Filtros : "FEARP" "Equador" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "CAPITAL (ECONOMIA)" "MERCADO DE CAPITAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Journal of Small Business Management. Unidades: FEARP, FZEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL, FRANQUIA COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTI, Eugenio José Silva et al. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising. Journal of Small Business Management, v. 57, n. S2, p. 244-267, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bitti, E. J. S., Fadairo, M., Lanchimba, C., & Silva, V. L. dos S. (2019). Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising. Journal of Small Business Management, 57( S2), 244-267. doi:10.1111/jsbm.12469
    • NLM

      Bitti EJS, Fadairo M, Lanchimba C, Silva VL dos S. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising [Internet]. Journal of Small Business Management. 2019 ; 57( S2): 244-267.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469
    • Vancouver

      Bitti EJS, Fadairo M, Lanchimba C, Silva VL dos S. Should I stay or should I go?: Geographic entrepreneurial choices in Brazilian franchising [Internet]. Journal of Small Business Management. 2019 ; 57( S2): 244-267.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jsbm.12469
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Fonte: Recherche et Applications en Marketing (English Edition). Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, FRANQUIA, MARKETING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADAIRO, Muriel et al. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), v. 36, n. 3, p. 8-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2051570720966287. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fadairo, M., Kaswengi, J., Lanchimba, C., & Bitti, E. J. S. (2021). Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), 36( 3), 8-24. doi:10.1177/2051570720966287
    • NLM

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
    • Vancouver

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024