Filtros : "IGC" "BACCI, DENISE DE LA CORTE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Geologia Geral: Uma revista da turma 63. Unidade: IGC

    Assunto: GELEIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Zenko Taniguti de. Geleiras. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, p. 39-40, 2021Tradução . . Disponível em: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. Z. T. de. (2021). Geleiras. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, 39-40. Recuperado de https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
    • NLM

      Oliveira EZT de. Geleiras [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 39-40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
    • Vancouver

      Oliveira EZT de. Geleiras [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 39-40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
  • Fonte: Geologia Geral: Uma revista da turma 63. Unidade: IGC

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruno Oliver Alves. Mudanças climáticas. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, p. 48-50, 2021Tradução . . Disponível em: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, B. O. A. (2021). Mudanças climáticas. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, 48-50. Recuperado de https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
    • NLM

      Silva BOA. Mudanças climáticas [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 48-50.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
    • Vancouver

      Silva BOA. Mudanças climáticas [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 48-50.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
  • Fonte: Geologia Geral: Uma revista da turma 63. Unidade: IGC

    Assunto: LAGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Zenko Taniguti de. Lagos. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, p. 39-40, 2021Tradução . . Disponível em: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. Z. T. de. (2021). Lagos. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, 39-40. Recuperado de https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes
    • NLM

      Oliveira EZT de. Lagos [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 39-40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes
    • Vancouver

      Oliveira EZT de. Lagos [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 39-40.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes
  • Fonte: Geologia Geral: Uma revista da turma 63. Unidade: IGC

    Assunto: GEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Zenko Taniguti de. Geologia do Estado de São Paulo. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, p. 56-57, 2021Tradução . . Disponível em: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. Z. T. de. (2021). Geologia do Estado de São Paulo. Geologia Geral: Uma revista da turma 63, 56-57. Recuperado de https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
    • NLM

      Oliveira EZT de. Geologia do Estado de São Paulo [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 56-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
    • Vancouver

      Oliveira EZT de. Geologia do Estado de São Paulo [Internet]. Geologia Geral: Uma revista da turma 63. 2021 ; 56-57.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://igc.usp.br/blog/2021/04/15/revista-geologia-geral-elaborada-pelos-estudantes/
  • Fonte: Geociências. Unidades: IEE, IGC

    Assuntos: CARVÃO MINERAL, METANO, ENERGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIE, Aniceto Elcidio Alves et al. Production of coalbed methane in mozambican coal basins: a viable alternative energy. Geociências, v. 39, n. 1, p. 245 - 252, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/geociencias.v39i1.14143. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Macie, A. E. A., Peyerl, D., Santos, E. M. dos, & Bacci, D. de L. C. (2020). Production of coalbed methane in mozambican coal basins: a viable alternative energy. Geociências, 39( 1), 245 - 252. doi:10.5016/geociencias.v39i1.14143
    • NLM

      Macie AEA, Peyerl D, Santos EM dos, Bacci D de LC. Production of coalbed methane in mozambican coal basins: a viable alternative energy [Internet]. Geociências. 2020 ; 39( 1): 245 - 252.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5016/geociencias.v39i1.14143
    • Vancouver

      Macie AEA, Peyerl D, Santos EM dos, Bacci D de LC. Production of coalbed methane in mozambican coal basins: a viable alternative energy [Internet]. Geociências. 2020 ; 39( 1): 245 - 252.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5016/geociencias.v39i1.14143
  • Fonte: Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. Unidades: IGC, IAG

    Assuntos: TECTÔNICA DE PLACAS, BIOGRAFIAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Umberto G. Cordani e a revolução científica da tectônica de placas. Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. Tradução . São Paulo: Solaris Edições Culturais, 2020. p. 507-525. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e94c33c8-2891-4337-ac8a-932252bf20e5/3009880.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cordani, U. G. (2020). Cordani e a revolução científica da tectônica de placas. In Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani (p. 507-525). São Paulo: Solaris Edições Culturais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e94c33c8-2891-4337-ac8a-932252bf20e5/3009880.pdf
    • NLM

      Cordani UG. Cordani e a revolução científica da tectônica de placas [Internet]. In: Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. São Paulo: Solaris Edições Culturais; 2020. p. 507-525.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e94c33c8-2891-4337-ac8a-932252bf20e5/3009880.pdf
    • Vancouver

      Cordani UG. Cordani e a revolução científica da tectônica de placas [Internet]. In: Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. São Paulo: Solaris Edições Culturais; 2020. p. 507-525.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e94c33c8-2891-4337-ac8a-932252bf20e5/3009880.pdf
  • Fonte: Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. Unidade: IGC

    Assunto: BIOGRAFIAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Umberto G. De Milão para São Paulo. Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. Tradução . São Paulo: Solaris Edições Culturais, 2020. p. 496-506. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/49928347-393a-48f9-a93f-e9f718f1d83f/3009868.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cordani, U. G. (2020). De Milão para São Paulo. In Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani (p. 496-506). São Paulo: Solaris Edições Culturais. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/49928347-393a-48f9-a93f-e9f718f1d83f/3009868.pdf
    • NLM

      Cordani UG. De Milão para São Paulo [Internet]. In: Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. São Paulo: Solaris Edições Culturais; 2020. p. 496-506.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/49928347-393a-48f9-a93f-e9f718f1d83f/3009868.pdf
    • Vancouver

      Cordani UG. De Milão para São Paulo [Internet]. In: Geocronologia e evolução tectônica do Continente Sul-Americano: a contribuição de Umberto Giuseppe Cordani. São Paulo: Solaris Edições Culturais; 2020. p. 496-506.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/49928347-393a-48f9-a93f-e9f718f1d83f/3009868.pdf
  • Fonte: Applied Geomatics. Unidade: IGC

    Assuntos: GEODIVERSIDADE, PATRIMÔNIO GEOLÓGICO, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabíola Menezes dos et al. Geodiversity index weighted by multivariate statistical analysis. Applied Geomatics, v. 12, n. , p. 361-370, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12518-020-00303-w. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. dos, Bacci, D. de L. C., Saad, A. R., & Ferreira, A. T. da S. (2020). Geodiversity index weighted by multivariate statistical analysis. Applied Geomatics, 12( ), 361-370. doi:10.1007/s12518-020-00303-w
    • NLM

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Saad AR, Ferreira AT da S. Geodiversity index weighted by multivariate statistical analysis [Internet]. Applied Geomatics. 2020 ; 12( ): 361-370.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12518-020-00303-w
    • Vancouver

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Saad AR, Ferreira AT da S. Geodiversity index weighted by multivariate statistical analysis [Internet]. Applied Geomatics. 2020 ; 12( ): 361-370.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12518-020-00303-w
  • Fonte: Boletim de resumos. Nome do evento: Simpósio de Pós-Graduação do Instituto de Geociências-USP. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOPARQUES, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEODIVERSIDADE, GEOCONSERVAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabíola M. dos e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia M. N. dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. 2019, Anais.. São Paulo: IGc, 2019. p. 116. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, F. M. dos, Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas. In Boletim de resumos (p. 116). São Paulo: IGc. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
    • NLM

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
    • Vancouver

      Santos FM dos, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Inventário dos sítios de geodiversidade no Geoparque Ciclo do Ouro – Guarulhos (SP): aplicação e comparação de duas propostas metodológicas [Internet]. Boletim de resumos. 2019 ; 116.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1c7f4fd8-ba9d-47db-b2e3-f1056c492f71/2959351.pdf
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, GEOPARQUES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e BACCI, Denise de La Corte. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, n. , p. e019047-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santos, V. M. N. dos, & Bacci, D. de L. C. (2019). Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista. Terrae Didatica, ( ), e019047-. doi:10.20396/td.v15i0.8657587
    • NLM

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
    • Vancouver

      Santos VMN dos, Bacci D de LC. Educação e aprendizagem social para Geoconservação: proteção de serviços ecossistêmicos e governança ambiental na Macrometrópole Paulista [Internet]. Terrae Didatica. 2019 ;( ): e019047-.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v15i0.8657587
  • Fonte: Brazilian Marine Biodiversity. Unidade: IGC

    Assuntos: GEODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte et al. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, n. , p. 39-52, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Garcia, M. G. M., Bourotte, C. L. M., & Santos, V. M. N. dos. (2019). Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches. Brazilian Marine Biodiversity, ( ), 39-52. doi:10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • NLM

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Garcia MGM, Bourotte CLM, Santos VMN dos. Integration of Marine and Coastal Geo-Biodiversity in Environmental Education Through Earth System Science and Social Learning Approaches [Internet]. Brazilian Marine Biodiversity. 2019 ;( ): 39-52.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-05138-9_3
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Livia A. e BACCI, Denise de La Corte. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, v. 15, n. 1, p. 27-38, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Salvador, L. A., & Bacci, D. de L. C. (2018). Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar. Terrae Didatica, 15( 1), 27-38. doi:10.20396/td.v14i1.8652043
    • NLM

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
    • Vancouver

      Salvador LA, Bacci D de LC. Abordagens geocientíficas em estudos do meio no Ensino Fundamental I: construindo pontes para o ensino interdisciplinar [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 15( 1): 27-38.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i1.8652043
  • Fonte: Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia : Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Geologia. Unidade: IGC

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, GEOCIÊNCIAS, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASTOLFI, Edna et al. Sequência didática para disciplina de planejamento do trabalho de conclusão de curso (PTCC) do curso técnico em meio ambiente. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: SBG, 2018. Disponível em: http://cbg2018anais.siteoficial.ws/resumos/9247.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Astolfi, E., Bacci, D. de L. C., Martins, L., & Paglione, A. P. (2018). Sequência didática para disciplina de planejamento do trabalho de conclusão de curso (PTCC) do curso técnico em meio ambiente. In Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia : Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. Rio de Janeiro: SBG. Recuperado de http://cbg2018anais.siteoficial.ws/resumos/9247.pdf
    • NLM

      Astolfi E, Bacci D de LC, Martins L, Paglione AP. Sequência didática para disciplina de planejamento do trabalho de conclusão de curso (PTCC) do curso técnico em meio ambiente [Internet]. Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia : Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://cbg2018anais.siteoficial.ws/resumos/9247.pdf
    • Vancouver

      Astolfi E, Bacci D de LC, Martins L, Paglione AP. Sequência didática para disciplina de planejamento do trabalho de conclusão de curso (PTCC) do curso técnico em meio ambiente [Internet]. Anais do 49° Congresso Brasileiro de Geologia : Geologia - Conhecer o passado para construir o futuro. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://cbg2018anais.siteoficial.ws/resumos/9247.pdf
  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOCONSERVAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZUCATO, Eliana e BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, v. 14, n. 4, p. 417-426, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mazzucato, E., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. dos. (2018). Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). Terrae Didatica, 14( 4), 417-426. doi:10.20396/td.v14i4.8654191
    • NLM

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191
    • Vancouver

      Mazzucato E, Bacci D de LC, Santos VMN dos. Educação para a geoconservação: reflexões da experiência no Parque Estadual da Serra do Mar (SP) [Internet]. Terrae Didatica. 2018 ; 14( 4): 417-426.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v14i4.8654191
  • Fonte: Towards Green Campus Operations. Unidades: IGC, IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosana Louro Ferreira et al. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. Towards Green Campus Operations. Tradução . [S.l.]: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo, 2018. p. 393-408. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F., Bacci, D. de L. C., Silva, I. S., Campos, D. de M., Cardoso, L. da S., Santiago, L. O., & Pinato, D. (2018). Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP. In Towards Green Campus Operations (p. 393-408). Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • NLM

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
    • Vancouver

      Silva RLF, Bacci D de LC, Silva IS, Campos D de M, Cardoso L da S, Santiago LO, Pinato D. Teacher Training in Environmental Education and Its Relation with the Sustainability Culture in Two Undergraduate Degrees at USP [Internet]. In: Towards Green Campus Operations. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo; 2018. p. 393-408.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-76885-4_26
  • Fonte: Revista de graduação USP. Unidade: IGC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e SANTOS, Vânia Maria Nunes dos e MARTINS, Lucelene. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, v. 2, n. 1, p. 5-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Santos, V. M. N. dos, & Martins, L. (2017). Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa. Revista de graduação USP, 2( 1), 5-12. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • NLM

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Santos VMN dos, Martins L. Aplicação do mapeamento socioambiental na formação inicial de professores: uma abordagem metodológica crítica e participativa [Internet]. Revista de graduação USP. 2017 ; 2( 1): 5-12.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i1p5-12
  • Fonte: International Journal of Engineering Research & Technology (IJERT). Unidade: IGC

    Assunto: MINERAÇÃO DE CARVÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIE, Aniceto Elcidio Alves e BACCI, Denise de La Corte. Coal mining at moatize, Tete Province, Northwest of Mozambique: a socio environmental analysis. International Journal of Engineering Research & Technology (IJERT), v. 6, n. 7, p. 433-442, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.ijert.org/browse/volume-6-2017/july-2017-edition?start=60. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Macie, A. E. A., & Bacci, D. de L. C. (2017). Coal mining at moatize, Tete Province, Northwest of Mozambique: a socio environmental analysis. International Journal of Engineering Research & Technology (IJERT), 6( 7), 433-442. Recuperado de https://www.ijert.org/browse/volume-6-2017/july-2017-edition?start=60
    • NLM

      Macie AEA, Bacci D de LC. Coal mining at moatize, Tete Province, Northwest of Mozambique: a socio environmental analysis [Internet]. International Journal of Engineering Research & Technology (IJERT). 2017 ; 6( 7): 433-442.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ijert.org/browse/volume-6-2017/july-2017-edition?start=60
    • Vancouver

      Macie AEA, Bacci D de LC. Coal mining at moatize, Tete Province, Northwest of Mozambique: a socio environmental analysis [Internet]. International Journal of Engineering Research & Technology (IJERT). 2017 ; 6( 7): 433-442.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ijert.org/browse/volume-6-2017/july-2017-edition?start=60
  • Fonte: Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural. Nome do evento: Reunión Nacional de la Comision de Patrimonio Geológico, de la Sociedad Geológica de España. Unidade: IGC

    Assuntos: GEOCONSERVAÇÃO, PATRIMÔNIO GEOLÓGICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, M. G. M. et al. Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil. 2017, Anais.. Madrid: Instituto Geológico y Minero de España, 2017. p. 131-136. Disponível em: http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Garcia, M. G. M., Del Lama, E. A., Bourotte, C. L. M., Mazoca, C. E. M., Bacci, D. de L. C., & Santos, V. M. N. (2017). Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil. In Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural (p. 131-136). Madrid: Instituto Geológico y Minero de España. Recuperado de http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf
    • NLM

      Garcia MGM, Del Lama EA, Bourotte CLM, Mazoca CEM, Bacci D de LC, Santos VMN. Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil [Internet]. Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural. 2017 ; 131-136.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf
    • Vancouver

      Garcia MGM, Del Lama EA, Bourotte CLM, Mazoca CEM, Bacci D de LC, Santos VMN. Geoheritage inventories as means, not ends: example of the coastal region of São Paulo state, Brazil [Internet]. Patrimonio geológico, gestionando la parte abiótica del patrimonio natural. 2017 ; 131-136.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.igme.es/museo/publicaciones/CUADERNO21.pdf
  • Fonte: Anais do XVI EPEA. Nome do evento: Encontro Paranaense de Educação Ambiental. Unidade: IGC

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCI, Denise de La Corte e CARDOSO, Lillian da Silva e SANTIAGO, Lívia Ortiz. Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular. 2017, Anais.. Curitiba: UFPR, 2017. p. 1-4. Disponível em: http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA%C3%87%C3%83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA%C3%87%C3%83O.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bacci, D. de L. C., Cardoso, L. da S., & Santiago, L. O. (2017). Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular. In Anais do XVI EPEA (p. 1-4). Curitiba: UFPR. Recuperado de http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA%C3%87%C3%83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA%C3%87%C3%83O.pdf
    • NLM

      Bacci D de LC, Cardoso L da S, Santiago LO. Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular [Internet]. Anais do XVI EPEA. 2017 ; 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA%C3%87%C3%83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA%C3%87%C3%83O.pdf
    • Vancouver

      Bacci D de LC, Cardoso L da S, Santiago LO. Educação ambiental nos cursos de graduação: tendências à ambientalização curricular [Internet]. Anais do XVI EPEA. 2017 ; 1-4.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.epea2017.ufpr.br/wp-content/uploads/2017/05/620-E5-S1-EDUCA%C3%87%C3%83O-AMBIENTAL-NOS-CURSOS-DE-GRADUA%C3%87%C3%83O.pdf
  • Fonte: Desastres: múltiplas abordagens e desafios. Unidade: IGC

    Assuntos: PROTEÇÃO AMBIENTAL, DESASTRES AMBIENTAIS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Veridiana Teixeira de Souza e BOGGIANI, Paulo César e BACCI, Denise de La Corte. Percepção de risco como metodologia de prevenção, ensino e pesquisa: a experiência do grupo “Armando o Barranco”. Desastres: múltiplas abordagens e desafios. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2017. p. 243-257. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06dc3162-9399-4951-86ab-c7947e87be81/2831086.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, V. T. de S., Boggiani, P. C., & Bacci, D. de L. C. (2017). Percepção de risco como metodologia de prevenção, ensino e pesquisa: a experiência do grupo “Armando o Barranco”. In Desastres: múltiplas abordagens e desafios (p. 243-257). Rio de Janeiro: Elsevier. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/06dc3162-9399-4951-86ab-c7947e87be81/2831086.pdf
    • NLM

      Martins VT de S, Boggiani PC, Bacci D de LC. Percepção de risco como metodologia de prevenção, ensino e pesquisa: a experiência do grupo “Armando o Barranco” [Internet]. In: Desastres: múltiplas abordagens e desafios. Rio de Janeiro: Elsevier; 2017. p. 243-257.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06dc3162-9399-4951-86ab-c7947e87be81/2831086.pdf
    • Vancouver

      Martins VT de S, Boggiani PC, Bacci D de LC. Percepção de risco como metodologia de prevenção, ensino e pesquisa: a experiência do grupo “Armando o Barranco” [Internet]. In: Desastres: múltiplas abordagens e desafios. Rio de Janeiro: Elsevier; 2017. p. 243-257.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/06dc3162-9399-4951-86ab-c7947e87be81/2831086.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024