadual. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18092014-153835/
    • NLM

      Gerbasi T. Uma proposta de método para gestão estratégica de cadeias produtivas em um recorte estadual. [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18092014-153835/
    • Vancouver

      Gerbasi T. Uma proposta de método para gestão estratégica de cadeias produtivas em um recorte estadual. [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18092014-153835/
  • Source: World Journal of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, SUSTENTABILIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni e CEZARINO, Luciana Oranges. Strategy for sustainability in a Brazilian sugarcane industry. World Journal of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development, v. 10, n. 1, p. 2-12, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/WJEMSD-02-2013-0018. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Amui, L. B. L., & Cezarino, L. O. (2014). Strategy for sustainability in a Brazilian sugarcane industry. World Journal of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development, 10( 1), 2-12. doi:10.1108/WJEMSD-02-2013-0018
    • NLM

      Amui LBL, Cezarino LO. Strategy for sustainability in a Brazilian sugarcane industry [Internet]. World Journal of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development. 2014 ; 10( 1): 2-12.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1108/WJEMSD-02-2013-0018
    • Vancouver

      Amui LBL, Cezarino LO. Strategy for sustainability in a Brazilian sugarcane industry [Internet]. World Journal of Entrepreneurship, Management and Sustainable Development. 2014 ; 10( 1): 2-12.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1108/WJEMSD-02-2013-0018
  • Source: Business and Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, NEGÓCIOS, ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Emerson Lima e PÁDUA, Silvia Inês Dallavalle de. Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review. Business and Management Review, v. 4, n. 3, p. 245-255, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Aredes, E. L., & Pádua, S. I. D. de. (2014). Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review. Business and Management Review, 4( 3), 245-255. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf
    • NLM

      Aredes EL, Pádua SID de. Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; 4( 3): 245-255.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf
    • Vancouver

      Aredes EL, Pádua SID de. Process architecture as a BPM critical success factor: a bibliographic review [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; 4( 3): 245-255.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20December,%202014/BMR(0183)-V4-N3-December-2014-SI-II-24.pdf
  • Source: RAI –Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEARP

    Subjects: COOPERAÇÃO, EMPRESAS MULTINACIONAIS, COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INOVAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Priscila Rezende da e PORTO, Geciane Silveira. Análise da trajetória e da maturidade da cooperabilidade: um estudo com as multinacionais brasileiras Petrobras, Braskem e Oxiteno. RAI –Revista de Administração e Inovação, v. 11, n. 4, p. 58-87, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rai/article/view/100273/98931. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Costa, P. R. da, & Porto, G. S. (2014). Análise da trajetória e da maturidade da cooperabilidade: um estudo com as multinacionais brasileiras Petrobras, Braskem e Oxiteno. RAI –Revista de Administração e Inovação, 11( 4), 58-87. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rai/article/view/100273/98931
    • NLM

      Costa PR da, Porto GS. Análise da trajetória e da maturidade da cooperabilidade: um estudo com as multinacionais brasileiras Petrobras, Braskem e Oxiteno [Internet]. RAI –Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( 4): 58-87.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rai/article/view/100273/98931
    • Vancouver

      Costa PR da, Porto GS. Análise da trajetória e da maturidade da cooperabilidade: um estudo com as multinacionais brasileiras Petrobras, Braskem e Oxiteno [Internet]. RAI –Revista de Administração e Inovação. 2014 ; 11( 4): 58-87.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rai/article/view/100273/98931

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024