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  • Source: Classica: Revista Brasileira de Estudos Clássicos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRADUÇÃO, LITERATURA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      VEIGA, Paulo Eduardo de Barros. Ué, um Petrônio caipira? “O causo da muié de Éfis”: duas propostas de tradução variacional com comentários. Classica: Revista Brasileira de Estudos Clássicos. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.24277/classica.v34i2.959. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Veiga, P. E. de B. (2021). Ué, um Petrônio caipira? “O causo da muié de Éfis”: duas propostas de tradução variacional com comentários. Classica: Revista Brasileira de Estudos Clássicos. Belo Horizonte: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.24277/classica.v34i2.959
    • NLM

      Veiga PE de B. Ué, um Petrônio caipira? “O causo da muié de Éfis”: duas propostas de tradução variacional com comentários [Internet]. Classica: Revista Brasileira de Estudos Clássicos. 2021 ; 34( 2): 1-21.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24277/classica.v34i2.959
    • Vancouver

      Veiga PE de B. Ué, um Petrônio caipira? “O causo da muié de Éfis”: duas propostas de tradução variacional com comentários [Internet]. Classica: Revista Brasileira de Estudos Clássicos. 2021 ; 34( 2): 1-21.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.24277/classica.v34i2.959
  • Source: InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Unidade: FFCLRP

    Assunto: BIBLIOTECONOMIA

    How to cite
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    • ABNT

      BUSCHMAN, John. Transgredir ou estagnar?: Desafiando Foucault na teoria da Biblioteconomia e Ciência da Informação (BCI). InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2010
    • APA

      Buschman, J. (2010). Transgredir ou estagnar?: Desafiando Foucault na teoria da Biblioteconomia e Ciência da Informação (BCI). InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Buschman J. Transgredir ou estagnar?: Desafiando Foucault na teoria da Biblioteconomia e Ciência da Informação (BCI). InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2010 ; 1( 1): 3-31.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Buschman J. Transgredir ou estagnar?: Desafiando Foucault na teoria da Biblioteconomia e Ciência da Informação (BCI). InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2010 ; 1( 1): 3-31.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CLASSIFICAÇÃO DECIMAL DE DEWEY, FILOSOFIA

    How to cite
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    • ABNT

      A potência do não percebido: Hegel, Dewey e seu lugar na corrente principal do pensamento classificatório. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
    • APA

      A potência do não percebido: Hegel, Dewey e seu lugar na corrente principal do pensamento classificatório. (2011). A potência do não percebido: Hegel, Dewey e seu lugar na corrente principal do pensamento classificatório. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A potência do não percebido: Hegel, Dewey e seu lugar na corrente principal do pensamento classificatório. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2011 ; 2( 1): 3-15.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      A potência do não percebido: Hegel, Dewey e seu lugar na corrente principal do pensamento classificatório. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2011 ; 2( 1): 3-15.[citado 2024 mar. 28 ]

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