Filtros : "IME" "Revista do Professor de Matemática" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Severino Toscano do Rego. Uma interpretação do algoritmo das eleições proporcionais. Revista do Professor de Matemática, v. 39, p. 21-26, 1999Tradução . . Disponível em: https://www.ime.usp.br/~toscano/rpm.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, S. T. do R. (1999). Uma interpretação do algoritmo das eleições proporcionais. Revista do Professor de Matemática, 39, 21-26. Recuperado de https://www.ime.usp.br/~toscano/rpm.pdf
    • NLM

      Melo ST do R. Uma interpretação do algoritmo das eleições proporcionais [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 1999 ; 39 21-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~toscano/rpm.pdf
    • Vancouver

      Melo ST do R. Uma interpretação do algoritmo das eleições proporcionais [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 1999 ; 39 21-26.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.ime.usp.br/~toscano/rpm.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLCINO MILIES, Francisco César. Solução de tartaglia para a equação do terceiro grau. Revista do Professor de Matemática, n. 25, p. 15-22, 1994Tradução . . Disponível em: http://www.rpm.org.br/cdrpm/25/4.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Polcino Milies, F. C. (1994). Solução de tartaglia para a equação do terceiro grau. Revista do Professor de Matemática, ( 25), 15-22. Recuperado de http://www.rpm.org.br/cdrpm/25/4.htm
    • NLM

      Polcino Milies FC. Solução de tartaglia para a equação do terceiro grau [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 1994 ;( 25): 15-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/25/4.htm
    • Vancouver

      Polcino Milies FC. Solução de tartaglia para a equação do terceiro grau [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 1994 ;( 25): 15-22.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/25/4.htm
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM, Elvia Mureb. Quebra cabeça quadrado. Revista do Professor de Matemática, v. 72, p. 34-38, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sallum, E. M. (2010). Quebra cabeça quadrado. Revista do Professor de Matemática, 72, 34-38. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html
    • NLM

      Sallum EM. Quebra cabeça quadrado [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 72 34-38.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html
    • Vancouver

      Sallum EM. Quebra cabeça quadrado [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 72 34-38.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/72/9.html
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Antônio Luiz e POSSANI, Cláudio. Qual é o maior terreno que sua cerca pode delimitar?. Revista do Professor de Matemática, v. 54, p. 24-33, 2004Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/54/4.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, A. L., & Possani, C. (2004). Qual é o maior terreno que sua cerca pode delimitar? Revista do Professor de Matemática, 54, 24-33. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/54/4.htm
    • NLM

      Pereira AL, Possani C. Qual é o maior terreno que sua cerca pode delimitar? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2004 ; 54 24-33.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/54/4.htm
    • Vancouver

      Pereira AL, Possani C. Qual é o maior terreno que sua cerca pode delimitar? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2004 ; 54 24-33.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/54/4.htm
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 356-360. Revista do Professor de Matemática, v. 82, p. 54-55, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 356-360. Revista do Professor de Matemática, 82, 54-55. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 356-360 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 82 54-55.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 356-360 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 82 54-55.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a9d586e5-105f-43b2-8bc6-14ee5c131703/3188443%20-%20Problemas%20356-360.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 351-355. Revista do Professor de Matemática, v. 81, p. 50-51, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 351-355. Revista do Professor de Matemática, 81, 50-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 351-355 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 81 50-51.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 351-355 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 81 50-51.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ccec385-7455-4183-8f48-9ff0ea779a68/3188651%20-%20Problemas%20351-355.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 346-349. Revista do Professor de Matemática, v. 80, p. 50-51, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2013). Problemas 346-349. Revista do Professor de Matemática, 80, 50-51. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 346-349 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 50-51.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 346-349 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 50-51.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1fe2792f-877d-45eb-afd8-37d63984bf6a/3188947%20-%20Problemas%20346-349.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática, v. 78, p. 52-57, 2012Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2012). Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática, 78, 52-57.
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 52-57.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 336-340. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 52-57.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidades: ICMC, IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENGAN, Eduardo e SALLUM, Elvia Mureb. Problemas 331-335. Revista do Professor de Matemática, v. 77, p. 51-52, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dce31a76-fd10-482f-9342-b4187b870f4a/3189811%20-%20Problemas%20331-335.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tengan, E., & Sallum, E. M. (2012). Problemas 331-335. Revista do Professor de Matemática, 77, 51-52. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/dce31a76-fd10-482f-9342-b4187b870f4a/3189811%20-%20Problemas%20331-335.pdf
    • NLM

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 331-335 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 77 51-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dce31a76-fd10-482f-9342-b4187b870f4a/3189811%20-%20Problemas%20331-335.pdf
    • Vancouver

      Tengan E, Sallum EM. Problemas 331-335 [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 77 51-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/dce31a76-fd10-482f-9342-b4187b870f4a/3189811%20-%20Problemas%20331-335.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sergio. Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática, v. 29, n. 75, p. 41-46, 2011Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, S. (2011). Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática, 29( 75), 41-46.
    • NLM

      Alves S. Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática. 2011 ; 29( 75): 41-46.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Alves S. Parábolas: quem viu uma, viu todas.. Revista do Professor de Matemática. 2011 ; 29( 75): 41-46.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: ESTATÍSTICA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Lisbeth Kaiserlian. Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística. Revista do Professor de Matemática, v. 79, p. 25-28, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cordani, L. K. (2012). Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística. Revista do Professor de Matemática, 79, 25-28. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html
    • NLM

      Cordani LK. Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 25-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html
    • Vancouver

      Cordani LK. Para além de média-mediana-moda nos primeiros passos da estatística [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 79 25-28.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/79/6.html
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Maria Elisa Esteves Lopes e WATANABE, Renate. O leitor pergunta. Revista do Professor de Matemática, v. 78, p. 58-60, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c7427cf-e2c0-4010-8d64-a2fac55e490c/2291030.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, M. E. E. L., & Watanabe, R. (2012). O leitor pergunta. Revista do Professor de Matemática, 78, 58-60. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c7427cf-e2c0-4010-8d64-a2fac55e490c/2291030.pdf
    • NLM

      Galvão MEEL, Watanabe R. O leitor pergunta [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 58-60.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c7427cf-e2c0-4010-8d64-a2fac55e490c/2291030.pdf
    • Vancouver

      Galvão MEEL, Watanabe R. O leitor pergunta [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2012 ; 78 58-60.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c7427cf-e2c0-4010-8d64-a2fac55e490c/2291030.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole?. Revista do Professor de Matemática, v. 45, p. 10-16, 2001Tradução . . Disponível em: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (2001). O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole? Revista do Professor de Matemática, 45, 10-16. Recuperado de http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF
    • NLM

      Bonomi MC. O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2001 ; 45 10-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF
    • Vancouver

      Bonomi MC. O gráfico de f(X)=1/X é uma hipérbole? [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2001 ; 45 10-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/veiculos_de_comunicacao/RPM/RPM45/RPM45_02.PDF
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Martha Salerno e SANTOS, Júlio Cesar A. de Paula. Números primos e a parábola. Revista do Professor de Matemática, v. 73, p. 13-16, 2010Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Monteiro, M. S., & Santos, J. C. A. de P. (2010). Números primos e a parábola. Revista do Professor de Matemática, 73, 13-16. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html
    • NLM

      Monteiro MS, Santos JCA de P. Números primos e a parábola [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 73 13-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html
    • Vancouver

      Monteiro MS, Santos JCA de P. Números primos e a parábola [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2010 ; 73 13-16.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/73/4.html
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: POLIEDROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLI, Eduardo. Não existe polígono uniestável. Revista do Professor de Matemática, n. 65, p. 32-39, 2008Tradução . . Disponível em: https://www.rpm.org.br/cdrpm/65/7.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Colli, E. (2008). Não existe polígono uniestável. Revista do Professor de Matemática, ( 65), 32-39. Recuperado de https://www.rpm.org.br/cdrpm/65/7.html
    • NLM

      Colli E. Não existe polígono uniestável [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2008 ;( 65): 32-39.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/65/7.html
    • Vancouver

      Colli E. Não existe polígono uniestável [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2008 ;( 65): 32-39.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.rpm.org.br/cdrpm/65/7.html
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONIS, Adilson e POSSANI, Cláudio. Média e médias das médias. Revista do Professor de Matemática, v. 42, p. 4-10, 2000Tradução . . Disponível em: http://rpm.org.br/cdrpm/42/2.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Simonis, A., & Possani, C. (2000). Média e médias das médias. Revista do Professor de Matemática, 42, 4-10. Recuperado de http://rpm.org.br/cdrpm/42/2.htm
    • NLM

      Simonis A, Possani C. Média e médias das médias [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2000 ; 42 4-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://rpm.org.br/cdrpm/42/2.htm
    • Vancouver

      Simonis A, Possani C. Média e médias das médias [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2000 ; 42 4-10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://rpm.org.br/cdrpm/42/2.htm
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sergio e DALCIN, Mário. Mosaicos do plano. Revista do Professor de Matemática, v. 40, p. 3-12, 1999Tradução . . Disponível em: http://www.rpm.org.br/cdrpm/40/1.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, S., & Dalcin, M. (1999). Mosaicos do plano. Revista do Professor de Matemática, 40, 3-12. Recuperado de http://www.rpm.org.br/cdrpm/40/1.htm
    • NLM

      Alves S, Dalcin M. Mosaicos do plano [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 1999 ; 40 3-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/40/1.htm
    • Vancouver

      Alves S, Dalcin M. Mosaicos do plano [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 1999 ; 40 3-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/40/1.htm
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Sergio. Ladrilhando o plano com quadriláteros. Revista do Professor de Matemática, v. 51, p. 7, 2003Tradução . . Disponível em: http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, S. (2003). Ladrilhando o plano com quadriláteros. Revista do Professor de Matemática, 51, 7. Recuperado de http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm
    • NLM

      Alves S. Ladrilhando o plano com quadriláteros [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2003 ; 51 7.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm
    • Vancouver

      Alves S. Ladrilhando o plano com quadriláteros [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2003 ; 51 7.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.rpm.org.br/cdrpm/51/2.htm
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: ÁLGEBRA ABSTRATA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLCINO MILIES, Francisco César. História e histórias: a emergência dos números complexos. Revista do Professor de Matemática, n. 24, p. 5-15, 1993Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Polcino Milies, F. C. (1993). História e histórias: a emergência dos números complexos. Revista do Professor de Matemática, ( 24), 5-15.
    • NLM

      Polcino Milies FC. História e histórias: a emergência dos números complexos. Revista do Professor de Matemática. 1993 ;( 24): 5-15.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Polcino Milies FC. História e histórias: a emergência dos números complexos. Revista do Professor de Matemática. 1993 ;( 24): 5-15.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLUM, Elvia Mureb. Fractais no ensino médio. Revista do Professor de Matemática, v. 59, p. 1-8, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sallum, E. M. (2005). Fractais no ensino médio. Revista do Professor de Matemática, 59, 1-8. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf
    • NLM

      Sallum EM. Fractais no ensino médio [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2005 ; 59 1-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf
    • Vancouver

      Sallum EM. Fractais no ensino médio [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2005 ; 59 1-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3e318c2f-c904-455f-acfb-ab628ba3a5de/3065706.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024