Filtros : "FFLCH" "CINEMA" Removidos: "Arábia Saudita" "Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa" "Indexado no : EMBASE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, JAPONESES, FILOSOFIA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDEGUCHI, Claudia Midori. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ideguchi, C. M. (2023). Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
    • NLM

      Ideguchi CM. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
    • Vancouver

      Ideguchi CM. Flores de cerejeira e ondas do mar: diálogos entre o cinema de Hirokazu Kore-eda e a estética mono no aware [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-18052023-115011/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, REALISMO, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cíntia Medina de. A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, C. M. de. (2023). A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/
    • NLM

      Souza CM de. A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/
    • Vancouver

      Souza CM de. A trágica racionalidade do capital no cinema de Ken Loach: uma ofensiva irracional à classe trabalhadora no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-06072023-170837/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: VIOLÊNCIA, PAZ, CINEMA, FILMES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINZBURG, Jaime. Violência e paz: notas sobre Heli e Bacurau. . Costa Rica: Universidad de Costa Rica. Centro de Investigaciones Históricas de América Central. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08f1d572-c96c-4cbb-8626-16222d0db640/Ginzburg_J_3145628_ViolenciaEPaz.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Ginzburg, J. (2023). Violência e paz: notas sobre Heli e Bacurau. Costa Rica: Universidad de Costa Rica. Centro de Investigaciones Históricas de América Central. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/08f1d572-c96c-4cbb-8626-16222d0db640/Ginzburg_J_3145628_ViolenciaEPaz.pdf
    • NLM

      Ginzburg J. Violência e paz: notas sobre Heli e Bacurau [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08f1d572-c96c-4cbb-8626-16222d0db640/Ginzburg_J_3145628_ViolenciaEPaz.pdf
    • Vancouver

      Ginzburg J. Violência e paz: notas sobre Heli e Bacurau [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/08f1d572-c96c-4cbb-8626-16222d0db640/Ginzburg_J_3145628_ViolenciaEPaz.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, CONTEMPORANEIDADE, VULNERABILIDADE, MARGINALIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cecília Adolpho. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2022). Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
    • NLM

      Martins CA. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
    • Vancouver

      Martins CA. Retratos fílmicos da Irlanda Contemporânea: 2003-2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092022-142404/
  • Unidades: ECA, FE, FFLCH

    Assuntos: PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
    • NLM

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
    • Vancouver

      Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
  • Fonte: História: Questões & Debates. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILME HISTÓRICO, CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história. História: Questões & Debates, v. 70, n. ja/ju 2022, p. 12-44, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/his.v70i1.81274. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (2022). Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história. História: Questões & Debates, 70( ja/ju 2022), 12-44. doi:10.5380/his.v70i1.81274
    • NLM

      Napolitano M. Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história [Internet]. História: Questões & Debates. 2022 ; 70( ja/ju 2022): 12-44.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5380/his.v70i1.81274
    • Vancouver

      Napolitano M. Variáveis do filme histórico ficcional e o debate sobre a escritura fílmica da história [Internet]. História: Questões & Debates. 2022 ; 70( ja/ju 2022): 12-44.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5380/his.v70i1.81274
  • Fonte: Santa Barbara Portuguese Studies. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, POESIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ivan. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, v. 9, p. 42-54, 2022Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marques, I. (2022). Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, 9, 42-54.
    • NLM

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, SEXO, INDIVIDUALISMO, NARCISISMO, NEOLIBERALISMO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Jefferson Gomes Teixeira. Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Guedes, J. G. T. (2022). Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/
    • NLM

      Guedes JGT. Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/
    • Vancouver

      Guedes JGT. Práticas sexuais, Hollywood e imagens da América nos anos 80: (re)construções fílmicas do sexo pós contracultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-03102022-155310/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIDADES, CINEMA, PATRIMÔNIO (DIREITO CIVIL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIN, Thaís Valvano. A cidade do cinema: as salas de exibição e o processo de modernização de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082022-161424/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vicentin, T. V. (2022). A cidade do cinema: as salas de exibição e o processo de modernização de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082022-161424/
    • NLM

      Vicentin TV. A cidade do cinema: as salas de exibição e o processo de modernização de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082022-161424/
    • Vancouver

      Vicentin TV. A cidade do cinema: as salas de exibição e o processo de modernização de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24082022-161424/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GOLPE DE 1964, LITERATURA, CINEMA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Carolina Serra Azul. A Festa, A Queda: romance e cinema no Brasil dos anos 1970. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-03102022-155812/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. S. A. (2022). A Festa, A Queda: romance e cinema no Brasil dos anos 1970 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-03102022-155812/
    • NLM

      Guimarães CSA. A Festa, A Queda: romance e cinema no Brasil dos anos 1970 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-03102022-155812/
    • Vancouver

      Guimarães CSA. A Festa, A Queda: romance e cinema no Brasil dos anos 1970 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-03102022-155812/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, CRÍTICA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGNERON, Victor Santos. Paulo Emílio, a última gargalhada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24022023-140004/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vigneron, V. S. (2022). Paulo Emílio, a última gargalhada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24022023-140004/
    • NLM

      Vigneron VS. Paulo Emílio, a última gargalhada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24022023-140004/
    • Vancouver

      Vigneron VS. Paulo Emílio, a última gargalhada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-24022023-140004/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: AMOR, SOCIOLOGIA DO CINEMA, TECNOLOGIA, SOCIOLOGIA, CINEMA, RACIONALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIOCHI DO NASCIMENTO, Nayara. Amor em telas: amor e tecnologia digital em filmes dos anos 2010. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06102022-210224/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Baiochi do Nascimento, N. (2022). Amor em telas: amor e tecnologia digital em filmes dos anos 2010 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06102022-210224/
    • NLM

      Baiochi do Nascimento N. Amor em telas: amor e tecnologia digital em filmes dos anos 2010 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06102022-210224/
    • Vancouver

      Baiochi do Nascimento N. Amor em telas: amor e tecnologia digital em filmes dos anos 2010 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-06102022-210224/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, DRAMA, REALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Wesley Castellano. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fraga, W. C. (2022). Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • NLM

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
    • Vancouver

      Fraga WC. Feridas abertas no centro do 'capitalismo humanizado': Cathy Come Home (1966) na contramão da ideologia social-democrata [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-03102022-170341/
  • Fonte: Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Nos anos 1970, o Brasil começava a esperar pelo futuro, .. [Prefácio]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. São Paulo: Intermeios. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117228_NosAnos1970OBrasil.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Napolitano, M. (2021). Nos anos 1970, o Brasil começava a esperar pelo futuro, .. [Prefácio]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. São Paulo: Intermeios. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117228_NosAnos1970OBrasil.pdf
    • NLM

      Napolitano M. Nos anos 1970, o Brasil começava a esperar pelo futuro, .. [Prefácio] [Internet]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117228_NosAnos1970OBrasil.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. Nos anos 1970, o Brasil começava a esperar pelo futuro, .. [Prefácio] [Internet]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117228_NosAnos1970OBrasil.pdf
  • Fonte: Trajectoria. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RECEPÇÃO, IMPROVISAÇÃO, MEDIAÇÃO CULTURAL, CINEMA, CULTURA INDÍGENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIHAI ANDREI LEAHA, et al. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking. Trajectoria. Osaka: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15021/00009650. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Mihai Andrei Leaha,, Hikiji, R. S. G., Chalcraft, J., Lopes, A., & Brandão, J. (2021). Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking. Trajectoria. Osaka: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.15021/00009650
    • NLM

      Mihai Andrei Leaha, Hikiji RSG, Chalcraft J, Lopes A, Brandão J. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking [Internet]. Trajectoria. 2021 ; 2[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15021/00009650
    • Vancouver

      Mihai Andrei Leaha, Hikiji RSG, Chalcraft J, Lopes A, Brandão J. Discussion: Dialogue over time: reception, improvisation, and mediation in collaborative ethnographic filmmaking [Internet]. Trajectoria. 2021 ; 2[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15021/00009650
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cilaine Alves. Amarelo manga: comentário sobre o filme dirigido por Cláudio Assis. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/amarelo-manga/. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Cunha, C. A. (2021). Amarelo manga: comentário sobre o filme dirigido por Cláudio Assis. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/amarelo-manga/
    • NLM

      Cunha CA. Amarelo manga: comentário sobre o filme dirigido por Cláudio Assis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/amarelo-manga/
    • Vancouver

      Cunha CA. Amarelo manga: comentário sobre o filme dirigido por Cláudio Assis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/amarelo-manga/
  • Fonte: Policromias. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Daniel de Mello e TOMIZUKA, Gabriela Hiroko. Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras. Policromias, v. 6, n. 1, p. 389-419, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i1.35461. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, D. de M., & Tomizuka, G. H. (2021). Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras. Policromias, 6( 1), 389-419. doi:10.61358/policromias.v6i1.35461
    • NLM

      Ferraz D de M, Tomizuka GH. Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras [Internet]. Policromias. 2021 ; 6( 1): 389-419.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i1.35461
    • Vancouver

      Ferraz D de M, Tomizuka GH. Cinema e letramento visual em aulas de línguas estrangeiras [Internet]. Policromias. 2021 ; 6( 1): 389-419.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.61358/policromias.v6i1.35461
  • Fonte: Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CINEMA, HISTÓRIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Os dois filme centrais na cinematografia de temática histórica de Sylvio Back .. [Contrapaca]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. São Paulo: Intermeios;. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117229_OsDoisFilmeCentrais.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Napolitano, M. (2021). Os dois filme centrais na cinematografia de temática histórica de Sylvio Back .. [Contrapaca]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. São Paulo: Intermeios;. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117229_OsDoisFilmeCentrais.pdf
    • NLM

      Napolitano M. Os dois filme centrais na cinematografia de temática histórica de Sylvio Back .. [Contrapaca] [Internet]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117229_OsDoisFilmeCentrais.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. Os dois filme centrais na cinematografia de temática histórica de Sylvio Back .. [Contrapaca] [Internet]. Poética da angústia: cinema e história em Sylvio Back. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3117229_OsDoisFilmeCentrais.pdf
  • Fonte: Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. Unidade: FFLCH

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONE, Mauro e MOURA, Alex de Campos. “A lógica confusa de um sistema de expressão”: literatura e filosofia como dispositivos de visão segundo Merleau-Ponty. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP, v. 51, n. 1, p. 155-166, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2021.188282. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carbone, M., & Moura, A. de C. (2021). “A lógica confusa de um sistema de expressão”: literatura e filosofia como dispositivos de visão segundo Merleau-Ponty. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP, 51( 1), 155-166. doi:10.11606/issn.2318-8863.discurso.2021.188282
    • NLM

      Carbone M, Moura A de C. “A lógica confusa de um sistema de expressão”: literatura e filosofia como dispositivos de visão segundo Merleau-Ponty [Internet]. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. 2021 ; 51( 1): 155-166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2021.188282
    • Vancouver

      Carbone M, Moura A de C. “A lógica confusa de um sistema de expressão”: literatura e filosofia como dispositivos de visão segundo Merleau-Ponty [Internet]. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. 2021 ; 51( 1): 155-166.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2021.188282
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: CINEMA, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTIN, Eduardo e NAPOLITANO, Marcos. O livro cinema e pensamento.. [Contracapa]. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Morettin, E., & Napolitano, M. (2021). O livro cinema e pensamento.. [Contracapa]. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Morettin E, Napolitano M. O livro cinema e pensamento.. [Contracapa]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Morettin E, Napolitano M. O livro cinema e pensamento.. [Contracapa]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024