Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LOJAS
ABNT
SCANDIUZZI, Fernando e LIMA JÚNIOR, José Carlos de e OLIVEIRA, Marcio Mattos Borges de. Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. 2008, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Scandiuzzi, F., Lima Júnior, J. C. de, & Oliveira, M. M. B. de. (2008). Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. In . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Scandiuzzi F, Lima Júnior JC de, Oliveira MMB de. Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]Vancouver
Scandiuzzi F, Lima Júnior JC de, Oliveira MMB de. Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]