Filtros : "IFSC" "BARREIRO, AGUIDA CELINA DE MEO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Atas. Conference titles: Relaef. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. 1992, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Fisica da Ufrgs, 1992. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M., & Bagnato, V. S. (1992). Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. In Atas. Porto Alegre: Instituto de Fisica da Ufrgs.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M, Bagnato VS. Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. Atas. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M, Bagnato VS. Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. Atas. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunion Latinoamericana sobre Educacion en Fisica. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo e TAVEIRA, A M A e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. 1992, Anais.. Porto Alegre: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M., Taveira, A. M. A., & Bagnato, V. S. (1992). Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. In Resumos. Porto Alegre: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M, Taveira AMA, Bagnato VS. Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. Resumos. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M, Taveira AMA, Bagnato VS. Uso de aulas demonstrativas nos cursos basicos de fisica. Resumos. 1992 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Fábio Becker e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Guedes, F. B., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guedes FB, Barreiro ÁC de M. Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Guedes FB, Barreiro ÁC de M. Uma experiência universitária participativa no ensino médio. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Nilva L L e LÍBERO, Valter Luiz e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Uma aula experimental: o movimento de queda livre. 1999, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 1999. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sales, N. L. L., Líbero, V. L., & Barreiro, Á. C. de M. (1999). Uma aula experimental: o movimento de queda livre. In . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Sales NLL, Líbero VL, Barreiro ÁC de M. Uma aula experimental: o movimento de queda livre. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Sales NLL, Líbero VL, Barreiro ÁC de M. Uma aula experimental: o movimento de queda livre. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Nilva L. L. e LÍBERO, Valter Luiz e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Uma aula experimental: o movimento de queda livre. 1999, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 1999. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sales, N. L. L., Líbero, V. L., & Barreiro, Á. C. de M. (1999). Uma aula experimental: o movimento de queda livre. In . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Sales NLL, Líbero VL, Barreiro ÁC de M. Uma aula experimental: o movimento de queda livre. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Sales NLL, Líbero VL, Barreiro ÁC de M. Uma aula experimental: o movimento de queda livre. 1999 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. USP: valorização do ensino de graduação (II). Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. A10. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). USP: valorização do ensino de graduação (II). Primeira Página, p. A10. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (II). Primeira Página. 1998 ; A10.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (II). Primeira Página. 1998 ; A10.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. USP: valorização do ensino de graduação (I). Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. A12. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). USP: valorização do ensino de graduação (I). Primeira Página, p. A12. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (I). Primeira Página. 1998 ; A12.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. USP: valorização do ensino de graduação (I). Primeira Página. 1998 ; A12.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1997. , p. B8. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1997). USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Primeira Página, p. B8. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Primeira Página. 1997 ; B8.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. USP desenvolve aperfeiçoamento do ensino. Primeira Página. 1997 ; B8.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Caderno Catarinense de Ensino de Fisica. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVEIRA, A M A e BARREIRO, Águida Celina de Méo e BAGNATO, Vanderlei Salvador. Simples demonstracao do movimento de projeteis em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Fisica, v. 9 , n. 1 , p. 38-44, 1992Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Taveira, A. M. A., Barreiro, Á. C. de M., & Bagnato, V. S. (1992). Simples demonstracao do movimento de projeteis em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Fisica, 9 ( 1 ), 38-44.
    • NLM

      Taveira AMA, Barreiro ÁC de M, Bagnato VS. Simples demonstracao do movimento de projeteis em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Fisica. 1992 ;9 ( 1 ): 38-44.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Taveira AMA, Barreiro ÁC de M, Bagnato VS. Simples demonstracao do movimento de projeteis em sala de aula. Caderno Catarinense de Ensino de Fisica. 1992 ;9 ( 1 ): 38-44.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Boletim Informativo doIFSC/USP. Unidade: IFSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo e DONOSO, José Pedro e MAREGA JÚNIOR, Euclydes. Seminário de valorização do ensino de graduação. Boletim Informativo doIFSC/USP, n. 17, p. 1-2, 1998Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M., Donoso, J. P., & Marega Júnior, E. (1998). Seminário de valorização do ensino de graduação. Boletim Informativo doIFSC/USP, ( 17), 1-2.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M, Donoso JP, Marega Júnior E. Seminário de valorização do ensino de graduação. Boletim Informativo doIFSC/USP. 1998 ;( 17): 1-2.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M, Donoso JP, Marega Júnior E. Seminário de valorização do ensino de graduação. Boletim Informativo doIFSC/USP. 1998 ;( 17): 1-2.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANJA, Silvio Cesar Garcia e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Saberes da docência. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Granja, S. C. G., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Saberes da docência. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Granja SCG, Barreiro ÁC de M. Saberes da docência. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Granja SCG, Barreiro ÁC de M. Saberes da docência. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 83-7, 1994Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1994). Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia, 8 ( ja/ju 1994), 83-7.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 83-7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educação nas licenciaturas em física, química e matemática. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 83-7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IFSC

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. Psicologia da educacao nas licenciaturas em fisica, quimica e matematica. 1993, Anais.. Londrina: Sociedade Brasileira de Fisica, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1993). Psicologia da educacao nas licenciaturas em fisica, quimica e matematica. In Atas. Londrina: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educacao nas licenciaturas em fisica, quimica e matematica. Atas. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educacao nas licenciaturas em fisica, quimica e matematica. Atas. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IFSC

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. Psicologia da educacao na licenciatura em fisica, quimica e matematica. 1993, Anais.. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1993). Psicologia da educacao na licenciatura em fisica, quimica e matematica. In Resumos. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educacao na licenciatura em fisica, quimica e matematica. Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. Psicologia da educacao na licenciatura em fisica, quimica e matematica. Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Tania Patricia e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Potencial Intelectual II. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Simões, T. P., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Potencial Intelectual II. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual II. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual II. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Tania Patricia e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Potencial Intelectual I. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. D7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Simões, T. P., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Potencial Intelectual I. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual I. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Simões TP, Barreiro ÁC de M. Potencial Intelectual I. Primeira Página. 2000 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria Suzana Prataviera e CARVALHO, Luis Alberto e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Paulo Freire - Educação e ensino I. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. 30 abr. 2000. D7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Francisco, M. S. P., Carvalho, L. A., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Paulo Freire - Educação e ensino I. Primeira Página, p. 30 abr. 2000. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educação e ensino I. Primeira Página. 2000 ;30 abr. 2000. D7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educação e ensino I. Primeira Página. 2000 ;30 abr. 2000. D7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria Suzana Prataviera e CARVALHO, Luis Alberto e BARREIRO, Águida Celina de Méo. Paulo Freire - Educacao e ensino II. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2000. , p. 7 maio 2000. D7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Francisco, M. S. P., Carvalho, L. A., & Barreiro, Á. C. de M. (2000). Paulo Freire - Educacao e ensino II. Primeira Página, p. 7 maio 2000. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educacao e ensino II. Primeira Página. 2000 ;7 maio 2000. D7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Francisco MSP, Carvalho LA, Barreiro ÁC de M. Paulo Freire - Educacao e ensino II. Primeira Página. 2000 ;7 maio 2000. D7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANA, Carla Raquel e BARREIRO, Águida Celina de Méo. O professor: além do saber, o show e a arte. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2002. , p. D7. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fontana, C. R., & Barreiro, Á. C. de M. (2002). O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página, p. D7. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fontana CR, Barreiro ÁC de M. O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Fontana CR, Barreiro ÁC de M. O professor: além do saber, o show e a arte. Primeira Página. 2002 ; D7.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Primeira Página. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. O ensino de física em Cuba. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 1998. , p. A13. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1998). O ensino de física em Cuba. Primeira Página, p. A13. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. O ensino de física em Cuba. Primeira Página. 1998 ; A13.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. O ensino de física em Cuba. Primeira Página. 1998 ; A13.[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024