Filtros : "FFLCH" "ARAUJO, CICERO ROMAO RESENDE DE" "MARSON, GUILHERME ANDRADE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: FFLCH, IQ, ICB

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Cícero Romão Resende de et al. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, C. R. R. de, Silva Junior, E. J. da, Pegoraro, R., Marson, G. A., Ortis, F., Borella, M. I., & Oliveira, S. F. de. (2015). Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Araújo CRR de, Silva Junior EJ da, Pegoraro R, Marson GA, Ortis F, Borella MI, Oliveira SF de. Porque o ensino de práticas de leitura e escrita acadêmicas na USP?: respostas a partir de uma experiência transdiciplinar em andamento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024