Source: Psicologia da saúde perspectivas interdisciplinares. Unidade: HRAC
Subjects: HUMANISMO, FISSURA LÁBIOPALATINA
ABNT
RODRIGUES, Olga Maria Piazentin Rolim e TROIJO, Maria Alice Ferraz e TAVANO, Liliam D'Aquino. Qualidade interacional entre profissionais e pacientes visando à humanização em sala de espera: a veiculação das informações na rotina de caso novo. Psicologia da saúde perspectivas interdisciplinares. Tradução . São Carlos: Rima, 2003. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcfd5f0-19eb-409b-a3eb-6552374926aa/1348362.PDF. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Rodrigues, O. M. P. R., Troijo, M. A. F., & Tavano, L. D. 'A. (2003). Qualidade interacional entre profissionais e pacientes visando à humanização em sala de espera: a veiculação das informações na rotina de caso novo. In Psicologia da saúde perspectivas interdisciplinares. São Carlos: Rima. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcfd5f0-19eb-409b-a3eb-6552374926aa/1348362.PDFNLM
Rodrigues OMPR, Troijo MAF, Tavano LD'A. Qualidade interacional entre profissionais e pacientes visando à humanização em sala de espera: a veiculação das informações na rotina de caso novo [Internet]. In: Psicologia da saúde perspectivas interdisciplinares. São Carlos: Rima; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcfd5f0-19eb-409b-a3eb-6552374926aa/1348362.PDFVancouver
Rodrigues OMPR, Troijo MAF, Tavano LD'A. Qualidade interacional entre profissionais e pacientes visando à humanização em sala de espera: a veiculação das informações na rotina de caso novo [Internet]. In: Psicologia da saúde perspectivas interdisciplinares. São Carlos: Rima; 2003. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8fcfd5f0-19eb-409b-a3eb-6552374926aa/1348362.PDF