Filtros : "FFCLRP" "Pacífico, Soraya Maria Romano" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), DISCURSO, ENSINO MÉDIO, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de. (2023). O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • NLM

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
    • Vancouver

      Paula TSM de. O corpo (re)significado: discursos de alunos vítimas de bullying [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-20102023-083926/
  • Fonte: Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: AUTOR, ROMANCE, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984644467931. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2023). A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector. Educação, 48, 1-23. doi:10.5902/1984644467931
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. A autoria e o romance da escuta em Quase de verdade, de Clarice Lispector [Internet]. Educação. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984644467931
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, ESCRITA, REDAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2023). Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Escrita, argumentação e o Enem: o ensino da redação pela plataforma do Youtube [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06112023-112540/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DISCURSO, ESCRITA, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cátia Fátima Nunes Santana. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Alves, C. F. N. S. (2022). Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • NLM

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
    • Vancouver

      Alves CFNS. Leitura, escrita e autoria em discurso na educação de jovens e adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-10082022-092036/
  • Fonte: Revista Educação e Linguagens. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: INTERTEXTUALIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e RODRIGUES, Loise Ishikawa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, v. 11, n. 22, p. 484-506, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., Rodrigues, L. I., & Pacífico, S. M. R. (2022). Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors”. Revista Educação e Linguagens, 11( 22), 484-506. doi:10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Rodrigues LI, Pacífico SMR. Aumentando as views de Clarice Lispector: intertextualidade, interdiscurso e efeito-leitor em “Sonzers” e “Lispectors” [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2022 ; 11( 22): 484-506.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2022.11.22.484-506
  • Fonte: Revista Desenredo. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: AUTOR, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA BRASILEIRA, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, v. 18, n. 1, p. 43-61, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2022). Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir. Revista Desenredo, 18( 1), 43-61. doi:10.5335/rdes.v18i1.13038
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. Etnografar Clarice: por uma didática do olhar, do ouvir, do escrever e do sentir [Internet]. Revista Desenredo. 2022 ; 18( 1): 43-61.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rdes.v18i1.13038
  • Fonte: Antares: letras e humanidades. Unidades: EERP, FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, LENDAS, AUTOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, v. 14, n. 33 , p. 513-537, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Pacífico, S. M. R. (2022). As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto. Antares: letras e humanidades, 14( 33 ), 513-537. doi:10.18226/19844921.v14.n33.19
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Pacífico SMR. As doze lendas de Clarice: a autoria no reconto [Internet]. Antares: letras e humanidades. 2022 ; 14( 33 ): 513-537.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.18226/19844921.v14.n33.19
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RECREAÇÃO, INFÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Ana Caroline Del Bem. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caldas, A. C. D. B. (2021). Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • NLM

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
    • Vancouver

      Caldas ACDB. Discurso e sujeito em movimento argumentativo: brincadeiras e arte em Portinari [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30082021-175157/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Ana Rubia da Silva. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. da S. (2021). Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • NLM

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
    • Vancouver

      Vieira AR da S. Argumentação e(m) discurso na Educação Infantil: era uma vez João e Maria [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16112021-122951/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, AUTORIA, DISCURSO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURCI, Valéria Fernandes. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Turci, V. F. (2020). Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • NLM

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
    • Vancouver

      Turci VF. Da ponta do lápis às redes sociais: argumentação e autoria em discurso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27072020-161423/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, LINGUAGEM ESCRITA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Noilma Alves. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Martins, N. A. (2019). Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • NLM

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
    • Vancouver

      Martins NA. Subjetividade, escrita e escola: o discurso de sujeitos-alunos do 5º ano da educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-28122020-224416/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DISCURSO, LITERATURA, ARQUIVOS, PRECONCEITO RACIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ana Paula Alberto. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, A. P. A. (2018). Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lopes APA. Literatura e sentidos de preconceito racial em discurso na educação básica. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano e LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos e MATIAS, Ariéle Pereira. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R., Leandro, M. L. da C. R., & Matias, A. P. (2017). Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Pacífico SMR, Leandro ML da CR, Matias AP. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR, Leandro ML da CR, Matias AP. Ter ou não ter: a construção de sentidos de liberdade no espaço escolar. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Pacífico SMR. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. Discurso, literatura e autoria no ensino fundamental. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: IMAGEM CORPORAL, DISCURSO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CIRURGIA BARIÁTRICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Thaís Silva Marinheiro de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, v. 13, n. ja/ju, p. 191-208, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, T. S. M. de, & Pacífico, S. M. R. (2017). Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação, 13( ja/ju), 191-208. doi:10.17648/eidea-13-1370
    • NLM

      Paula TSM de, Pacífico SMR. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático [Internet]. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2017 ;13( ja/ju): 191-208.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370
    • Vancouver

      Paula TSM de, Pacífico SMR. Um (re)corte do/no corpo:: sentidos de beleza e saúde da cirurgia bariátrica pelo viés midiático [Internet]. EID&A -Revista Eletrônica de Estudos Integrados em Discurso e Argumentação. 2017 ;13( ja/ju): 191-208.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17648/eidea-13-1370
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Travessias em discurso: a língua na história. . São Carlos: Pedro & João Editores. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Travessias em discurso: a língua na história. (2017). Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Travessias em discurso: a língua na história. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Travessias em discurso: a língua na história. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Fonte: Travessias em discurso: a língua na história. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSIDÔNIO, Juliana Aparecida e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. Travessias em discurso: a língua na história. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2017. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Possidônio, J. A., & Pacífico, S. M. R. (2017). Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Possidônio JA, Pacífico SMR. Sentidos sobre (não) ser professor: concepção teórica e prática pedagógica com a linguagem na educação básica. In: Travessias em discurso: a língua na história. São Carlos: Pedro & João Editores; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, AUTOR, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2017). O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O sujeito e a palavra como casa e abrigo: argumentação e autoria na escola. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024