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  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: International Journal of Business Administration. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

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    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CRESCITELLI, Edson. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, v. 4, n. 1, p. 13-22, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Crescitelli, E. (2013). The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market. International Journal of Business Administration, 4( 1), 13-22. Recuperado de http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Crescitelli E. The image of Brazil as a tourism destination: an exploratory study of the american market [Internet]. International Journal of Business Administration. 2013 ;4( 1): 13-22.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.sciedu.ca/journal/index.php/ijba/article/view/2253/1247
  • Source: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING DIRETO, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING

    How to cite
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    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti et al. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A., Neves, M. F., Crescitelli, E., D´Andrea, R., & Cônsoli, M. A. (2010). Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Guissoni LA, Neves MF, Crescitelli E, D´Andrea R, Cônsoli MA. Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing. In: Trade marketing : estratégias de distribuição e execução de vendas. São Paulo: Atlas; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 269-285, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Giraldi, J. de M. E. (2009). Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, 12( 3), 269-285. Recuperado de http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf

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