Filtros : "FEARP" "MARCAS" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "CAPITAL (ECONOMIA)" "MERCADO DE CAPITAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim et al. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12, n. 2, p. 58-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Tench, R., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2017). ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 2), 58-73. doi:10.18568/1980-4865.12258-73
    • NLM

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
    • Vancouver

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
  • Fonte: Journal of Information Technology Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, LOGOMARCAS, ATENÇÃO VISUAL, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, v. 12, n. 4, p. 200-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G. H., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, 12( 4), 200-214. doi:10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
  • Fonte: Revista Alcance. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: MARCAS, PRODUTOS NOVOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e VIANA, Adriana Backx Noronha. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, v. 18, n. 3, p. 243-257, 2011Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Viana, A. B. N. (2011). Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais. Revista Alcance, 18( 3), 243-257. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • NLM

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Viana ABN. Uma comparação entre duas abordagens para construção de mapas perceptuais [Internet]. Revista Alcance. 2011 ; 18( 3): 243-257.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/download/677/1963
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Fonte: GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Assuntos: TURISMO INTERNACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, v. 7, n. 1, p. 30-40, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2013.V7.N1.02. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., & Giraldi, J. de M. E. (2013). The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad, 7( 1), 30-40. doi:10.3232/GCG.2013.V7.N1.02
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America [Internet]. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2013 ; 7( 1): 30-40.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2013.V7.N1.02
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME. The communication strategies for the Brazil brand in the United States of America [Internet]. GCG -Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad. 2013 ; 7( 1): 30-40.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2013.V7.N1.02
  • Fonte: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Fonte: Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. Unidades: FEARP, EACH

    Assuntos: JOGOS OLÍMPICOS, EVENTOS ESPORTIVOS, TURISMO DE EVENTOS, MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão et al. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, v. 28, n. 3, p. 335-349, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/13567667211063206. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., Giraldi, J. de M. E., Santos, G. E. de O., & Jabbour, C. J. C. (2022). Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries, 28( 3), 335-349. doi:10.1177/13567667211063206
    • NLM

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
    • Vancouver

      Ferreira LB, Giraldi J de ME, Santos GE de O, Jabbour CJC. Rio 2016 olympic games: brand and the reciprocal effects of touristic destinations [Internet]. Journal of Vacation Marketing: an International Journal for the Tourism and Hospitality Industries. 2022 ; 28( 3): 335-349.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1177/13567667211063206
  • Fonte: Revista Turismo - Visão e Ação. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA, REVISÃO SISTEMÁTICA, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, v. 16, n. 1, p. 28-60, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2014). Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva. Revista Turismo - Visão e Ação, 16( 1), 28-60. doi:10.14210/rtva.v16n1.p28
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Galina SVR. Revisão sistemática de trabalhos acadêmicos internacionais sobre marca-país como fonte de vantagem competitiva [Internet]. Revista Turismo - Visão e Ação. 2014 ; 16( 1): 28-60.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.14210/rtva.v16n1.p28
  • Fonte: Benchmarking: an International Journal. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro. Relationship between country brand and internationalization: a literature review. Benchmarking: an International Journal, v. 27, n. 7, p. 2148-2165, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Giraldi, J. de M. E., & Galina, S. V. R. (2019). Relationship between country brand and internationalization: a literature review. Benchmarking: an International Journal, 27( 7), 2148-2165. doi:10.1108/BIJ-09-2018-0277
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Galina SVR. Relationship between country brand and internationalization: a literature review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ; 27( 7): 2148-2165.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME, Galina SVR. Relationship between country brand and internationalization: a literature review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ; 27( 7): 2148-2165.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-09-2018-0277
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, MARCAS COMERCIAIS, JOIAS, EXPORTAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 2, p. 125-153, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2015). Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 2), 125-153. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 125-153.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Processo de desenvolvimento e gestão de marcas setoriais: uma análise da marca Brazil Gems and Jewelry [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 2): 125-153.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p125-153
  • Fonte: Revista de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Assuntos: POSICIONAMENTO, MARCAS, MARKETING INTERNACIONAL, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gustavo Barbieri et al. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, v. 6, n. 24, p. 42-49, 2015Tradução . . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Lima, G. B., Nastri Neto, O., Carvalho, D. T. de, & Garcia, S. F. A. (2015). Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais, 6( 24), 42-49.
    • NLM

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Lima GB, Nastri Neto O, Carvalho DT de, Garcia SFA. Posicionamento e gestão de marca nos mercados nacional e internacional: o caso Netafim Brasil. Revista de Negócios Internacionais. 2015 ; 6( 24): 42-49.[citado 2024 abr. 25 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Castro, V. A. (2016). Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
    • NLM

      Castro VA. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
    • Vancouver

      Castro VA. Obtenção de vantagem competitiva sustentável na perspectiva Resource-based view: a construção de marcas compartilhadas como recurso interno no setor vitivinicultor brasileiro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29112016-115831/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2015). O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • NLM

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
    • Vancouver

      Montanari MG. O valor de uma marca-país e as conações em relação ao país: um estudo com consumidores estrangeiros sobre o Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02092015-101213/
  • Fonte: Gestão e Produção. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CERVEJA, PRODUÇÃO INDUSTRIAL, ATENÇÃO SELETIVA, GESTÃO DE PROJETOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer. Gestão e Produção, v. 26, n. 3, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2019). Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer. Gestão e Produção, 26( 3). doi:10.1590/0104-530X3512-19
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer [Internet]. Gestão e Produção. 2019 ; 26( 3):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer [Internet]. Gestão e Produção. 2019 ; 26( 3):[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD). Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Eduardo de Paula e Silva e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANGRAD, 2011. . Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Chaves, E. de P. e S., & Carvalho, D. T. de. (2011). Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. In Anais. Rio de Janeiro: ANGRAD.
    • NLM

      Chaves E de P e S, Carvalho DT de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ]
    • Vancouver

      Chaves E de P e S, Carvalho DT de. Modelagem de equações estruturais das dimensões do brand equity baseado no cliente. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 25 ]
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Fonte: Journal of Place Management and Development. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, MARCAS, SUSTENTABILIDADE, EVENTOS ESPORTIVOS, OLIMPÍADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAHESHWARI, Vishwas e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions. Journal of Place Management and Development, v. 12, n. 3, p. 291-313, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Maheshwari, V., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2019). Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions. Journal of Place Management and Development, 12( 3), 291-313. Recuperado de https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
    • NLM

      Maheshwari V, Giraldi J de ME, Montanari MG. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions [Internet]. Journal of Place Management and Development. 2019 ; 12( 3): 291-313.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
    • Vancouver

      Maheshwari V, Giraldi J de ME, Montanari MG. Investigating residents’ attitudes of 2016 Olympic Games: Examining socio-cultural, economic and environmental dimensions [Internet]. Journal of Place Management and Development. 2019 ; 12( 3): 291-313.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JPMD-08-2018-0059/full/html
  • Fonte: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Fonte: GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, MARKETING BANCÁRIO, VALOR (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Michel Alves do e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, v. 8, n. 2, p. 16-28, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01. Acesso em: 25 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M. A. do, & Giraldi, J. de M. E. (2014). Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown, 8( 2), 16-28. doi:10.3232/GCG.2014.V8.N2.01
    • NLM

      Prado MA do, Giraldi J de ME. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 16-28.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01
    • Vancouver

      Prado MA do, Giraldi J de ME. Imagem de país e brand equity de bancos espanhóis: papel moderador do gênero e do conhecimento do país [Internet]. GCG: Revista de Globalización, Competitividad y Gobernabilidad de Georgetown. 2014 ; 8( 2): 16-28.[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2014.V8.N2.01

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024