Filtros : "FEARP" "Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP" Removidos: "Indexado no: REDIB" "EACH-CAF-86" "NICOLELLA, ALEXANDRE CHIBEBE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Diálogos com a comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Miranda, C. de S. (2013). Diálogos com a comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miranda C de S. Diálogos com a comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Miranda C de S. Diálogos com a comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assuntos: FINANÇAS DAS MICROEMPRESAS, MERCADO DE CAPITAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPELLO, Carlos Alberto Gabrielli Barreto. Custo de capital de pequenas empresas: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Campello, C. A. G. B. (2013). Custo de capital de pequenas empresas: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Campello CAGB. Custo de capital de pequenas empresas: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Campello CAGB. Custo de capital de pequenas empresas: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONTABILIDADE, FINANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Carlos Roberto de. Exigências das empresas para conhecimentos de contabilidade e finanças e a formação nos cursos de Contabilidade, Administração e Economia na USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Godoy, C. R. de. (2013). Exigências das empresas para conhecimentos de contabilidade e finanças e a formação nos cursos de Contabilidade, Administração e Economia na USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Godoy CR de. Exigências das empresas para conhecimentos de contabilidade e finanças e a formação nos cursos de Contabilidade, Administração e Economia na USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Godoy CR de. Exigências das empresas para conhecimentos de contabilidade e finanças e a formação nos cursos de Contabilidade, Administração e Economia na USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2013). A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. A educação à distância sob o prisma de teorias pedagógicas tradicionalmente validadas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO JUNIOR, Alexandre Pereira. Ribeirão cultural: iniciação às artes plásticas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Salgado Junior, A. P. (2013). Ribeirão cultural: iniciação às artes plásticas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Salgado Junior AP. Ribeirão cultural: iniciação às artes plásticas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Salgado Junior AP. Ribeirão cultural: iniciação às artes plásticas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Miura, I. K. (2013). Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Miura IK. Jovens Eco-Empreendedores Urbanos. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPELLO, Carlos Alberto Gabrielli Barreto. Índice de Sustentabilidade Municipal: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Campello, C. A. G. B. (2013). Índice de Sustentabilidade Municipal: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Campello CAGB. Índice de Sustentabilidade Municipal: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Campello CAGB. Índice de Sustentabilidade Municipal: uma metodologia de avaliação baseada em Fuzzy AHP e DEA. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Jovens. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Amui, L. B. L. (2013). Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Jovens. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Jovens. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Jovens. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Amui, L. B. L. (2013). Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. Programa de Apoio à Educação para a Sensibilização Ambiental (PAESA). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Cooperativas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Amui, L. B. L. (2013). Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Cooperativas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Cooperativas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Cooperativas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Empreendedores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Amui, L. B. L. (2013). Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Empreendedores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Empreendedores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora para Empreendedores. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, Claudia Souza. Cine GPublic. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Passador, C. S. (2013). Cine GPublic. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Passador CS. Cine GPublic. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Passador CS. Cine GPublic. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREGONESI, Mariana Simões Ferraz do Amaral. Delineamento do processo de controle de recebimento e consumo de doações em entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Fregonesi, M. S. F. do A. (2013). Delineamento do processo de controle de recebimento e consumo de doações em entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fregonesi MSF do A. Delineamento do processo de controle de recebimento e consumo de doações em entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Fregonesi MSF do A. Delineamento do processo de controle de recebimento e consumo de doações em entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: PROGRAMA DE RÁDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, João Luiz. Programa FEA Comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Passador, J. L. (2013). Programa FEA Comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Passador JL. Programa FEA Comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Passador JL. Programa FEA Comunidade. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assuntos: INTERAÇÃO CULTURAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Irene Kazumi. International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Miura, I. K. (2013). International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Miura IK. International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Miura IK. International Team: integração das diferenças culturais na FEARP-USP. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. VI Empreender Social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Amui, L. B. L. (2013). VI Empreender Social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. VI Empreender Social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. VI Empreender Social. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREGONESI, Mariana Simões Ferraz do Amaral. Capacitação em gestão financeira para entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Fregonesi, M. S. F. do A. (2013). Capacitação em gestão financeira para entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Fregonesi MSF do A. Capacitação em gestão financeira para entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Fregonesi MSF do A. Capacitação em gestão financeira para entidades filantrópicas. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMUI, Lara Bartocci Liboni. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (Grupo Gestor). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Amui, L. B. L. (2013). Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (Grupo Gestor). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (Grupo Gestor). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amui LBL. Programa Integrado de Capacitação Empreendedora (Grupo Gestor). Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: GESTÃO POR PROCESSOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁDUA, Silvia Inês Dallavalle de. Promoção da gestão de processos de forma sustentável em operações de serviços educacionais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Pádua, S. I. D. de. (2013). Promoção da gestão de processos de forma sustentável em operações de serviços educacionais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pádua SID de. Promoção da gestão de processos de forma sustentável em operações de serviços educacionais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Pádua SID de. Promoção da gestão de processos de forma sustentável em operações de serviços educacionais. Projetos 2012/2013: Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FEARP

    Assunto: EVASÃO ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAUTER, Elizabeth. Fatores que afastam os alunos de graduação da carreira acadêmica. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Krauter, E. (2012). Fatores que afastam os alunos de graduação da carreira acadêmica. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Krauter E. Fatores que afastam os alunos de graduação da carreira acadêmica. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Krauter E. Fatores que afastam os alunos de graduação da carreira acadêmica. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024