Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada (2009)
Fonte: Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. Unidades: FEARP, FEA
Assuntos: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GIL, Camila e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 7, n. 3, p. 409-427, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., Gil, C., & Campomar, M. C. (2009). Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, 7( 3), 409-427. Recuperado de http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdfNLM
Giraldi J de ME, Gil C, Campomar MC. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada [Internet]. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2009 ; 7( 3): 409-427.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdfVancouver
Giraldi J de ME, Gil C, Campomar MC. Dimensões de avaliação de qualidade de serviços com demanda não desejada [Internet]. Gestão.Org: Revista Eletrônica de Gestão Organizacional. 2009 ; 7( 3): 409-427.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.gestaoorg.dca.ufpe.br/edicoes/N3_V7/GESTAORG_V7_N3_ART_7.pdf