Filtros : "FEARP" "Carvalho, Dirceu Tornavoi de" Removidos: "Indexado no: REDIB" "Costa, André Lucirton" "COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Contemporary Economics. Unidade: FEARP

    Assuntos: EXPORTAÇÃO, FRUTAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Valeska V. Geldres et al. A new measure of international product innovation. Contemporary Economics, v. 12, n. 4, p. 367-380, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5709/ce.1897-9254.283. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Weiss, V. V. G., Pérez, J. M., Carvalho, D. T. de, & Tello-Gamarra, J. (2018). A new measure of international product innovation. Contemporary Economics, 12( 4), 367-380. doi:10.5709/ce.1897-9254.283
    • NLM

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de, Tello-Gamarra J. A new measure of international product innovation [Internet]. Contemporary Economics. 2018 ; 12( 4): 367-380.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5709/ce.1897-9254.283
    • Vancouver

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de, Tello-Gamarra J. A new measure of international product innovation [Internet]. Contemporary Economics. 2018 ; 12( 4): 367-380.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5709/ce.1897-9254.283
  • Fonte: International Journal of Export Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: EXPORTAÇÃO, MERCADO FINANCEIRO, FRUTAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Valeska V. Geldres e PÉREZ, Joaquín Monreal e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Measuring market destination effect on export product innovation. International Journal of Export Marketing, v. 2, n. 4, p. 252-261, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijexportm.2018.099161. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Weiss, V. V. G., Pérez, J. M., & Carvalho, D. T. de. (2018). Measuring market destination effect on export product innovation. International Journal of Export Marketing, 2( 4), 252-261. doi:10.1504/ijexportm.2018.099161
    • NLM

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de. Measuring market destination effect on export product innovation [Internet]. International Journal of Export Marketing. 2018 ; 2( 4): 252-261.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijexportm.2018.099161
    • Vancouver

      Weiss VVG, Pérez JM, Carvalho DT de. Measuring market destination effect on export product innovation [Internet]. International Journal of Export Marketing. 2018 ; 2( 4): 252-261.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijexportm.2018.099161
  • Fonte: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Sheila Farias Alves et al. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, S. F. A., Carvalho, D. T. de, Miranda, C. de S., & Bosco, B. R. M. (2018). Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor. Revista Brasileira de Marketing, 17( 4), 487-501. doi:10.5585/remark.v17i4.3758
    • NLM

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
    • Vancouver

      Garcia SFA, Carvalho DT de, Miranda C de S, Bosco BRM. Quais os sinais de carne macia e saborosa?: análise dos atributos da carne bovina que, no momento da compra, melhor sinalizam os benefícios mais desejados pelo consumidor [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( 4): 487-501.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i4.3758
  • Fonte: Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Assuntos: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, CONSÓRCIO DE EMPRESAS, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri et al. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 7, n. 2, p. 46-63, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.255. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Carvalho, D. T. de, Guimarães, O. M., & Medeiros, M. de L. (2016). Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 7( 2), 46-63. doi:10.13059/racef.v7i2.255
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de, Guimarães OM, Medeiros M de L. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 46-63.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.255
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de, Guimarães OM, Medeiros M de L. Redes interorganizacionais de cooperação para a internacionalização: o caso Brazilian Cattle [Internet]. Racef: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2016 ; 7( 2): 46-63.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v7i2.255
  • Fonte: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MIRANDA, Claudio de Souza. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 611-625, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160604. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Borges, L. A. da S., Carvalho, D. T. de, & Miranda, C. de S. (2016). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente. RAE - Revista de Administração de Empresas, 56( 6), 611-625. doi:10.1590/s0034-759020160604
    • NLM

      Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160604
    • Vancouver

      Borges LA da S, Carvalho DT de, Miranda C de S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo no mercado emergente [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2016 ; 56( 6): 611-625.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020160604
  • Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Assuntos: WEB SITES, MARKETING ON-LINE, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de et al. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 1, p. 108-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de, Ferreira, L. B., Kanazawa, F. N., Machado, P. M., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 10( 1), 108-128. doi:10.7784/rbtur.v10i1.1019
    • NLM

      Carvalho DT de, Ferreira LB, Kanazawa FN, Machado PM, Giraldi J de ME. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2016 ; 10( 1): 108-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
    • Vancouver

      Carvalho DT de, Ferreira LB, Kanazawa FN, Machado PM, Giraldi J de ME. Experiência em website de marca-país e a formação da imagem de destino turístico: um estudo na Islândia [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2016 ; 10( 1): 108-128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v10i1.1019
  • Fonte: Revista de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Assuntos: POSICIONAMENTO, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri et al. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, v. 6, n. 24, p. 42-49, 2015Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Nastri Neto, O., Carvalho, D. T. de, & Garcia, S. F. A. (2015). Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, 6( 24), 42-49.
    • NLM

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. Unidade: FEARP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, PÓLO INDUSTRIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, ATIVIDADE ECONÔMICA, COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de e MEDEIROS, Mirna de Lima. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO). Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, v. 6, n. 1, p. 51-66, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13059/racef.v6i1.244. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Carvalho, D. T. de, & Medeiros, M. de L. (2015). Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO). Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace, 6( 1), 51-66. doi:10.13059/racef.v6i1.244
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de, Medeiros M de L. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO) [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2015 ; 6( 1): 51-66.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v6i1.244
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de, Medeiros M de L. Cooperação interorganizacional e inovação em arranjos produtivos locais: um estudo de caso aplicado no polo industrial de software de Ribeirão Preto-S.P. (PISO) [Internet]. Racef - Revista de Administração, Contabilidade e Economia da Fundace. 2015 ; 6( 1): 51-66.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13059/racef.v6i1.244
  • Fonte: Desafio Online. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR (ANÁLISE), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FRAMEWORKS, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MARKETING, GRUPOS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Dyego de Oliveira e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, v. 3, n. 2, p. 1027-1049, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arruda, D. de O., & Carvalho, D. T. de. (2015). Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais. Desafio Online, 3( 2), 1027-1049. Recuperado de http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • NLM

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
    • Vancouver

      Arruda D de O, Carvalho DT de. Desenvolvimento de um framework teórico para a análise da experiência do consumidor em contextos sociais [Internet]. Desafio Online. 2015 ; 3( 2): 1027-1049.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.desafioonline.com.br/wp-content/uploads/2-DESENVOLVIMENTO-DE-UM-FRAMEWORK-TE%C3%93RICO-PARA-A-AN%C3%81LISE-DA-EXPERI%C3%8ANCIA-DO-CONSUMIDOR-EM-CONTEXTOS-SOCIAIS-Arruda-Carvalho.pdf
  • Fonte: Revista de Negócios Internacionais (RNI). Unidade: FEARP

    Assuntos: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ODONTOLOGIA, EXPORTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI), v. 12, n. 22, p. 29-36, 2014Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2014). Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI), 12( 22), 29-36.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 29-36.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Análise empírica sobre a internacionalização de empresas do pólo médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto/SP. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 29-36.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Lúcia Aparecida da Silva. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Borges, L. A. da S. (2014). Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • NLM

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
    • Vancouver

      Borges LA da S. Antecedentes da intenção de compra de marcas próprias: um estudo comparativo entre categorias de alto e baixo risco percebido [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11022015-110408/
  • Fonte: Revista de Negócios Internacionais (RNI). Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES, INDÚSTRIAS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), v. 12, n. 22, p. 21-28, 2014Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2014). Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI), 12( 22), 21-28.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Estratégias de marketing internacional: um estudo de caso na indústria brasileira de software e serviços de TI. Revista de Negócios Internacionais (RNI). 2014 ; 12( 22): 21-28.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Fonte: Revide Vip. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, PREFEITURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KODATO, Sergio et al. O que o ano novo reserva. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Kodato, S., Toneto Junior, R., Nicolella, A. C., Scare, R. F., Carvalho, D. T. de, Merlo, E. M., & Oliveira, S. V. W. B. de. (2013). O que o ano novo reserva. Revide Vip. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella AC, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Kodato S, Toneto Junior R, Nicolella AC, Scare RF, Carvalho DT de, Merlo EM, Oliveira SVWB de. O que o ano novo reserva. Revide Vip. 2013 ; 27( 1): 07-11.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Ferreira da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Costa, D. F. da. (2013). Co-criação: uma perspectiva do consumidor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • NLM

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
    • Vancouver

      Costa DF da. Co-criação: uma perspectiva do consumidor [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11112013-152347/
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPRESAS (INTERNACIONALIZAÇÃO), EXPORTAÇÃO, COOPERAÇÃO ECONÔMICA INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório. REGE - Revista de Gestão, v. 19, n. 2, p. 185-202, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege 458. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2012). Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório. REGE - Revista de Gestão, 19( 2), 185-202. doi:10.5700/rege 458
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2012 ; 19( 2): 185-202.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege 458
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Evolução dos consórcios de exportação no Brasil (2002-2008): um estudo exploratório [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2012 ; 19( 2): 185-202.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege 458
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VALORES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Isamaura Krauss. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Franco, I. K. (2012). Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • NLM

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
    • Vancouver

      Franco IK. Valores e comportamento ecológico: uma análise comparativa e evolutiva dos alunos de dois cursos de graduação da USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-19072012-102253/
  • Fonte: REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia. Unidade: FEARP

    Assuntos: CLUSTERS, INDÚSTRIA TÊXTIL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 2, p. 169-180, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i2.13661. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2011). Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia, 4( 2), 169-180. doi:10.7213/rebrae.v4i2.13661
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX [Internet]. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia. 2011 ; 4( 2): 169-180.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i2.13661
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Aglomerações industriais na cadeia têxtil: observações sobre a internacionalização do polo TEC TEX [Internet]. REBRAE-Revista Brasileira de Estratégia. 2011 ; 4( 2): 169-180.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7213/rebrae.v4i2.13661
  • Fonte: FACEF Pesquisa. Unidade: FEARP

    Assuntos: CLUSTERS, CONSÓRCIO, EXPORTAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa, v. 14, n. 1, p. 24-38, 2011Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., & Carvalho, D. T. de. (2011). Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa, 14( 1), 24-38.
    • NLM

      Lima GB, Carvalho DT de. Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa. 2011 ; 14( 1): 24-38.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Carvalho DT de. Consórcios de exportação e clusters industriais: aspectos distintivos apresentados na literatura brasileira. FACEF Pesquisa. 2011 ; 14( 1): 24-38.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Unidade: FEARP

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, EMPRESAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Pesquisa com empresas - B2B. Teoria e prática da pesquisa aplicada. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. T. de. (2011). Pesquisa com empresas - B2B. In Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho DT de. Pesquisa com empresas - B2B. In: Teoria e prática da pesquisa aplicada. Rio de Janeiro: Elsevier; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024