Viabilização da entrada de uma marca desconhecida no mercado de chocolates (2002)
Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEARPSubjects: MARKETING, CHOCOLATE
ABNT
SZASZ, Ana Helena et al. Viabilização da entrada de uma marca desconhecida no mercado de chocolates. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 18 abr. 2024.APA
Szasz, A. H., Cavalheiro, V., Cavalari, A. L. G., & Neves, M. F. (2002). Viabilização da entrada de uma marca desconhecida no mercado de chocolates. In . São Paulo: USP.NLM
Szasz AH, Cavalheiro V, Cavalari ALG, Neves MF. Viabilização da entrada de uma marca desconhecida no mercado de chocolates. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ]Vancouver
Szasz AH, Cavalheiro V, Cavalari ALG, Neves MF. Viabilização da entrada de uma marca desconhecida no mercado de chocolates. 2002 ;[citado 2024 abr. 18 ]