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MARTINELLI, Dante Pinheiro e SPERS, Eduardo Eugênio e COSTA, Aline Figueirôa. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2018
APA
Martinelli, D. P., Spers, E. E., & Costa, A. F. (2018). Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
NLM
Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
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Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/
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PIZZINATTO, Nivaldo Kassouf et al. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, v. 42, n. 3, p. 363-372, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Pizzinatto, N. K., Spers, E. E., Farah, O. E., & Neves, M. F. (2007). Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo. RAUSP - Revista de Administração, 42( 3), 363-372. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
NLM
Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
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Pizzinatto NK, Spers EE, Farah OE, Neves MF. Um método para previsão de vendas cumulativas por intervalo em promoções de bens de consumo [Internet]. RAUSP - Revista de Administração. 2007 ; 42( 3): 363-372.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rausp/article/view/44450/48070
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DI MARCO, Cláudio Augusto Ferreira e TERCI, Eliana Tadeu. Transparência municipal e controle social: a visão dos observatórios sociais sobre os portais de transparência e acesso à informação. Interações, v. 23, n. 2, p. 313-330, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20435/inter.v23i2.2885. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Di Marco, C. A. F., & Terci, E. T. (2022). Transparência municipal e controle social: a visão dos observatórios sociais sobre os portais de transparência e acesso à informação. Interações, 23( 2), 313-330. doi:10.20435/inter.v23i2.2885
NLM
Di Marco CAF, Terci ET. Transparência municipal e controle social: a visão dos observatórios sociais sobre os portais de transparência e acesso à informação [Internet]. Interações. 2022 ; 23( 2): 313-330.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20435/inter.v23i2.2885
Vancouver
Di Marco CAF, Terci ET. Transparência municipal e controle social: a visão dos observatórios sociais sobre os portais de transparência e acesso à informação [Internet]. Interações. 2022 ; 23( 2): 313-330.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20435/inter.v23i2.2885
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PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
NLM
Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
Vancouver
Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
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CHINI, Juliana et al. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. 2016, Anais.. Belo Horizonte, MG: ANPAD, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Chini, J., Spers, E. E., Oliveira, M. C. J. de, Silva, H. M. R. da, & Neves, M. F. (2016). The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef. In . Belo Horizonte, MG: ANPAD. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
NLM
Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
Vancouver
Chini J, Spers EE, Oliveira MCJ de, Silva HMR da, Neves MF. The influence of signal attribute on willingness-to-pay for pasture-raised beef [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EMA179.pdf
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NEVES, Marcos Fava e NEVES, Evaristo Marzabal. Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite?. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2006. , p. A12. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Neves, M. F., & Neves, E. M. (2006). Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite? Valor Econômico, p. A12. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Neves MF, Neves EM. Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite? Valor Econômico. 2006 ; A12.[citado 2024 abr. 24 ]
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Neves MF, Neves EM. Setor sucroalcooleiro: qual é o seu limite? Valor Econômico. 2006 ; A12.[citado 2024 abr. 24 ]
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NICOLELLA, Alexandre Chibebe e KASSOUF, Ana Lúcia e BELLUZZO JUNIOR, Walter. Programas de qualificação do corpo docente e sua relação com o desempenho dos estudantes. Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Tradução . Ribeirão Preto: FUNPEC-Editora, 2014. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Nicolella, A. C., Kassouf, A. L., & Belluzzo Junior, W. (2014). Programas de qualificação do corpo docente e sua relação com o desempenho dos estudantes. In Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC-Editora.
NLM
Nicolella AC, Kassouf AL, Belluzzo Junior W. Programas de qualificação do corpo docente e sua relação com o desempenho dos estudantes. In: Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC-Editora; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]
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Nicolella AC, Kassouf AL, Belluzzo Junior W. Programas de qualificação do corpo docente e sua relação com o desempenho dos estudantes. In: Políticas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino. Ribeirão Preto: FUNPEC-Editora; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]
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NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. Principais países e blocos econômicos de destino. Tradução . Correio de Lins, Lins, 2007. , p. 2. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Neves, E. M., & Scare, R. F. (2007). Principais países e blocos econômicos de destino. Correio de Lins, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Neves EM, Scare RF. Principais países e blocos econômicos de destino. Correio de Lins. 2007 ; 2.[citado 2024 abr. 24 ]
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Neves EM, Scare RF. Principais países e blocos econômicos de destino. Correio de Lins. 2007 ; 2.[citado 2024 abr. 24 ]
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NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
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MARTINS, Mônica Teles et al. O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Martins, M. T., Passador, C. S., Lucas, A. de, & Passador, J. L. (2008). O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. In Anais. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Martins MT, Passador CS, Lucas A de, Passador JL. O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Martins MT, Passador CS, Lucas A de, Passador JL. O papel da organização cooperativa no desenvolvimento de uma região: um estudo de caso de uma cooperativa de pequenos produtores de São Paulo. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2008. , n. 23 ja de 2008, p. 2. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Neves, E. M., & Scare, R. F. (2008). O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Neves EM, Scare RF. O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(23 ja de 2008): 2.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves EM, Scare RF. O município na balança comercial: comparativo 2007/2006. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(23 ja de 2008): 2.[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. O grupo Bertin na América Latina. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2007. , p. 2. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Neves, E. M., & Scare, R. F. (2007). O grupo Bertin na América Latina. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Neves EM, Scare RF. O grupo Bertin na América Latina. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves EM, Scare RF. O grupo Bertin na América Latina. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Evaristo Marzabal e NEVES, Marcos Fava. O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. Agronegócios & desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2007. p. 43-48. . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Neves, E. M., & Neves, M. F. (2007). O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. In Agronegócios & desenvolvimento sustentável (p. 43-48). São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Neves EM, Neves MF. O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. In: Agronegócios & desenvolvimento sustentável. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2007. p. 43-48.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves EM, Neves MF. O agronegócio, desenvolvimento brasileiro e a importância da pesquisa. In: Agronegócios & desenvolvimento sustentável. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo; 2007. p. 43-48.[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
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ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus, v. 20, n. 251, p. 28-29, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
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Neves, M. F., Lopes, F. F., Trombin, V. G., & Neves, E. M. (2007). Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus, 20( 251), 28-29.
NLM
Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Neves EM. Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus. 2007 ; 20( 251): 28-29.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Neves EM. Mudanças geográficas da citricultura e renovação. Coopercitrus. 2007 ; 20( 251): 28-29.[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis, v. 27, n. 8, p. 14-16, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
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Neves, M. F., Lopes, F. F., Trombin, V. G., Amaro, A. A., Neves, E. M., & Jank, M. S. (2007). Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis, 27( 8), 14-16.
NLM
Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Amaro AA, Neves EM, Jank MS. Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis. 2007 ; 27( 8): 14-16.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves MF, Lopes FF, Trombin VG, Amaro AA, Neves EM, Jank MS. Laranja: mais gestão e tecnologia. Agroanalysis. 2007 ; 27( 8): 14-16.[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. Exportações: perspectivas para 2007. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2007. , p. 2. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Neves, E. M., & Scare, R. F. (2007). Exportações: perspectivas para 2007. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
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Neves EM, Scare RF. Exportações: perspectivas para 2007. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves EM, Scare RF. Exportações: perspectivas para 2007. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2007 ; 2.[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
NEVES, Evaristo Marzabal e SCARE, Roberto Fava. Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Tradução . Correio de Lins. Opinião - Colunas, Lins, 2008. , n. 24 de ja de 2008, p. 2. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Neves, E. M., & Scare, R. F. (2008). Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Correio de Lins. Opinião - Colunas, p. 2. Lins: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Neves EM, Scare RF. Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(24 de ja de 2008): 2.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves EM, Scare RF. Exportações do município: empresas, principais produtos e países de dstino. Correio de Lins. Opinião - Colunas. 2008 ;(24 de ja de 2008): 2.[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
NEVES, Marcos Fava e ZYLBERSZTAJN, Decio e NEVES, Evaristo Marzabal. Este livro é uma coletânea de textos rápidos..[Apresentação]. Agronegócio do Brasil. São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2005
APA
Neves, M. F., Zylbersztajn, D., & Neves, E. M. (2005). Este livro é uma coletânea de textos rápidos..[Apresentação]. Agronegócio do Brasil. São Paulo: Saraiva.
NLM
Neves MF, Zylbersztajn D, Neves EM. Este livro é uma coletânea de textos rápidos..[Apresentação]. Agronegócio do Brasil. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Neves MF, Zylbersztajn D, Neves EM. Este livro é uma coletânea de textos rápidos..[Apresentação]. Agronegócio do Brasil. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]