Filtros : "IP" "Indexado no PePSIC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: SOFRIMENTO, ACONSELHAMENTO, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAISBERG, Tânia Maria José Aiello. Estilo clínico ser e fazer: resposta crítico-propositiva a despersonaização e sofrimento social. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. ja 2017, p. 41-62, 2017Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vaisberg, T. M. J. A. (2017). Estilo clínico ser e fazer: resposta crítico-propositiva a despersonaização e sofrimento social. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( ja 2017), 41-62.
    • NLM

      Vaisberg TMJA. Estilo clínico ser e fazer: resposta crítico-propositiva a despersonaização e sofrimento social. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 41-62.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vaisberg TMJA. Estilo clínico ser e fazer: resposta crítico-propositiva a despersonaização e sofrimento social. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 41-62.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PSICODIAGNÓSTICO, DESENHO DE FIGURAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury. O desenho da figura humana em crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. ja 2017, p. 63- 78, 2017Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C. (2017). O desenho da figura humana em crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( ja 2017), 63- 78.
    • NLM

      Tardivo LS de la PC. O desenho da figura humana em crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 63- 78.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC. O desenho da figura humana em crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 63- 78.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos Interdisciplinares em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, HOMOSSEXUALIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Cristina e RODRIGUEZ, Brunella Carla e OLIVEIRA, Danielly Passos de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, v. 8, n. ju 2017, p. 135-150, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gomes, I. C., Rodriguez, B. C., & Oliveira, D. P. de. (2017). Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica. Estudos Interdisciplinares em Psicologia, 8( ju 2017), 135-150. doi:10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
    • NLM

      Gomes IC, Rodriguez BC, Oliveira DP de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2017 ; 8( ju 2017): 135-150.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
    • Vancouver

      Gomes IC, Rodriguez BC, Oliveira DP de. Família e nomeação na contemporaneidade: uma reflexão psicanalítica [Internet]. Estudos Interdisciplinares em Psicologia. 2017 ; 8( ju 2017): 135-150.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2016v8n1p135
  • Source: Revista perspectivas em análise do comportamento. Unidade: IP

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, COMPORTAMENTO, CRIATIVIDADE, INSIGHT

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES FILHO, Hernando Borges et al. Efeitos de treinos sucessivo e concomitante sobre a recombinação de repertórios de cavar e escalar em Rattus norvegicus. Revista perspectivas em análise do comportamento, v. 07, n. 02, p. 243-255, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18761/pac.2016.013. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Neves Filho, H. B., Dicezare, R. H. F., Martins Filho, A., & Mijares, M. G. (2016). Efeitos de treinos sucessivo e concomitante sobre a recombinação de repertórios de cavar e escalar em Rattus norvegicus. Revista perspectivas em análise do comportamento, 07( 02), 243-255. doi:10.18761/pac.2016.013
    • NLM

      Neves Filho HB, Dicezare RHF, Martins Filho A, Mijares MG. Efeitos de treinos sucessivo e concomitante sobre a recombinação de repertórios de cavar e escalar em Rattus norvegicus [Internet]. Revista perspectivas em análise do comportamento. 2016 ; 07( 02): 243-255.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18761/pac.2016.013
    • Vancouver

      Neves Filho HB, Dicezare RHF, Martins Filho A, Mijares MG. Efeitos de treinos sucessivo e concomitante sobre a recombinação de repertórios de cavar e escalar em Rattus norvegicus [Internet]. Revista perspectivas em análise do comportamento. 2016 ; 07( 02): 243-255.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18761/pac.2016.013
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AFETIVIDADE, PSICOPATOLOGIA, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 88, p. 39-58, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2015). O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 35( 88), 39-58. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004
    • NLM

      Antúnez AEA. O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 39-58.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004
    • Vancouver

      Antúnez AEA. O aspecto pessoal (vivido) em Minkowski como fundamento diagnóstico e metodológico da Psicopatologia Fenômeno-Estrutural [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 39-58.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94640400004
  • Source: Perspectivas em Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: CONDICIONAMENTO OPERANTE, ATENÇÃO, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSÔA, Candido V. B. B e TOMANARI, Gerson Yukio. Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação. Perspectivas em Análise do Comportamento, v. 6, n. 2, p. 89-98, 2015Tradução . . Disponível em: http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pessôa, C. V. B. B., & Tomanari, G. Y. (2015). Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação. Perspectivas em Análise do Comportamento, 6( 2), 89-98. Recuperado de http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf
    • NLM

      Pessôa CVBB, Tomanari GY. Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação [Internet]. Perspectivas em Análise do Comportamento. 2015 ; 6( 2): 89-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf
    • Vancouver

      Pessôa CVBB, Tomanari GY. Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação [Internet]. Perspectivas em Análise do Comportamento. 2015 ; 6( 2): 89-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, ANALFABETISMO, ADULTOS, INTELIGÊNCIA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 88, p. 75-92, 2015Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B. (2015). O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 35( 88), 75-92.
    • NLM

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Psico. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, ENSINO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margareth da Silva et al. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, v. 43, n. abr./ju 2014, p. e1-e9, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. da S., Pereira, R. F., Peixoto, A. C. de A., Rocha, M. M. da, Oliveira Monteiro, N. R. de, Macedo, M. M. K., & Silvares, E. F. de M. (2014). Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, 43( abr./ju 2014), e1-e9. doi:10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • NLM

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • Vancouver

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 23, n. 2/03, p. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2014). Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, 23( 2/03), 10. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • NLM

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: VULNERABILIDADE, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMTEMPO, Edda e CONCEIÇÃO, Mirian Ribeiro. Infância e contextos de vulnerabilidade social – A atividade lúdica como recurso de intervenção nos cuidados em saúde. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 34, n. 87, p. 490-509, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922012.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bomtempo, E., & Conceição, M. R. (2014). Infância e contextos de vulnerabilidade social – A atividade lúdica como recurso de intervenção nos cuidados em saúde. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 34( 87), 490-509. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922012.pdf
    • NLM

      Bomtempo E, Conceição MR. Infância e contextos de vulnerabilidade social – A atividade lúdica como recurso de intervenção nos cuidados em saúde [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 490-509.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922012.pdf
    • Vancouver

      Bomtempo E, Conceição MR. Infância e contextos de vulnerabilidade social – A atividade lúdica como recurso de intervenção nos cuidados em saúde [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 490-509.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922012.pdf
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e ALVES, Iraí Cristina Boccato. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 34, n. 87, p. 336-351, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., & Alves, I. C. B. (2014). Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 34( 87), 336-351. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
    • NLM

      Rosa HR, Alves ICB. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 336-351.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
    • Vancouver

      Rosa HR, Alves ICB. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 336-351.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
  • Source: Psicologia: teoria e pratica. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS DE INTELIGÊNCIA, TESTE R-2, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica, v. 14, n. 1, p. 153-167, 2012Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R. (2012). Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica, 14( 1), 153-167.
    • NLM

      Rosa HR. Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica. 2012 ; 14( 1): 153-167.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Rosa HR. Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica. 2012 ; 14( 1): 153-167.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, COMEMORAÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Celebração do dia internacional do Psicólogo - 14 de abril - nas Nações Unidas com representação brasileira. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 80, n. 1/11, p. 66-70, 2011Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2011). Celebração do dia internacional do Psicólogo - 14 de abril - nas Nações Unidas com representação brasileira. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 80( 1/11), 66-70.
    • NLM

      Maluf MR. Celebração do dia internacional do Psicólogo - 14 de abril - nas Nações Unidas com representação brasileira. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 1/11): 66-70.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Celebração do dia internacional do Psicólogo - 14 de abril - nas Nações Unidas com representação brasileira. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 1/11): 66-70.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Clélia Marta Casellato de e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Validação de uma forma alternativa sob medida da qualidade de vida. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 80, n. 1/11, p. 88-95, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/946/94622747009.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, C. M. C. de, & Assumpção Junior, F. B. (2011). Validação de uma forma alternativa sob medida da qualidade de vida. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 80( 1/11), 88-95. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/946/94622747009.pdf
    • NLM

      Souza CMC de, Assumpção Junior FB. Validação de uma forma alternativa sob medida da qualidade de vida [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 1/11): 88-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94622747009.pdf
    • Vancouver

      Souza CMC de, Assumpção Junior FB. Validação de uma forma alternativa sob medida da qualidade de vida [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 1/11): 88-95.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94622747009.pdf
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, INVENTÁRIO DE ANSIEDADE TRAÇO-ESTADO, DIABETES MELLITUS, ADOLESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLAS, Yael Gotlieb e DUARTE, Walquíria Fonseca. O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia, v. 61, n. 134, p. 43-61, 2011Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ballas, Y. G., & Duarte, W. F. (2011). O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia, 61( 134), 43-61.
    • NLM

      Ballas YG, Duarte WF. O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 43-61.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ballas YG, Duarte WF. O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 43-61.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARCELLI, Ianni Regia e JUNQUEIRA, Virgínia. O SUS como desafio para a formação em psicologia. Psicologia Ciência e Profissão, v. 31, n. 2, p. 340-357, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200011. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Scarcelli, I. R., & Junqueira, V. (2011). O SUS como desafio para a formação em psicologia. Psicologia Ciência e Profissão, 31( 2), 340-357. doi:10.1590/s1414-98932011000200011
    • NLM

      Scarcelli IR, Junqueira V. O SUS como desafio para a formação em psicologia [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 340-357.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200011
    • Vancouver

      Scarcelli IR, Junqueira V. O SUS como desafio para a formação em psicologia [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2011 ; 31( 2): 340-357.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932011000200011
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 285-292, 2010Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Custódio, E. M. (2010). Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 285-292.
    • NLM

      Custódio EM. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 285-292.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Custódio EM. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 285-292.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA, PSICOGÊNESE, IMAGINÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAKAMOTO, Cleusa Kazue e BOMTEMPO, Edda. Brinquedista: reflexões sobre sua função mediadora na abordagem do imaginário infantil. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 415-423, 2010Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sakamoto, C. K., & Bomtempo, E. (2010). Brinquedista: reflexões sobre sua função mediadora na abordagem do imaginário infantil. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 415-423.
    • NLM

      Sakamoto CK, Bomtempo E. Brinquedista: reflexões sobre sua função mediadora na abordagem do imaginário infantil. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 415-423.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Sakamoto CK, Bomtempo E. Brinquedista: reflexões sobre sua função mediadora na abordagem do imaginário infantil. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 415-423.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: SÍNDROME DE ASPERGER, SOCIABILIDADE, TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Carolina Rabello e ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. Habilidades sociais na Síndrome de Asperger. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 155-167, 2010Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Padovani, C. R., & Assumpção Junior, F. B. (2010). Habilidades sociais na Síndrome de Asperger. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 155-167.
    • NLM

      Padovani CR, Assumpção Junior FB. Habilidades sociais na Síndrome de Asperger. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 155-167.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Padovani CR, Assumpção Junior FB. Habilidades sociais na Síndrome de Asperger. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 155-167.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024