Filtros : "FEARP" "Inglês" Removidos: "POLÍTICAS PÚBLICAS" "CAPITAL (ECONOMIA)" "MERCADO DE CAPITAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, NAÇÃO, IMAGEM, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim et al. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 12, n. 2, p. 58-73, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Tench, R., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2017). ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 2), 58-73. doi:10.18568/1980-4865.12258-73
    • NLM

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
    • Vancouver

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
  • Fonte: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA, COOPERATIVAS, CADEIA DE SUPRIMENTOS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e GRAY, Allan W e BOURQUARD, Brian A. copersucar: a world leader in sugar and ethanol. International Food and Agribusiness Management Review, v. 19, n. 2, p. 207-240, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.ifama.org/resources/Documents/v19i2/1020150044.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Gray, A. W., & Bourquard, B. A. (2016). copersucar: a world leader in sugar and ethanol. International Food and Agribusiness Management Review, 19( 2), 207-240. Recuperado de https://www.ifama.org/resources/Documents/v19i2/1020150044.pdf
    • NLM

      Neves MF, Gray AW, Bourquard BA. copersucar: a world leader in sugar and ethanol [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2016 ; 19( 2): 207-240.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ifama.org/resources/Documents/v19i2/1020150044.pdf
    • Vancouver

      Neves MF, Gray AW, Bourquard BA. copersucar: a world leader in sugar and ethanol [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2016 ; 19( 2): 207-240.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ifama.org/resources/Documents/v19i2/1020150044.pdf
  • Fonte: Journal of Academy of Business and Economics. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: GASOLINA, ETANOL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTATÍSTICA (ANÁLISE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Carlos da et al. When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil. Journal of Academy of Business and Economics, v. 11, n. 3, p. 109-115, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. C. da, Pacini, H., Silva, G. de O., & Lima, F. G. (2011). When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil. Journal of Academy of Business and Economics, 11( 3), 109-115. Recuperado de http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html
    • NLM

      Silva Filho AC da, Pacini H, Silva G de O, Lima FG. When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil [Internet]. Journal of Academy of Business and Economics. 2011 ; 11( 3): 109-115.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html
    • Vancouver

      Silva Filho AC da, Pacini H, Silva G de O, Lima FG. When is pure ethanol attractive as a fuel option?: Quantifying the gasoline vs ethanol dilemma faced by consumers in Brazil [Internet]. Journal of Academy of Business and Economics. 2011 ; 11( 3): 109-115.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.freepatentsonline.com/article/Journal-Academy-Business-Economics/272484642.html
  • Fonte: Creative Education. Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Adriana Maria Procopio de e MELLO, Roseli Rodrigues de. What is the training of the accouting professor in Brazil ?. Creative Education, v. 5, n. 11, p. 886-899, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Araujo, A. M. P. de, & Mello, R. R. de. (2014). What is the training of the accouting professor in Brazil ? Creative Education, 5( 11), 886-899. doi:10.4236/ce.2014.511102
    • NLM

      Araujo AMP de, Mello RR de. What is the training of the accouting professor in Brazil ? [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( 11): 886-899.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102
    • Vancouver

      Araujo AMP de, Mello RR de. What is the training of the accouting professor in Brazil ? [Internet]. Creative Education. 2014 ; 5( 11): 886-899.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.511102
  • Fonte: Revista de Administração- RAUSP. Unidades: FMRP, FEARP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, GESTÃO POR COMPETÊNCIAS, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Guilherme Busch e PASSADOR, Claudia Souza e SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu. What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university. Revista de Administração- RAUSP, v. 52, n. 3, p. 233-245, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.001. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rocha, G. B., Passador, C. S., & Shinyashiki, G. T. (2017). What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university. Revista de Administração- RAUSP, 52( 3), 233-245. doi:10.1016/j.rausp.2017.05.001
    • NLM

      Rocha GB, Passador CS, Shinyashiki GT. What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university [Internet]. Revista de Administração- RAUSP. 2017 ; 52( 3): 233-245.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.001
    • Vancouver

      Rocha GB, Passador CS, Shinyashiki GT. What is the social gain from competency management?: the employees’ perception at a Brazilian public university [Internet]. Revista de Administração- RAUSP. 2017 ; 52( 3): 233-245.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.001
  • Fonte: Global Business and Management Research. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, TERMINOLOGIA, NEUROMARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, v. 9, n. 2, p. 19-29, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, 9( 2), 19-29. Recuperado de http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Asian Pacific Conference on International Accounting Issues. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: EMPRESAS (AVALIAÇÃO), PATRIMÔNIO LÍQUIDO, CONTABILIDADE DE EMPRESAS, FLUXO DE CAIXA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Vinícius Aversari e MARTINS, Eliseu. WACC - a conceptual flaw in company valuation? 2003, Anais.. Fresno: California State University, 2003. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, V. A., & Martins, E. (2003). WACC - a conceptual flaw in company valuation? In Proceedings. Fresno: California State University.
    • NLM

      Martins VA, Martins E. WACC - a conceptual flaw in company valuation? Proceedings. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Martins VA, Martins E. WACC - a conceptual flaw in company valuation? Proceedings. 2003 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Economics Letters. Unidade: FEARP

    Assuntos: DINHEIRO ELETRÔNICO, MERCADO FINANCEIRO, FINANÇAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Pedro e LAURINI, Marcio Poletti. Volatility and return jumps in bitcoin. Economics Letters, v. 173, p. 158-163, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econlet.2018.10.011. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Chaim, P., & Laurini, M. P. (2018). Volatility and return jumps in bitcoin. Economics Letters, 173, 158-163. doi:10.1016/j.econlet.2018.10.011
    • NLM

      Chaim P, Laurini MP. Volatility and return jumps in bitcoin [Internet]. Economics Letters. 2018 ; 173 158-163.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econlet.2018.10.011
    • Vancouver

      Chaim P, Laurini MP. Volatility and return jumps in bitcoin [Internet]. Economics Letters. 2018 ; 173 158-163.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econlet.2018.10.011
  • Fonte: Journal of Information Technology Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, LOGOMARCAS, ATENÇÃO VISUAL, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALARIFAR, Mona et al. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, v. 12, n. 4, p. 200-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Salarifar, M., Alroaia, Y. V., Danaei, A., Riazi, G. H., & Giraldi, J. de M. E. (2020). Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making. Journal of Information Technology Management, 12( 4), 200-214. doi:10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • NLM

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
    • Vancouver

      Salarifar M, Alroaia YV, Danaei A, Riazi GH, Giraldi J de ME. Visual attention to the logos of popular and unknown brands: an eye-tracking study during decision-making [Internet]. Journal of Information Technology Management. 2020 ; 12( 4): 200-214.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22059/jitm.2020.301942.2516
  • Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações. Unidade: FEARP

    Assuntos: INVESTIMENTOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MUDANÇA CLIMÁTICA, DIÓXIDO DE CARBONO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renato Marques da e DALMACIO, Flávia Zóboli. Viability of using carbon credit futures in investment portfolios. Revista de Contabilidade e Organizações, v. 9, n. 23, p. 36-47, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rco.v9i23.89956. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da, & Dalmacio, F. Z. (2015). Viability of using carbon credit futures in investment portfolios. Revista de Contabilidade e Organizações, 9( 23), 36-47. doi:10.11606/rco.v9i23.89956
    • NLM

      Silva RM da, Dalmacio FZ. Viability of using carbon credit futures in investment portfolios [Internet]. Revista de Contabilidade e Organizações. 2015 ; 9( 23): 36-47.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v9i23.89956
    • Vancouver

      Silva RM da, Dalmacio FZ. Viability of using carbon credit futures in investment portfolios [Internet]. Revista de Contabilidade e Organizações. 2015 ; 9( 23): 36-47.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rco.v9i23.89956
  • Nome do evento: Congresso Internacional de Economia e Gestão de Negócios (Networks) Agroalimentares. Unidades: FEARP, FMRP

    Assuntos: PRODUÇÃO EM CADEIA, CARNES E DERIVADOS, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Josyanne Costa Marajó de Carvalho e NEVES, Marcos Fava e LÔBO, Raysildo Barbosa. Vertical alliances: the case of beef chain in Brazil. 2001, Anais.. Ribeirão Preto: PENSA/FUNDACE/FEA-USP, 2001. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rocha, J. C. M. de C., Neves, M. F., & Lôbo, R. B. (2001). Vertical alliances: the case of beef chain in Brazil. In . Ribeirão Preto: PENSA/FUNDACE/FEA-USP.
    • NLM

      Rocha JCM de C, Neves MF, Lôbo RB. Vertical alliances: the case of beef chain in Brazil. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Rocha JCM de C, Neves MF, Lôbo RB. Vertical alliances: the case of beef chain in Brazil. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: International Journal of Managerial Finance. Unidade: FEARP

    Assuntos: VALOR (ECONOMIA), RISCO, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIO, Luiz Eduardo et al. Value-at-risk performance in emerging and developed countries. International Journal of Managerial Finance, v. 14, n. 5, p. 591-612, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijmf-10-2017-0244. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gaio, L. E., Pimenta Júnior, T., Lima, F. G., Passos, I. C., & Stefanelli, N. O. (2018). Value-at-risk performance in emerging and developed countries. International Journal of Managerial Finance, 14( 5), 591-612. doi:10.1108/ijmf-10-2017-0244
    • NLM

      Gaio LE, Pimenta Júnior T, Lima FG, Passos IC, Stefanelli NO. Value-at-risk performance in emerging and developed countries [Internet]. International Journal of Managerial Finance. 2018 ; 14( 5): 591-612.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijmf-10-2017-0244
    • Vancouver

      Gaio LE, Pimenta Júnior T, Lima FG, Passos IC, Stefanelli NO. Value-at-risk performance in emerging and developed countries [Internet]. International Journal of Managerial Finance. 2018 ; 14( 5): 591-612.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijmf-10-2017-0244
  • Fonte: African Journal of Business Management. Unidade: FEARP

    Assuntos: CRISE FINANCEIRA, MERCADO FINANCEIRO, INDICADORES ECONÔMICOS, OPERAÇÃO FINANCEIRA, INVESTIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIO, Luiz Eduardo et al. Value-at-risk in times of crisis: an analysis in the Brazilian market. African Journal of Business Management, v. 9, n. 5, p. 223-232, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/AJBM2015.7695. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gaio, L. E., Pimenta Júnior, T., Lima, F. G., & Bonacim, C. A. G. (2015). Value-at-risk in times of crisis: an analysis in the Brazilian market. African Journal of Business Management, 9( 5), 223-232. doi:10.5897/AJBM2015.7695
    • NLM

      Gaio LE, Pimenta Júnior T, Lima FG, Bonacim CAG. Value-at-risk in times of crisis: an analysis in the Brazilian market [Internet]. African Journal of Business Management. 2015 ; 9( 5): 223-232.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM2015.7695
    • Vancouver

      Gaio LE, Pimenta Júnior T, Lima FG, Bonacim CAG. Value-at-risk in times of crisis: an analysis in the Brazilian market [Internet]. African Journal of Business Management. 2015 ; 9( 5): 223-232.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5897/AJBM2015.7695
  • Fonte: Journal of Academy of Business and Economics. Unidade: FEARP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE RISCO, PREÇO DE AÇÕES (ÍNDICES)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIO, Luiz Eduardo e PIMENTA JÚNIOR, Tabajara e LIMA, Fabiano Guasti. Value-at-risk analysis for stock market indexes: a comparison of volatility models. Journal of Academy of Business and Economics, v. 12, n. 1, p. 125-138, 2012Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gaio, L. E., Pimenta Júnior, T., & Lima, F. G. (2012). Value-at-risk analysis for stock market indexes: a comparison of volatility models. Journal of Academy of Business and Economics, 12( 1), 125-138.
    • NLM

      Gaio LE, Pimenta Júnior T, Lima FG. Value-at-risk analysis for stock market indexes: a comparison of volatility models. Journal of Academy of Business and Economics. 2012 ; 12( 1): 125-138.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Gaio LE, Pimenta Júnior T, Lima FG. Value-at-risk analysis for stock market indexes: a comparison of volatility models. Journal of Academy of Business and Economics. 2012 ; 12( 1): 125-138.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Value capture trilogy: the costs. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Value capture trilogy: the costs. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Value capture trilogy: the costs. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Value capture trilogy: the costs. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Value capture trilogy: differentiation. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Value capture trilogy: differentiation. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Value capture trilogy: differentiation. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Value capture trilogy: differentiation. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Value capture trilogy: collective action. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Value capture trilogy: collective action. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Value capture trilogy: collective action. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Value capture trilogy: collective action. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Economia. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto et al. Value Added in Brazilian Higher Education. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEC, 2023. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., Estevan, F. G. de L. F., Rodrigues, M., Teixeira, P. A., & Vieira, R. S. (2023). Value Added in Brazilian Higher Education. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • NLM

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • Vancouver

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
  • Fonte: Suma de Negocios. Unidade: FEARP

    Assuntos: PREVISÃO ECONÔMICA, EMPRESAS, MERCADO FINANCEIRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fabiano Guasti et al. Valuation of companies in Brazil: a conflict between theory and practice. Suma de Negocios, v. 11, n. 24, p. 53-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14349/sumneg/2020.v11.n24.a6. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lima, F. G., Figlioli, B., Gatsios, R. C., & Assaf Neto, A. (2020). Valuation of companies in Brazil: a conflict between theory and practice. Suma de Negocios, 11( 24), 53-63. doi:10.14349/sumneg/2020.v11.n24.a6
    • NLM

      Lima FG, Figlioli B, Gatsios RC, Assaf Neto A. Valuation of companies in Brazil: a conflict between theory and practice [Internet]. Suma de Negocios. 2020 ; 11( 24): 53-63.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14349/sumneg/2020.v11.n24.a6
    • Vancouver

      Lima FG, Figlioli B, Gatsios RC, Assaf Neto A. Valuation of companies in Brazil: a conflict between theory and practice [Internet]. Suma de Negocios. 2020 ; 11( 24): 53-63.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14349/sumneg/2020.v11.n24.a6
  • Fonte: Operations Research Perspectives. Unidade: FEARP

    Assuntos: TOMADA DE DECISÃO, TEORIA DO JOGO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONETI, Alexandre Bevilacqua. Utility Function for modeling Group Multicriteria Decision Making problems as games. Operations Research Perspectives, v. 3, p. 21-26, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.orp.2016.04.001. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Leoneti, A. B. (2016). Utility Function for modeling Group Multicriteria Decision Making problems as games. Operations Research Perspectives, 3, 21-26. doi:10.1016/j.orp.2016.04.001
    • NLM

      Leoneti AB. Utility Function for modeling Group Multicriteria Decision Making problems as games [Internet]. Operations Research Perspectives. 2016 ; 3 21-26.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.orp.2016.04.001
    • Vancouver

      Leoneti AB. Utility Function for modeling Group Multicriteria Decision Making problems as games [Internet]. Operations Research Perspectives. 2016 ; 3 21-26.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.orp.2016.04.001

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024