Filtros : "IP" "Indexado no LILACS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ICONOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM, PERCEPÇÃO, FENOMENOLOGIA, OURO PRETO (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, v. 29, n. ja 2018, p. 19-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2018). O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, 29( ja 2018), 19-30. doi:10.1590/0103-656420160152
    • NLM

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
    • Vancouver

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, RECREAÇÃO, TÉCNICAS PSICOTERAPÊUTICAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 135-145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2018). Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 135-145. doi:10.1590/0103-656420170056
    • NLM

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
    • Vancouver

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Source: Ciência e Saúde Coletiva. Unidades: IP, EACH

    Subjects: GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA, VIOLÊNCIA NA FAMÍLIA, ABUSO DA CRIANÇA, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Paula Orchiucci e TARDIVO, Leila Salomao de la Plata Cury e BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente. Ciência e Saúde Coletiva, v. 23, n. 5, p. 1601-1610, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Miura, P. O., Tardivo, L. S. de la P. C., & Barrientos, D. M. S. (2018). O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente. Ciência e Saúde Coletiva, 23( 5), 1601-1610. doi:10.1590/1413-81232018235.14152016
    • NLM

      Miura PO, Tardivo LS de la PC, Barrientos DMS. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 5): 1601-1610.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016
    • Vancouver

      Miura PO, Tardivo LS de la PC, Barrientos DMS. O desamparo vivenciado por mães adolescentes e adolescentes grávidas acolhidas institucionalmente [Internet]. Ciência e Saúde Coletiva. 2018 ; 23( 5): 1601-1610.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-81232018235.14152016
  • Source: Subjetividad y procesos cognitivos. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO JUNIOR, Antonio Augusto e TARDIVO, Leila Salomao de la Plata Cury e CASSEPP-BORGES, Vicente. La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos, v. 1, p. 105-121, 2017Tradução . . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Pinto Junior, A. A., Tardivo, L. S. de la P. C., & Cassepp-Borges, V. (2017). La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos, 1, 105-121.
    • NLM

      Pinto Junior AA, Tardivo LS de la PC, Cassepp-Borges V. La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos. 2017 ; 1 105-121.[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Pinto Junior AA, Tardivo LS de la PC, Cassepp-Borges V. La escala de exposición del niño y adolescente a la violencia doméstica en Brasil: adaptación y validez. Subjetividad y procesos cognitivos. 2017 ; 1 105-121.[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Source: Estudos Interdisciplinares em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, HOMOSSEXUALIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Cristina e RODRIGUEZ, Brunella Carla e OLIVEIRA, Danielly Passos de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, v. 8, n. ju 2017, p. 135-150, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, I. C., Rodriguez, B. C., & Oliveira, D. P. de. (2017). Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, 8( ju 2017), 135-150. doi:10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
    • NLM

      Gomes IC, Rodriguez BC, Oliveira DP de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2017 ; 8( ju 2017): 135-150.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
    • Vancouver

      Gomes IC, Rodriguez BC, Oliveira DP de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2017 ; 8( ju 2017): 135-150.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, ESTÍMULOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA JÚNIOR, Amilcar Rodrigues e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 32, n. 2, p. 1-7, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Fonseca Júnior, A. R., & Hunziker, M. H. L. (2016). Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 32( 2), 1-7. doi:10.1590/0102-3772e32222
    • NLM

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
    • Vancouver

      Fonseca Júnior AR, Hunziker MHL. Contribuições das Neurociências para o Estudo do Comportamento Discriminativo [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2016 ; 32( 2): 1-7.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-3772e32222
  • Source: Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COMPORTAMENTAL, VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSAZ, Daniel Afonso et al. Valores sob a perspectiva analítico-comportamental: da teoria à prática clínica. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, v. 18, n. 3, p. 30-40, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v18i3.920. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Assaz, D. A., Vartanian, J. F., Aranha, A. S., Oshiro, C. K. B., & Meyer, S. B. (2016). Valores sob a perspectiva analítico-comportamental: da teoria à prática clínica. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva, 18( 3), 30-40. doi:10.31505/rbtcc.v18i3.920
    • NLM

      Assaz DA, Vartanian JF, Aranha AS, Oshiro CKB, Meyer SB. Valores sob a perspectiva analítico-comportamental: da teoria à prática clínica [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2016 ; 18( 3): 30-40.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v18i3.920
    • Vancouver

      Assaz DA, Vartanian JF, Aranha AS, Oshiro CKB, Meyer SB. Valores sob a perspectiva analítico-comportamental: da teoria à prática clínica [Internet]. Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva. 2016 ; 18( 3): 30-40.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31505/rbtcc.v18i3.920
  • Source: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ALUCINAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre e MARTINS, Florinda. Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, v. XXI, n. 2, p. 177-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., & Martins, F. (2015). Michel Henry: afetividade e alucinação. Revista da Abordagem Gestáltica, XXI( 2), 177-183. doi:10.18065/rag.2015v21n2.6
    • NLM

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Martins F. Michel Henry: afetividade e alucinação [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2015 ;XXI( 2): 177-183.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2015v21n2.6
  • Source: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Subjects: OBESIDADE, FAMÍLIA, PSICANÁLISE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e GOMES, Isabel Cristina e LERNER, Rogério. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, v. 26, n. 2, p. 105-119, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., Gomes, I. C., & Lerner, R. (2014). Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, 26( 2), 105-119. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Tatiany Honorio et al. Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 28, n. 3, p. 337-343, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2011000300005. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Porto, T. H., Carmo, M. B. B. do, Aguiar, R. do C., Penna-Gonçalves, V., & Tomanari, G. Y. (2011). Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo. Estudos de Psicologia (Campinas), 28( 3), 337-343. doi:10.1590/s0103-166x2011000300005
    • NLM

      Porto TH, Carmo MBB do, Aguiar R do C, Penna-Gonçalves V, Tomanari GY. Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2011 ;28( 3): 337-343.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2011000300005
    • Vancouver

      Porto TH, Carmo MBB do, Aguiar R do C, Penna-Gonçalves V, Tomanari GY. Efeitos da exposição a estímulos aversivos e apetitivos incontroláveis sobre o comportamento verbal em contingências de reforço positivo [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2011 ;28( 3): 337-343.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2011000300005
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, PSICOLOGIA, SISTEMA NERVOSO, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Dora Selma Fix. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 26 n. especial, p. 123-129, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ventura, D. S. F. (2010). Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 26 n. especial, 123-129. doi:10.1590/s0102-37722010000500011
    • NLM

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
    • Vancouver

      Ventura DSF. Um retrato da área de neurociência e comportamento no Brasil [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2010 ; 26 n. especial 123-129.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722010000500011
  • Source: Estílos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, v. 15, n. 2, p. 284-305, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Costa, B. H. R. da, De Césaris, D. M., Cardoso, F. F., Ornellas, M. de L., Bastos, M. B., et al. (2010). A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, 15( 2), 284-305. doi:10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • NLM

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
  • Source: Revista Mal Estar e Subjetividade. Unidade: IP

    Subjects: TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM), HISTERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Gabriela Rinaldi e BRAUER, Jussara Falek. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso. Revista Mal Estar e Subjetividade, v. 10, n. 1, p. 233-258, 2010Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Meyer, G. R., & Brauer, J. F. (2010). O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso. Revista Mal Estar e Subjetividade, 10( 1), 233-258. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
    • NLM

      Meyer GR, Brauer JF. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso [Internet]. Revista Mal Estar e Subjetividade. 2010 ;10( 1): 233-258.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf
    • Vancouver

      Meyer GR, Brauer JF. O desejo do analista e a clínica da psicose: análise de um caso [Internet]. Revista Mal Estar e Subjetividade. 2010 ;10( 1): 233-258.[citado 2024 abr. 26 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/malestar/v10n1/v10n1a11.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024