Filtros : "FFCLRP" "Amorim, Kátia de Souza" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BEBÊS, CRECHES, SOCIABILIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa Von. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dentz, M. V. (2022). Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • NLM

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • Vancouver

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DE APEGO, BEBÊS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDER, Kaira. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Neder, K. (2022). Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • NLM

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • Vancouver

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DE APEGO, ENVELHECIMENTO, PSICOLOGIA DA SAÚDE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, IDOSOS, APOIO SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Stella Crivelenti. Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vilar, S. C. (2020). Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/
    • NLM

      Vilar SC. Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/
    • Vancouver

      Vilar SC. Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, BEBÊS, EMOÇÕES, AMBIENTE FAMILIAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ludmilla Dell'Isola Pelegrini de Melo. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. D. 'I. P. de M. (2020). Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • NLM

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • Vancouver

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
  • Fonte: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BEBÊ DE ALTO RISCO, DEFICIÊNCIA VISUAL, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLUS, Katia Miguel e AMORIM, Kátia de Souza. O estabelecimento da atenção conjunta em um bebê com deficiência visual severa. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 35, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3541. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Colus, K. M., & Amorim, K. de S. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta em um bebê com deficiência visual severa. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 35. doi:10.1590/0102.3772e3541
    • NLM

      Colus KM, Amorim K de S. O estabelecimento da atenção conjunta em um bebê com deficiência visual severa [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2019 ; 35[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3541
    • Vancouver

      Colus KM, Amorim K de S. O estabelecimento da atenção conjunta em um bebê com deficiência visual severa [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2019 ; 35[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102.3772e3541
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFORMAL, INCLUSÃO ESCOLAR, DOENTES, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Olívia Machado et al. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Borges, O. M., Amorim, K. de S., Tinos, L. M. S., Ziotti, M. C., & Mazer-Gonçalves, S. M. (2019). Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Borges OM, Amorim K de S, Tinos LMS, Ziotti MC, Mazer-Gonçalves SM. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Borges OM, Amorim K de S, Tinos LMS, Ziotti MC, Mazer-Gonçalves SM. Apoio pedagógico domiciliar no grupo de apoio ao transplantado de medula óssea - GATMO [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: HEMODIÁLISE, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PACIENTES INTERNADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPOSITO, Vivian Vanzella et al. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Esposito, V. V., Apolinário, I. R. do C., Lima, M. C. S., Amorim, K. de S., Tinos, L. M. S., & Mazer-Gonçalves, S. M. (2019). Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Esposito VV, Apolinário IR do C, Lima MCS, Amorim K de S, Tinos LMS, Mazer-Gonçalves SM. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Esposito VV, Apolinário IR do C, Lima MCS, Amorim K de S, Tinos LMS, Mazer-Gonçalves SM. Pedagogia hospitalar no setor de hemodiálise infantil: promovendo o atendimento pedagógico [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Fonte: Psicologia em Revista. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BEBÊS, ESTADOS EMOCIONAIS, CRECHES, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa von e AMORIM, Kátia de Souza. Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura. Psicologia em Revista, v. 25, n. 1, p. 133-154, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dentz, M. von, & Amorim, K. de S. (2019). Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura. Psicologia em Revista, 25( 1), 133-154. doi:10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154
    • NLM

      Dentz M von, Amorim K de S. Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura [Internet]. Psicologia em Revista. 2019 ; 25( 1): 133-154.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154
    • Vancouver

      Dentz M von, Amorim K de S. Expressões emocionais entre bebês na creche: revisão sistemática da literatura [Internet]. Psicologia em Revista. 2019 ; 25( 1): 133-154.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5752/P.1678-9563.2019v25n1p133-154
  • Fonte: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, PSICOTERAPIA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUANAES-LORENZI, Carla et al. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442297.7. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guanaes-Lorenzi, C., Martins, P. P. S., Corradi Webster, C. M., Amorim, K. de S., Rasera, E. F., & Moscheta, M. dos S. (2018). Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. In Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442297.7
    • NLM

      Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
    • Vancouver

      Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
  • Fonte: Journal of Early Childhood Education Research (JECER). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: INCLUSÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira e MÄKINEN, Marita e AMORIM, Kátia de Souza. Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER), v. 7, n. 1, p. 25-52, 2018Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Mäkinen, M., & Amorim, K. de S. (2018). Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER), 7( 1), 25-52.
    • NLM

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER). 2018 ; 7( 1): 25-52.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Reflecting on inclusion in early childhood education: pedagogical practice, school space and peer interaction. Journal of Early Childhood Education Research (JECER). 2018 ; 7( 1): 25-52.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Psicologia em Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, LOCOMOÇÃO, CRECHES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da e AMORIM, Kátia de Souza. A co-construção do fluxo locomotor em processos interativos bebê-bebê. Psicologia em Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 1-11, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24879/2018001200300489. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da, & Amorim, K. de S. (2018). A co-construção do fluxo locomotor em processos interativos bebê-bebê. Psicologia em Pesquisa, 12( 3), 1-11. doi:10.24879/2018001200300489
    • NLM

      Costa NMS da, Amorim K de S. A co-construção do fluxo locomotor em processos interativos bebê-bebê [Internet]. Psicologia em Pesquisa. 2018 ; 12( 3): 1-11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24879/2018001200300489
    • Vancouver

      Costa NMS da, Amorim K de S. A co-construção do fluxo locomotor em processos interativos bebê-bebê [Internet]. Psicologia em Pesquisa. 2018 ; 12( 3): 1-11.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.24879/2018001200300489
  • Fonte: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR, CRIANÇAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza e DENTZ, Marisa Von e COSTA, Natália Meireles Santos da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., Dentz, M. V., & Costa, N. M. S. da. (2018). Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade. In Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • NLM

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
    • Vancouver

      Amorim K de S, Dentz MV, Costa NMS da. Videogravação nas ciências humanas: o dilema entre potencial da imagem e direito de preservação da identidade [Internet]. In: Pesquisa aplicada em psicologia: implicações éticas. Campinas: Mercado de Letras; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31e6efa7-470e-4cc1-a0ee-0c1fabb4e6e4/002965511.pdf
  • Fonte: Video Journal of Education and Pedagogy. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: FILMOTECAS, CRIANÇAS, VIDEOJORNALISMO, ÉTICA JORNALÍSTICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ATITUDES, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTANEN, Niina et al. Tensions and challenges concerning ethics on video research with young children: experiences from an international collaboration among seven countries. Video Journal of Education and Pedagogy, v. 3, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s40990-018-0019-x. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rutanen, N., Amorim, K. de S., Marwick, H., & White, J. (2018). Tensions and challenges concerning ethics on video research with young children: experiences from an international collaboration among seven countries. Video Journal of Education and Pedagogy, 3( 1). doi:10.1186/s40990-018-0019-x
    • NLM

      Rutanen N, Amorim K de S, Marwick H, White J. Tensions and challenges concerning ethics on video research with young children: experiences from an international collaboration among seven countries [Internet]. Video Journal of Education and Pedagogy. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40990-018-0019-x
    • Vancouver

      Rutanen N, Amorim K de S, Marwick H, White J. Tensions and challenges concerning ethics on video research with young children: experiences from an international collaboration among seven countries [Internet]. Video Journal of Education and Pedagogy. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s40990-018-0019-x
  • Fonte: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BEBÊS, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS ABRIGADAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Gabriela Garcia e AMORIM, Kátia de Souza. Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios. Psicologia em Estudo, v. 23, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40287. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moura, G. G., & Amorim, K. de S. (2018). Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios. Psicologia em Estudo, 23. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.40287
    • NLM

      Moura GG, Amorim K de S. Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40287
    • Vancouver

      Moura GG, Amorim K de S. Interações de bebês em acolhimento familiar e institucional: dois estudos exploratórios [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.40287
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Gabriella Garcia. Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moura, G. G. (2017). Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moura GG. Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Moura GG. Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: International Journal of Humanities and Social Science. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTANEN, Niina e COSTA, Carolina Alexandre e AMORIM, Kátia de Souza. Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland. International Journal of Humanities and Social Science, v. 6, n. 6, p. 204-215, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rutanen, N., Costa, C. A., & Amorim, K. de S. (2016). Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland. International Journal of Humanities and Social Science, 6( 6), 204-215. Recuperado de http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542
    • NLM

      Rutanen N, Costa CA, Amorim K de S. Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland [Internet]. International Journal of Humanities and Social Science. 2016 ; 6( 6): 204-215.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542
    • Vancouver

      Rutanen N, Costa CA, Amorim K de S. Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland [Internet]. International Journal of Humanities and Social Science. 2016 ; 6( 6): 204-215.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Nacional de Envelhecimento Humano (CNEH). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENVELHECIMENTO, COMPORTAMENTO DE APEGO, AFETIVIDADE, EDIFÍCIOS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Stella Crivelenti e AMORIM, Kátia de Souza. Vínculos afetivos em idosos, em contextos distintos de desenvolvimento. 2016, Anais.. Natal: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.editorarealize.com.br/revistas/cneh/trabalhos/TRABALHO_EV054_MD2_SA8_ID278_15082016113531.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vilar, S. C., & Amorim, K. de S. (2016). Vínculos afetivos em idosos, em contextos distintos de desenvolvimento. In Anais. Natal: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.editorarealize.com.br/revistas/cneh/trabalhos/TRABALHO_EV054_MD2_SA8_ID278_15082016113531.pdf
    • NLM

      Vilar SC, Amorim K de S. Vínculos afetivos em idosos, em contextos distintos de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.editorarealize.com.br/revistas/cneh/trabalhos/TRABALHO_EV054_MD2_SA8_ID278_15082016113531.pdf
    • Vancouver

      Vilar SC, Amorim K de S. Vínculos afetivos em idosos, em contextos distintos de desenvolvimento [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.editorarealize.com.br/revistas/cneh/trabalhos/TRABALHO_EV054_MD2_SA8_ID278_15082016113531.pdf
  • Fonte: Procedia: Social and Behavioral Sciences. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, JARDIM DE INFÂNCIA, CRIANÇAS, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira e MÄKINEN, Marita e AMORIM, Kátia de Souza. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 487-500, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Mäkinen, M., & Amorim, K. de S. (2016). Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 487-500. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.024
    • NLM

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024
    • Vancouver

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024
  • Fonte: Procedia: Social and Behavioral Sciences. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira et al. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 501-511, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Amorim, K. de S., Mäkinen, M., & Moura, G. G. (2016). The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 501-511. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • NLM

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • Vancouver

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024