Filtros : "IF" "FERRARA JUNIOR, NELSON FIEDLER" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2011). A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. In Resumo. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Resumo. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/programa/resumo.asp?insId=640&traId=1
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. 2011, Anais.. Manaus: SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2011). A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio. In Anais. Manaus: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. A natureza da ciência e o imaginário de estudantes de física do ensino médio [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0640-1.pdf
  • Fonte: Virus. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PARADIGMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIEDLER-FERRARA, Nelson. O pensar complexo: construção de um novo paradigma. Virus, n. 3, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fiedler-Ferrara, N. (2010). O pensar complexo: construção de um novo paradigma. Virus, (3). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf
    • NLM

      Fiedler-Ferrara N. O pensar complexo: construção de um novo paradigma [Internet]. Virus. 2010 ;(3):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf
    • Vancouver

      Fiedler-Ferrara N. O pensar complexo: construção de um novo paradigma [Internet]. Virus. 2010 ;(3):[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus03/PDF/review/1_pt.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, RESPIRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEDO, Paulo Henrique e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acedo, P. H., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1
    • NLM

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1
    • Vancouver

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=56&traId=1
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Considerações sobre o imaginário no ensino de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Considerações sobre o imaginário no ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1
    • NLM

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1
    • Vancouver

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/resumo.asp?insId=151&traId=1
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, RESPIRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEDO, Paulo Henrique e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Acedo, P. H., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf
    • NLM

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf
    • Vancouver

      Acedo PH, Fiedler-Ferrara N. Concepções de alunos de ensino médio sobre a respiração humana [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0056-1.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Considerações sobre o imaginário no ensino de física. 2008, Anais.. São Paulo: SBF, 2008. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M., & Fiedler-Ferrara, N. (2008). Considerações sobre o imaginário no ensino de física. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf
    • NLM

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf
    • Vancouver

      Biancolin M, Fiedler-Ferrara N. Considerações sobre o imaginário no ensino de física [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xi/sys/resumos/T0151-1.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROMAGNETISMO (ESTUDO E ENSINO), ANTENAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Vogt Cardoso dos e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. V. C. dos, & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1
    • NLM

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1
    • Vancouver

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=209&traId=1
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ELETROMAGNETISMO (ESTUDO E ENSINO), ANTENAS, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rogério Vogt Cardoso dos e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. V. C. dos, & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf
    • NLM

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf
    • Vancouver

      Santos RVC dos, Fiedler-Ferrara N. Ondas eletromagnéticas, circuitos e antenas: uma proposta de ensino que busca a complexificação do conhecimento cotidiano [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0209-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. In Anais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/sys/resumos/T0492-1.pdf
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCOLIN, Mônica Maria e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. 2007, Anais.. São Paulo: SBF, 2007. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Biancolin, M. M., & Fiedler-Ferrara, N. (2007). Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1
    • NLM

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1
    • Vancouver

      Biancolin MM, Fiedler-Ferrara N. Revelando o imaginário de estudantes de física através da técnica dos brasões [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xvii/programa/resumo.asp?insId=492&traId=1
  • Fonte: Programas e Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2004). Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. In Programas e Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
    • NLM

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
    • Vancouver

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. Programas e Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/R0080-1.pdf
  • Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (PESQUISA), ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. 2004, Anais.. São Paulo: SBF, 2004. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2004). Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • NLM

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf
    • Vancouver

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Atividades curtas multi-abordagem para o Ensino Médio: trabalhando o conceito de dependência sensível às condições iniciais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/ix/sys/resumos/T0080-1.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simpósio Nacional de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PARADIGMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIEDLER-FERRARA, Nelson. O pensar complexo: construção de um novo paradigma. 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fiedler-Ferrara, N. (2003). O pensar complexo: construção de um novo paradigma. In Atas. Curitiba: CEFET-PR.
    • NLM

      Fiedler-Ferrara N. O pensar complexo: construção de um novo paradigma. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fiedler-Ferrara N. O pensar complexo: construção de um novo paradigma. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: IF

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, CRIMINALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVAREZ, A. M. S. e ALVARENGA, Augusta Thereza de e FIEDLER-FERRARA, Nelson. A resistência e o encontro transformador: moradores de rua ligados ao crime na cidade de São Paulo. Anais. Rio de Janeiro: ABRASCO. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Alvarez, A. M. S., Alvarenga, A. T. de, & Fiedler-Ferrara, N. (2003). A resistência e o encontro transformador: moradores de rua ligados ao crime na cidade de São Paulo. Anais. Rio de Janeiro: ABRASCO.
    • NLM

      Alvarez AMS, Alvarenga AT de, Fiedler-Ferrara N. A resistência e o encontro transformador: moradores de rua ligados ao crime na cidade de São Paulo. Anais. 2003 ; 8 99-104.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Alvarez AMS, Alvarenga AT de, Fiedler-Ferrara N. A resistência e o encontro transformador: moradores de rua ligados ao crime na cidade de São Paulo. Anais. 2003 ; 8 99-104.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, BACHARELADO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Gustavo e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Explorando complexidade com alunos de licenciatura e bacharelado em física. 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Hoffmann, G., & Fiedler-Ferrara, N. (2003). Explorando complexidade com alunos de licenciatura e bacharelado em física. In Atas. Curitiba: CEFET-PR.
    • NLM

      Hoffmann G, Fiedler-Ferrara N. Explorando complexidade com alunos de licenciatura e bacharelado em física. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Hoffmann G, Fiedler-Ferrara N. Explorando complexidade com alunos de licenciatura e bacharelado em física. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simpósio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEMA, Soraya N e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Introduzindo caos determinístico no ensino médio. 2003, Anais.. Curitiba: CEFET-PR, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Uema, S. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2003). Introduzindo caos determinístico no ensino médio. In Atas. Curitiba: CEFET-PR.
    • NLM

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Introduzindo caos determinístico no ensino médio. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Uema SN, Fiedler-Ferrara N. Introduzindo caos determinístico no ensino médio. Atas. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIEDLER-FERRARA, Nelson e MATTOS, Cristiano. Seleção e organização de conteúdos escolares: recortes na pandisciplinaridades. 2002, Anais.. São Paulo: SBF, 2002. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fiedler-Ferrara, N., & Mattos, C. (2002). Seleção e organização de conteúdos escolares: recortes na pandisciplinaridades. In Programa e Resumos. São Paulo: SBF.
    • NLM

      Fiedler-Ferrara N, Mattos C. Seleção e organização de conteúdos escolares: recortes na pandisciplinaridades. Programa e Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fiedler-Ferrara N, Mattos C. Seleção e organização de conteúdos escolares: recortes na pandisciplinaridades. Programa e Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Physical Review E. Unidade: IF

    Assuntos: SISTEMAS DINÂMICOS, COMPORTAMENTO CAÓTICO NOS SISTEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OIWA, Nestor Norio e FIEDLER-FERRARA, Nelson. Lyapunov spectrum from time series using moving boxes. Physical Review E, v. 65, n. 3, p. 36702/1-36702/10, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/physreve.65.036702. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oiwa, N. N., & Fiedler-Ferrara, N. (2002). Lyapunov spectrum from time series using moving boxes. Physical Review E, 65( 3), 36702/1-36702/10. doi:10.1103/physreve.65.036702
    • NLM

      Oiwa NN, Fiedler-Ferrara N. Lyapunov spectrum from time series using moving boxes [Internet]. Physical Review E. 2002 ; 65( 3): 36702/1-36702/10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1103/physreve.65.036702
    • Vancouver

      Oiwa NN, Fiedler-Ferrara N. Lyapunov spectrum from time series using moving boxes [Internet]. Physical Review E. 2002 ; 65( 3): 36702/1-36702/10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1103/physreve.65.036702
  • Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, TURBULÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARA JUNIOR, Nelson Fiedler. Difusão em magnetoplasmas na presença de turbulência eletrostática: efeitos da dinâmica paralela. 1999. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-15092015-120243/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferrara Junior, N. F. (1999). Difusão em magnetoplasmas na presença de turbulência eletrostática: efeitos da dinâmica paralela (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-15092015-120243/
    • NLM

      Ferrara Junior NF. Difusão em magnetoplasmas na presença de turbulência eletrostática: efeitos da dinâmica paralela [Internet]. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-15092015-120243/
    • Vancouver

      Ferrara Junior NF. Difusão em magnetoplasmas na presença de turbulência eletrostática: efeitos da dinâmica paralela [Internet]. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/43/tde-15092015-120243/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024