Filtros : "IAU" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRAL, Paulo César. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Castral, P. C. (2015). Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Castral PC. Viagem didática: uma abordagem fenomenológica do processo de ensinagem [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Uma Revolução na Educação?. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/66763%ADuma%ADrevolucao%ADna%ADeducacao1/2. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2014). Uma Revolução na Educação? Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/66763%ADuma%ADrevolucao%ADna%ADeducacao1/2
    • NLM

      Martins CAF. Uma Revolução na Educação? [Internet]. Jornal Primeira Página. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/66763%ADuma%ADrevolucao%ADna%ADeducacao1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. Uma Revolução na Educação? [Internet]. Jornal Primeira Página. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/66763%ADuma%ADrevolucao%ADna%ADeducacao1/2
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2018). The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • NLM

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • Vancouver

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Temer e a sinceridade. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/111812%ADtemer%ADe%ADa%ADsinceridade1/2. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). Temer e a sinceridade. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/111812%ADtemer%ADe%ADa%ADsinceridade1/2
    • NLM

      Martins CAF. Temer e a sinceridade [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/111812%ADtemer%ADe%ADa%ADsinceridade1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. Temer e a sinceridade [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/111812%ADtemer%ADe%ADa%ADsinceridade1/2
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista UNIVAP. . São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. Disponível em: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2020
    • APA

      Revista UNIVAP. (2020). Revista UNIVAP. São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. Recuperado de https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
    • NLM

      Revista UNIVAP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
    • Vancouver

      Revista UNIVAP [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/about/displayMembership/1
  • Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista UNIVAP. . São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Revista UNIVAP. (2019). Revista UNIVAP. São José dos Campos: Universidade do Vale do Paraíba.
    • NLM

      Revista UNIVAP. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Revista UNIVAP. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO, ARQUITETURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOTCHETKOFF, Júlia Coelho e LANCHA, Joubert José. Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura”. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Kotchetkoff, J. C., & Lancha, J. J. (2015). Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura”. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Kotchetkoff JC, Lancha JJ. Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Kotchetkoff JC, Lancha JJ. Relação entre orientação do professor e prática do aluno: análise de caso em disciplina de “projeto de arquitetura” [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Por que destruir as universidades públicas?. Drops, n. 139.06, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Por que destruir as universidades públicas? Drops, ( 139.06). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • NLM

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
    • Vancouver

      Martins CAF. Por que destruir as universidades públicas? [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.06):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7335
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Perguntas incômodas. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/70087%ADperguntas%ADincomodas1/2. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2014). Perguntas incômodas. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/70087%ADperguntas%ADincomodas1/2
    • NLM

      Martins CAF. Perguntas incômodas [Internet]. Jornal Primeira Página. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/70087%ADperguntas%ADincomodas1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. Perguntas incômodas [Internet]. Jornal Primeira Página. 2014 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/70087%ADperguntas%ADincomodas1/2
  • Source: Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João et al. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, v. 11, n. 82, p. 31-46, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., Gambardella, A. L. R., Bevilaqua, B. C., Gabriel, M. H., & Castral, P. C. (2023). Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades, 11( 82), 31-46. doi:10.17271/23188472118220233496
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Gambardella ALR, Bevilaqua BC, Gabriel MH, Castral PC. Patrimônio Cultural e Base Nacional Comum Curricular: aproximações entre Educação Patrimonial e as diretrizes curriculares para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais) no reconhecimento e salvaguarda da cultura local [Internet]. Revista Nacional de Gerenciamento de Cidades. 2023 ; 11( 82): 31-46.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rua.v28i1.8669101
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O partido da mordaça. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). O partido da mordaça. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • NLM

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
  • Source: Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. Conference titles: Simpósio Nacional de Geometria Descritiva e Desenho Técnico. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, TERCEIRA DIMENSÃO, MODELOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAGONHA, Jéssica e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. O modelo tridimensional físico e seu papel na educação patrimonial. 2013, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, 2013. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Ragonha, J., & Vizioli, S. H. T. (2013). O modelo tridimensional físico e seu papel na educação patrimonial. In Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
    • NLM

      Ragonha J, Vizioli SHT. O modelo tridimensional físico e seu papel na educação patrimonial. Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Ragonha J, Vizioli SHT. O modelo tridimensional físico e seu papel na educação patrimonial. Geometrias e Graphica 2013 Proceedings. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, n. 143.07, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira. Drops, ( 143.07). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • NLM

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • Vancouver

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 2 – ingerência política e asfixia financeira [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.07):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia. Drops, n. 143.03, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia. Drops, ( 143.03). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • NLM

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.03):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
    • Vancouver

      Martins CAF. O cerco à USP: parte 1 – a cegueira vossa de cada dia [Internet]. Drops. 2019 ;( 143.03):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/20.143/7450
  • Source: Drops. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, n. 139.04, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2019). Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres. Drops, ( 139.04). Recuperado de https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • NLM

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
    • Vancouver

      Martins CAF. Não culpe o guarda da esquina: no faroeste caboclo balas furam corpos negros e pobres [Internet]. Drops. 2019 ;( 139.04):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://www.vitruvius.com.br/revistas/read/drops/19.139/7325
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: POLÍTICA, RECURSOS EM SAÚDE, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Mão boba na verba de ciência e tecnologia. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2017. , n. 16 ja 2017Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2017). Mão boba na verba de ciência e tecnologia. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia
    • NLM

      Martins CAF. Mão boba na verba de ciência e tecnologia [Internet]. Jornal Primeira Página. 2017 ;( 16 ja 2017):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia
    • Vancouver

      Martins CAF. Mão boba na verba de ciência e tecnologia [Internet]. Jornal Primeira Página. 2017 ;( 16 ja 2017):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/116919maobobanaverbadecienciaetecnologia
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Científico ICOMOS Brasil. Unidade: IAU

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, EDUCAÇÃO, GEOREF, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOSTER, Sandra Schmitt e PRATSCHKE, Anja. IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro. 2019, Anais.. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, 2019. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Soster, S. S., & Pratschke, A. (2019). IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro. In Anais. Belo Horizonte: Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf
    • NLM

      Soster SS, Pratschke A. IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf
    • Vancouver

      Soster SS, Pratschke A. IPATRIMÔNIO: acesso à informação sobre o patrimônio cultural brasileiro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/processos/9d26ac0628a64be2a90f.pdf
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2018). Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. Futuricídio. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108590%ADfuturicidio1/2. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). Futuricídio. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108590%ADfuturicidio1/2
    • NLM

      Martins CAF. Futuricídio [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108590%ADfuturicidio1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. Futuricídio [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108590%ADfuturicidio1/2
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, BENS PÚBLICOS, BENS IMÓVEIS, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES NETO, João e CASTRAL, Paulo César. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Gonçalves Neto, J., & Castral, P. C. (2016). Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gonçalves Neto J, Castral PC. Ensino de patrimônio cultural através de sistemas lúdicos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024