Filtros : "IME" "DRUCK, IOLE DE FREITAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ÁLGEBRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBAIZ, Vinicius Henrique e DRUCK, Iole de Freitas. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Sbaiz, V. H., & Druck, I. de F. (2021). Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Sbaiz VH, Druck I de F. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Sbaiz VH, Druck I de F. Pensamento e linguagem algébricos: um olhar sobre a produção de significados matemáticos e didáticos nos anos finais do ensino fundamental I [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e DIAS, David Pires e DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. 2020, Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020. Disponível em: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Fonte: IPTV USP. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. São Paulo: IPTV. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2018
    • APA

      Druck, I. de F. (2018). Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. São Paulo: IPTV.
    • NLM

      Druck I de F. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Druck I de F. Duas décadas de avaliação pedagógica no PNLD. IPTV USP. 2018 ;12 no 2018[citado 2024 maio 08 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, LOGARITMOS, TRIGONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIDO, Fernando Pavan e DRUCK, Iole de Freitas. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Guido, F. P., & Druck, I. de F. (2016). O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • NLM

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
    • Vancouver

      Guido FP, Druck I de F. O estudo de uma conceituação geométrica para os logaritmos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/fernando.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, NÚMEROS IRRACIONAIS E TRANSCENDENTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ronaldo Bezerra e DRUCK, Iole de Freitas. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Nobre, R. B., & Druck, I. de F. (2016). Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • NLM

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
    • Vancouver

      Nobre RB, Druck I de F. Uma proposta para o ensino dos números irracionais no 8º ano do ensino fundamental [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/ronaldo.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães e DRUCK, Iole de Freitas. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. 2016, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2016. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2016). Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. Argumentação em matemática: contribuições para o desenvolvimento do senso crítico do educando [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter.pdf
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina e DRUCK, Iole de Freitas e JAHN, Ana Paula. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, v. 49A, p. 17-25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C., Druck, I. de F., & Jahn, A. P. (2016). Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, 49A, 17-25. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • NLM

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
  • Fonte: Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Unidade: IME

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática. Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Tradução . Brasília: Editora UnB, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.26512/9788523012014.c5. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Druck, I. de F. (2016). Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática. In Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Brasília: Editora UnB. doi:10.26512/9788523012014.c5
    • NLM

      Druck I de F. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática [Internet]. In: Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Brasília: Editora UnB; 2016. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/9788523012014.c5
    • Vancouver

      Druck I de F. Currículo integrado voltado à formação humana integral no ensino médio: reflexões sobre o papel da matemática [Internet]. In: Ensino médio em debate: currículo, avaliação e formação integral. Brasília: Editora UnB; 2016. [citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.26512/9788523012014.c5
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães e DRUCK, Iole de Freitas. A lógica e o desenvolvimento integral do educando. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Costa, V. M., & Druck, I. de F. (2015). A lógica e o desenvolvimento integral do educando. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • NLM

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
    • Vancouver

      Costa VM, Druck I de F. A lógica e o desenvolvimento integral do educando [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/valter_iole.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Congress on Mathematical Education - ICME. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAS, Michael O. J et al. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university. 2015, Anais.. Cham: Springer, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Thomas, M. O. J., Druck, I. de F., Huillet, D., Ju, M. -K., Nardi, E., Rasmussen, C., & Xie, J. (2015). Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university. In Proceedings. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-319-12688-3_18
    • NLM

      Thomas MOJ, Druck I de F, Huillet D, Ju M-K, Nardi E, Rasmussen C, Xie J. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18
    • Vancouver

      Thomas MOJ, Druck I de F, Huillet D, Ju M-K, Nardi E, Rasmussen C, Xie J. Key mathematical concepts in the transition from secondary school to university [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-12688-3_18
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas et al. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. . Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Disponível em: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2014
    • APA

      Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Giampaoli, V., Jahn, A. P., & Dutra, I. M. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Recuperado de http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • NLM

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: FRAÇÕES CONTINUAS (ESTUDO E ENSINO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Frações: uma análise de dificuldades conceituais. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 2006
    • APA

      Druck, I. de F. (2006). Frações: uma análise de dificuldades conceituais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf
    • NLM

      Druck I de F. Frações: uma análise de dificuldades conceituais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F. Frações: uma análise de dificuldades conceituais [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f67cbea2-7f25-497b-a248-c46682417d88/1555913.pdf
  • Fonte: Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. Nome do evento: Encontro Paulista de Educação Matemática. Unidades: IME, FE, ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), LICENCIATURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel e FRANCISCO, Carlos Alberto e ZUFFI, Edna Maura. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. 2004, Anais.. São Paulo: FEUSP/SBEM, 2004. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Galvão, I., Francisco, C. A., & Zuffi, E. M. (2004). Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. In Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. São Paulo: FEUSP/SBEM.
    • NLM

      Galvão I, Francisco CA, Zuffi EM. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Galvão I, Francisco CA, Zuffi EM. Licenciatura em matemática: um projeto para muitos parceiros. Matemática na escola: conteúdos e contextos: resumos. 2004 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Unidades: IME, FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos et al. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. . São Paulo: SBEM. . Acesso em: 08 maio 2024. , 2004
    • APA

      Brolezzi, A. C., Lopes, A. J., Monteiro, A. S., Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Moura, M. O. de, et al. (2004). Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. São Paulo: SBEM.
    • NLM

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Brolezzi AC, Lopes AJ, Monteiro AS, Druck I de F, Bonomi MC, Moura MO de, Domite M do CS, Machado NJ, Abdounur OJ, Almouloud SA, Santos V de M. Encontro Paulista de Educação Matemática, 7. 2004 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Fonte: Explorando o ensino da matemática : artigos. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. A linguagem lógica. Explorando o ensino da matemática : artigos. Tradução . Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2004. v. 1. . Disponível em: http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/expensmat_icap5.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Druck, I. de F. (2004). A linguagem lógica. In Explorando o ensino da matemática : artigos (Vol. 1). Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica. Recuperado de http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/expensmat_icap5.pdf
    • NLM

      Druck I de F. A linguagem lógica [Internet]. In: Explorando o ensino da matemática : artigos. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica; 2004. [citado 2024 maio 08 ] Available from: http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/expensmat_icap5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F. A linguagem lógica [Internet]. In: Explorando o ensino da matemática : artigos. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica; 2004. [citado 2024 maio 08 ] Available from: http://portal.mec.gov.br/seb/arquivos/pdf/EnsMed/expensmat_icap5.pdf
  • Unidade: IME

    Assunto: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Um pouco da história de potências, exponenciais e logarítmos. . Sao Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2cadf663-31c1-4e9f-a985-6084c1d1f9ef/891136.pdf. Acesso em: 08 maio 2024. , 1995
    • APA

      Druck, I. de F. (1995). Um pouco da história de potências, exponenciais e logarítmos. Sao Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2cadf663-31c1-4e9f-a985-6084c1d1f9ef/891136.pdf
    • NLM

      Druck I de F. Um pouco da história de potências, exponenciais e logarítmos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2cadf663-31c1-4e9f-a985-6084c1d1f9ef/891136.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F. Um pouco da história de potências, exponenciais e logarítmos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2cadf663-31c1-4e9f-a985-6084c1d1f9ef/891136.pdf
  • Fonte: Cahiers de Topologie et Geometrie Differentielle Categoriques. Unidade: IME

    Assuntos: TEORIA DAS CATEGORIAS, VARIEDADES DIFERENCIÁVEIS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Un modèle de filtres pour l'analyse réelle synthétique. Cahiers de Topologie et Geometrie Differentielle Categoriques, v. 34, n. 2, p. 83-120, 1993Tradução . . Disponível em: http://www.numdam.org/item/CTGDC_1993__34_2_83_0.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Druck, I. de F. (1993). Un modèle de filtres pour l'analyse réelle synthétique. Cahiers de Topologie et Geometrie Differentielle Categoriques, 34( 2), 83-120. Recuperado de http://www.numdam.org/item/CTGDC_1993__34_2_83_0.pdf
    • NLM

      Druck I de F. Un modèle de filtres pour l'analyse réelle synthétique [Internet]. Cahiers de Topologie et Geometrie Differentielle Categoriques. 1993 ; 34( 2): 83-120.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.numdam.org/item/CTGDC_1993__34_2_83_0.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F. Un modèle de filtres pour l'analyse réelle synthétique [Internet]. Cahiers de Topologie et Geometrie Differentielle Categoriques. 1993 ; 34( 2): 83-120.[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.numdam.org/item/CTGDC_1993__34_2_83_0.pdf
  • Unidades: IME, IF, IB, FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. . São Paulo: Ccs-Usp. . Acesso em: 08 maio 2024. , 1991
    • APA

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. (1991). Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. São Paulo: Ccs-Usp.
    • NLM

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. 1991 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Forum sobre a licenciatura da usp , sao paulo, 1991. 1991 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Nome do evento: Forum de Licenciatura da Usp. Unidade: IME

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Elza Furtado e DRUCK, Iole de Freitas. Proposta para licenciatura em matematica. 1991, Anais.. Sao Paulo: Ccs-Usp, 1991. . Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Gomide, E. F., & Druck, I. de F. (1991). Proposta para licenciatura em matematica. In . Sao Paulo: Ccs-Usp.
    • NLM

      Gomide EF, Druck I de F. Proposta para licenciatura em matematica. 1991 ;[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Gomide EF, Druck I de F. Proposta para licenciatura em matematica. 1991 ;[citado 2024 maio 08 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas. Poucos querem ser professores: e hora de rever as licenciaturas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1991. , v. 25 no 1991, p. 3. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Druck, I. de F. (1991). Poucos querem ser professores: e hora de rever as licenciaturas. Jornal da USP, p. 3. São Paulo: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Druck I de F. Poucos querem ser professores: e hora de rever as licenciaturas. Jornal da USP. 1991 ; 25 no 19913.[citado 2024 maio 08 ]
    • Vancouver

      Druck I de F. Poucos querem ser professores: e hora de rever as licenciaturas. Jornal da USP. 1991 ; 25 no 19913.[citado 2024 maio 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024