Filtros : "IP" "APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Pedagogical Research. Unidade: IP

    Subjects: IDENTIDADE, APRENDIZAGEM, IDENTIDADE PROFISSIONAL, TRABALHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach. Journal of Pedagogical Research, v. 3, n. 1, p. 37-49, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33902/JPR.2019.3. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2019). Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach. Journal of Pedagogical Research, 3( 1), 37-49. doi:10.33902/JPR.2019.3
    • NLM

      Ribeiro MA. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach [Internet]. Journal of Pedagogical Research. 2019 ; 3( 1): 37-49.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33902/JPR.2019.3
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Working identity constructions and workplace learning modes in a global South country: exploring relations through a narrative approach [Internet]. Journal of Pedagogical Research. 2019 ; 3( 1): 37-49.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.33902/JPR.2019.3
  • Source: Reduce Disparites in eye disease and treatment. Conference titles: Meeting of the Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO). Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA VISUAL, APRENDIZAGEM, GENÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, E. C et al. Visual memory in Duchenne Muscular Dystrophy (DMD). 2009, Anais.. Fort Lauderdale: ARVO - Association for Researg in Vision and Ophthalmology, 2009. p. A148. Disponível em: http://arvo.abstractsonline.com/Plan/ViewAbstract.aspx?mID=2281&sKey=1c808016-44bd-41d5-b944-95a1cd17238e&cKey=0769a922-2bf6-483b-a7ab-f706d3eb4c2c. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Zachi, E. C., Taub, A., Costa, M. F. da, & Oiwa, N. N. (2009). Visual memory in Duchenne Muscular Dystrophy (DMD). In Reduce Disparites in eye disease and treatment (p. A148). Fort Lauderdale: ARVO - Association for Researg in Vision and Ophthalmology. Recuperado de http://arvo.abstractsonline.com/Plan/ViewAbstract.aspx?mID=2281&sKey=1c808016-44bd-41d5-b944-95a1cd17238e&cKey=0769a922-2bf6-483b-a7ab-f706d3eb4c2c
    • NLM

      Zachi EC, Taub A, Costa MF da, Oiwa NN. Visual memory in Duchenne Muscular Dystrophy (DMD) [Internet]. Reduce Disparites in eye disease and treatment. 2009 ;( 50): A148.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://arvo.abstractsonline.com/Plan/ViewAbstract.aspx?mID=2281&sKey=1c808016-44bd-41d5-b944-95a1cd17238e&cKey=0769a922-2bf6-483b-a7ab-f706d3eb4c2c
    • Vancouver

      Zachi EC, Taub A, Costa MF da, Oiwa NN. Visual memory in Duchenne Muscular Dystrophy (DMD) [Internet]. Reduce Disparites in eye disease and treatment. 2009 ;( 50): A148.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://arvo.abstractsonline.com/Plan/ViewAbstract.aspx?mID=2281&sKey=1c808016-44bd-41d5-b944-95a1cd17238e&cKey=0769a922-2bf6-483b-a7ab-f706d3eb4c2c
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ESQUEMAS DE REFORÇO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNZIKER, Maria Helena Leite. Variabilidade aprendida através de reforçamento. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hunziker, M. H. L. (2001). Variabilidade aprendida através de reforçamento. In Resumos. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Hunziker MHL. Variabilidade aprendida através de reforçamento. Resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Hunziker MHL. Variabilidade aprendida através de reforçamento. Resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da e MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Tradução . Curitiba: Juruá, 2019. v. 1. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PRÉ-ESCOLAR, BRINQUEDOS, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORESTI, Sonia Maria Perroud da Silveira. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Foresti, S. M. P. da S. (2002). Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Foresti SMP da S. Utilização do brinquedo como estratégia pedagógica em creches públicas: opinião de professores. 2002 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, TREINAMENTO DE PESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Sergio Antonio da Silva. Um programa de treinamento de professor. 1976. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1976. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Leite, S. A. da S. (1976). Um programa de treinamento de professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leite SA da S. Um programa de treinamento de professor. 1976 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Leite SA da S. Um programa de treinamento de professor. 1976 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO HUMANO, ADULTOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLOCHAUER, Conrado. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Schlochauer, C. (2012). Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • NLM

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
    • Vancouver

      Schlochauer C. Um estudo exploratório sobre a autodireção da aprendizagem em ambientes informais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-112003/
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTOS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Charles Desena. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, C. D. (2021). Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • NLM

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • Vancouver

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
  • Source: Psicologia educacional: questões contemporâneas. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCATO, Irene e MALUF, Maria Regina. Tutoria: resgatando uma antiga estratégia para aprender na escola. Psicologia educacional: questões contemporâneas. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Franciscato, I., & Maluf, M. R. (2004). Tutoria: resgatando uma antiga estratégia para aprender na escola. In Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Franciscato I, Maluf MR. Tutoria: resgatando uma antiga estratégia para aprender na escola. In: Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Franciscato I, Maluf MR. Tutoria: resgatando uma antiga estratégia para aprender na escola. In: Psicologia educacional: questões contemporâneas. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: The Psychological Record. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, APRENDIZAGEM, EXTINÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rafael Silva e MIJARES, Miriam Garcia. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior. The Psychological Record, v. 71, p. 525-542, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. S., & Mijares, M. G. (2021). To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior. The Psychological Record, 71, 525-542. doi:10.1007/s40732-021-00482-x
    • NLM

      Rodrigues RS, Mijares MG. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior [Internet]. The Psychological Record. 2021 ; 71 525-542.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x
    • Vancouver

      Rodrigues RS, Mijares MG. To fail or not to fail?: implications of extinction on creativity and problem-solving behavior [Internet]. The Psychological Record. 2021 ; 71 525-542.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40732-021-00482-x
  • Source: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1989). Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2008
    • APA

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. (2008). Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. 2008 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MOTIVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (1994). Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Maluf MR. Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional. 1994 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Maluf MR. Temas de psicologia: a motivacao, a crianca, a formacao profissional. 1994 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROMM NETTO, Samuel. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. . Capinas: Alínea. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2001
    • APA

      Promm Netto, S. (2001). Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. Capinas: Alínea.
    • NLM

      Promm Netto S. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Promm Netto S. Telas que ensinam: mídia e aprendizagem do cinema ao computador. 2001 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de e ROSSETTI, Claudia Broetto. TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de, & Rossetti, C. B. (2011). TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Souza MTCC de, Rossetti CB. TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Souza MTCC de, Rossetti CB. TDAH, contextos multimídia e avaliação operatória [Internet]. 2011 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2974%3Aciume-fobia-e-panico-em-analise&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Source: Culture and Psychology. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, INTERSUBJETIVIDADE, PSICOLOGIA CULTURAL, SEMIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCÍA, Angélica et al. Socioemotional interactions in collaborative learning: an analysis from the perspective of semiotic cultural psychology. Culture and Psychology, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1354067X20976513. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      García, A., Olivares, H., Simão, L. M., & Dominguez, A. L. (2020). Socioemotional interactions in collaborative learning: an analysis from the perspective of semiotic cultural psychology. Culture and Psychology, 1-19. doi:10.1177/1354067X20976513
    • NLM

      García A, Olivares H, Simão LM, Dominguez AL. Socioemotional interactions in collaborative learning: an analysis from the perspective of semiotic cultural psychology [Internet]. Culture and Psychology. 2020 ; 1-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X20976513
    • Vancouver

      García A, Olivares H, Simão LM, Dominguez AL. Socioemotional interactions in collaborative learning: an analysis from the perspective of semiotic cultural psychology [Internet]. Culture and Psychology. 2020 ; 1-19.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1354067X20976513
  • Source: Etologia: uma perspectiva histórica e tendências contemporâneas. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, TEORIA DA APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Walter Hugo de Andrade. Sobre a natureza da aprendizagem e algumas vicissitudes recentes no desenvolvimento dessa área de estudos. Etologia: uma perspectiva histórica e tendências contemporâneas. Tradução . Vitória, ES: Editora Multiplicidade, 2005. . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cunha, W. H. de A. (2005). Sobre a natureza da aprendizagem e algumas vicissitudes recentes no desenvolvimento dessa área de estudos. In Etologia: uma perspectiva histórica e tendências contemporâneas. Vitória, ES: Editora Multiplicidade.
    • NLM

      Cunha WH de A. Sobre a natureza da aprendizagem e algumas vicissitudes recentes no desenvolvimento dessa área de estudos. In: Etologia: uma perspectiva histórica e tendências contemporâneas. Vitória, ES: Editora Multiplicidade; 2005. [citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Cunha WH de A. Sobre a natureza da aprendizagem e algumas vicissitudes recentes no desenvolvimento dessa área de estudos. In: Etologia: uma perspectiva histórica e tendências contemporâneas. Vitória, ES: Editora Multiplicidade; 2005. [citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, APRENDIZAGEM, ENSINO, INSTRUÇÃO INDIVIDUALIZADA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Zaida Maria Costa. Sequencia para o ensino de tecnicas de pesquisa: planejamento, aplicacao e avaliacao de um curso individualizado. 1979. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, Z. M. C. (1979). Sequencia para o ensino de tecnicas de pesquisa: planejamento, aplicacao e avaliacao de um curso individualizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cavalcanti ZMC. Sequencia para o ensino de tecnicas de pesquisa: planejamento, aplicacao e avaliacao de um curso individualizado. 1979 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti ZMC. Sequencia para o ensino de tecnicas de pesquisa: planejamento, aplicacao e avaliacao de um curso individualizado. 1979 ;[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Jornal dos Professores. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Separar o joio do trigo. Jornal dos Professores. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 1996
    • APA

      Macedo, L. de. (1996). Separar o joio do trigo. Jornal dos Professores. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Separar o joio do trigo. Jornal dos Professores. 1996 ;3-4.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Separar o joio do trigo. Jornal dos Professores. 1996 ;3-4.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Formação inventiva de professores. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Sem título próprio. Formação inventiva de professores. Rio de Janeiro: Editora Lamparina. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2012
    • APA

      Machado, A. M. (2012). Sem título próprio. Formação inventiva de professores. Rio de Janeiro: Editora Lamparina.
    • NLM

      Machado AM. Sem título próprio. Formação inventiva de professores. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Sem título próprio. Formação inventiva de professores. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024