Filtros : "IME" "Anais" Removido: "FILARDO, MARIA LUCIA RANGEL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação - CSBC. Unidade: IME

    Assunto: TEORIA DE RAMSEY

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLARES, Maurício et al. Árvores Ramsey-restritas mínimas. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/etc.2021.16377. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Collares, M., Fernandes, A. K. B., Mota, G. O., & Vicente, H. M. (2021). Árvores Ramsey-restritas mínimas. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/etc.2021.16377
    • NLM

      Collares M, Fernandes AKB, Mota GO, Vicente HM. Árvores Ramsey-restritas mínimas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/etc.2021.16377
    • Vancouver

      Collares M, Fernandes AKB, Mota GO, Vicente HM. Árvores Ramsey-restritas mínimas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/etc.2021.16377
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2019). Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: um estudo sobre falsas concepções de alunos concluintes da educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Fernando Siqueira Vieira e SOUZA, Vera Helena Giusti de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2021. Disponível em: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lima, F. S. V., & Souza, V. H. G. de. (2021). Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • NLM

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
    • Vancouver

      Lima FSV, Souza VHG de. Área e perímetro: concepções de alunos dos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.ime.usp.br/pos-mpem/producao-academica/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro De Algebra. Unidade: IME

    Assunto: ANÉIS E ÁLGEBRAS ASSOCIATIVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLCINO MILIES, Francisco César. Álgebras alternativas com propriedade de torção. 1997, Anais.. Campinas: USP/UNICAMP, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4bb6ecd-b153-4097-9814-a6e32520e94a/3152963.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Polcino Milies, F. C. (1997). Álgebras alternativas com propriedade de torção. In Anais. Campinas: USP/UNICAMP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4bb6ecd-b153-4097-9814-a6e32520e94a/3152963.pdf
    • NLM

      Polcino Milies FC. Álgebras alternativas com propriedade de torção [Internet]. Anais. 1997 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4bb6ecd-b153-4097-9814-a6e32520e94a/3152963.pdf
    • Vancouver

      Polcino Milies FC. Álgebras alternativas com propriedade de torção [Internet]. Anais. 1997 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c4bb6ecd-b153-4097-9814-a6e32520e94a/3152963.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos - SBRC. Unidade: IME

    Subjects: PROTOCOLOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Yan Soares e CAMARINHA, Diego e BATISTA, Daniel Macêdo. nsQUIC: uma extensao para simulação do protocolo QUIC no NS-3. 2018, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2018. Disponível em: http://www.sbrc2018.ufscar.br/wp-content/uploads/2018/04/180520_1.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Couto, Y. S., Camarinha, D., & Batista, D. M. (2018). nsQUIC: uma extensao para simulação do protocolo QUIC no NS-3. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.sbrc2018.ufscar.br/wp-content/uploads/2018/04/180520_1.pdf
    • NLM

      Couto YS, Camarinha D, Batista DM. nsQUIC: uma extensao para simulação do protocolo QUIC no NS-3 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sbrc2018.ufscar.br/wp-content/uploads/2018/04/180520_1.pdf
    • Vancouver

      Couto YS, Camarinha D, Batista DM. nsQUIC: uma extensao para simulação do protocolo QUIC no NS-3 [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.sbrc2018.ufscar.br/wp-content/uploads/2018/04/180520_1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE 2012. Unidades: IME, EP, ICMC

    Subjects: WEB SEMÂNTICA, ONTOLOGIA, FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Romenig da Silva et al. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. 2012, Anais.. Porto Alegre, RS: SBC, 2012. Disponível em: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. da S., Brandão, L. de O., Rodrigues, P. A., Brandão, A. A. F., & Isotani, S. (2012). iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes. In Anais. Porto Alegre, RS: SBC. Recuperado de http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
    • NLM

      Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
    • Vancouver

      Ribeiro R da S, Brandão L de O, Rodrigues PA, Brandão AAF, Isotani S. iVProg e iTarefa: aprimorando o ensino de algoritmos e programação para iniciantes [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.br-ie.org/pub/index.php/wcbie/article/view/1879/1644
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia A e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., & Brandão, L. de O. (2010). iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O. iTarefa: novo módulo Moodle para o ensino/aprendizagem de conteúdos com interatividade e avaliação automática [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Minicursos.html
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTA ROSA, Eliane R. Marion e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santa Rosa, E. R. M., & Brandão, L. de O. (2010). iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • NLM

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
    • Vancouver

      Santa Rosa ERM, Brandão L de O. iRCD: proposta de um novo recurso de repositório de conteúdos digitais interativos para o Moodle [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidades: IME, EP

    Assunto: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. 2016, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2016.1341
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O, Brandão AAF. iMTracker: um programa para monitoramento remoto das ações de usuários de sistemas Web [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2016.1341
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Reginaldo do e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web. 2006, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2006. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Prado, R. do, & Brandão, L. de O. (2006). iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
    • NLM

      Prado R do, Brandão L de O. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
    • Vancouver

      Prado R do, Brandão L de O. iGraf: módulo de aprendizagem para ensino de função na Web [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/535
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação - SBIE. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMBINATÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EISENMANN, Alexandre Luís Kundrát e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web. 2009, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2009. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Eisenmann, A. L. K., & Brandão, L. de O. (2009). iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147
    • NLM

      Eisenmann ALK, Brandão L de O. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147
    • Vancouver

      Eisenmann ALK, Brandão L de O. iComb: um sistema para o ensino e aprendizagem de combinatória em ambiente Web [Internet]. Anais. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1147
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop Fapesp Tidia. Unidades: IME, ICMC

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Leliane Nunes de et al. WiklA: inteligência artificial no Brasil. 2006, Anais.. São Carlos: ICMC/USP, 2006. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Barros, L. N. de, Kepler, F. N., Rezende, S. de O., & Campos, C. P. de. (2006). WiklA: inteligência artificial no Brasil. In Anais. São Carlos: ICMC/USP.
    • NLM

      Barros LN de, Kepler FN, Rezende S de O, Campos CP de. WiklA: inteligência artificial no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Barros LN de, Kepler FN, Rezende S de O, Campos CP de. WiklA: inteligência artificial no Brasil. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Computação Urbana - CoUrb. Unidade: IME

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Tallys Gustavo et al. Visualizing the structure of urban mobility with bundling: a case study of the city of São Paulo. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.5753/courb.2020.12362. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, T. G., Lago, N., Souza, H. A. de, Santana, E. F. Z., Telea, A. C., & Kon, F. (2020). Visualizing the structure of urban mobility with bundling: a case study of the city of São Paulo. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/courb.2020.12362
    • NLM

      Martins TG, Lago N, Souza HA de, Santana EFZ, Telea AC, Kon F. Visualizing the structure of urban mobility with bundling: a case study of the city of São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/courb.2020.12362
    • Vancouver

      Martins TG, Lago N, Souza HA de, Santana EFZ, Telea AC, Kon F. Visualizing the structure of urban mobility with bundling: a case study of the city of São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5753/courb.2020.12362
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Brasileiro de Redes de Computadores. Unidade: IME

    Assunto: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES JÚNIOR, Carlos. Versao finita do metodo CFA. 1989, Anais.. Porto Alegre: Sbc, 1989. Disponível em: http://ce-resd.facom.ufms.br/sbrc/1989/p39.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Humes Júnior, C. (1989). Versao finita do metodo CFA. In Anais. Porto Alegre: Sbc. Recuperado de http://ce-resd.facom.ufms.br/sbrc/1989/p39.pdf
    • NLM

      Humes Júnior C. Versao finita do metodo CFA [Internet]. Anais. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ce-resd.facom.ufms.br/sbrc/1989/p39.pdf
    • Vancouver

      Humes Júnior C. Versao finita do metodo CFA [Internet]. Anais. 1989 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://ce-resd.facom.ufms.br/sbrc/1989/p39.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Paulista de Educação Matemática - EPEM. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Diana Simões e GIAMPAOLI, Viviana. Variáveis aleatórias na educação básica: um novo desafio. 2020, Anais.. São Paulo: SBEM/SBEM-SP, 2020. Disponível em: https://www.even3.com.br/xivepem2020/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. S., & Giampaoli, V. (2020). Variáveis aleatórias na educação básica: um novo desafio. In Anais. São Paulo: SBEM/SBEM-SP. Recuperado de https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • NLM

      Ferreira DS, Giampaoli V. Variáveis aleatórias na educação básica: um novo desafio [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
    • Vancouver

      Ferreira DS, Giampaoli V. Variáveis aleatórias na educação básica: um novo desafio [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.even3.com.br/xivepem2020/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Brasileiro de Econometria. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADEO, E J e PEREIRA, P L V. Variaveis distribuidas e ciclo economico: exame da industria brasileira [1986-1985]. 1990, Anais.. Brasília: Sbe, 1990. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Amadeo, E. J., & Pereira, P. L. V. (1990). Variaveis distribuidas e ciclo economico: exame da industria brasileira [1986-1985]. In Anais. Brasília: Sbe.
    • NLM

      Amadeo EJ, Pereira PLV. Variaveis distribuidas e ciclo economico: exame da industria brasileira [1986-1985]. Anais. 1990 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Amadeo EJ, Pereira PLV. Variaveis distribuidas e ciclo economico: exame da industria brasileira [1986-1985]. Anais. 1990 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Reproducao Animal. Unidades: ICB, IME

    Subjects: BIOFÍSICA, FISIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, C e GACEK, Francisco e ARTES, Rinaldo. Variacao estacional de caracteristicas morfologicas do semen de equinos. 1993, Anais.. Belo Horizonte: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo, 1993. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Augusto, C., Gacek, F., & Artes, R. (1993). Variacao estacional de caracteristicas morfologicas do semen de equinos. In Anais. Belo Horizonte: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Augusto C, Gacek F, Artes R. Variacao estacional de caracteristicas morfologicas do semen de equinos. Anais. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Augusto C, Gacek F, Artes R. Variacao estacional de caracteristicas morfologicas do semen de equinos. Anais. 1993 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Desafios da Computação Aplicada à Educação. Unidades: EP, IME

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. 2012, Anais.. Curitiba: SBC, 2012. Disponível em: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%20-%20Uso%20de%20Metodos%20e%20Tecnicas%20para%20Desenvolvimento%20de%20Software%20Educacional%20em%20Universidades%20Brasileiras.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2012). Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. In Anais. Curitiba: SBC. Recuperado de http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%20-%20Uso%20de%20Metodos%20e%20Tecnicas%20para%20Desenvolvimento%20de%20Software%20Educacional%20em%20Universidades%20Brasileiras.pdf
    • NLM

      Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%20-%20Uso%20de%20Metodos%20e%20Tecnicas%20para%20Desenvolvimento%20de%20Software%20Educacional%20em%20Universidades%20Brasileiras.pdf
    • Vancouver

      Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012%20-%20Uso%20de%20Metodos%20e%20Tecnicas%20para%20Desenvolvimento%20de%20Software%20Educacional%20em%20Universidades%20Brasileiras.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2018). Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipuláveis como recurso didático em disciplinas do curso de licenciatura em Matemática do IME-USP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Interamericana de Educación Matemática. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. 2019, Anais.. Medellín: Universidade de Medellín, 2019. Disponível em: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Valério, B. C. (2019). Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática. In Anais. Medellín: Universidade de Medellín. Recuperado de https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • NLM

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381
    • Vancouver

      Valério BC. Uso de materiais manipulativos como recurso de ensino, não como curso de formação de professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://conferencia.ciaem-redumate.org/index.php/xvciaem/xv/paper/view/381

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024