Filtros : "IP" "CRIANÇAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Contribuciones a Las Ciencias Sociales. Unidade: IP

    Assuntos: ALOCAÇÃO DE RECURSOS, DESIGUALDADES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DESENVOLVIMENTO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Laura Aparecida Martins et al. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, v. 17, n. ja 2024, p. 6526-6550, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Albino, L. A. M., Rocha, S. O., Martines, G. B., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2024). Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis. Contribuciones a Las Ciencias Sociales, 17( ja 2024), 6526-6550. doi:10.55905/revconv.17n.1-393
    • NLM

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
    • Vancouver

      Albino LAM, Rocha SO, Martines GB, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Relationship between perception of resource inequality and children's and adolescents' resource allocation decision: a protocol for systematic review and narrative synthesis [Internet]. Contribuciones a Las Ciencias Sociales. 2024 ; 17( ja 2024): 6526-6550.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.55905/revconv.17n.1-393
  • Fonte: Viva Bem. Equilíbrio. Unidade: IP

    Assuntos: LUTO (ESTADO EMOCIONAL), MORTE, CRIANÇAS, FILMES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Fernanda Gomes et al. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento]. Viva Bem. Equilíbrio. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm. Acesso em: 07 maio 2024. , 2023
    • APA

      Lopes, F. G., Tinoco, V., Kovács, M. J., & Marras, C. (2023). 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento]. Viva Bem. Equilíbrio. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
    • NLM

      Lopes FG, Tinoco V, Kovács MJ, Marras C. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento] [Internet]. Viva Bem. Equilíbrio. 2023 ; 1-4.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
    • Vancouver

      Lopes FG, Tinoco V, Kovács MJ, Marras C. 'Gato de Botas 2', 'Pinóquio': por que animações sobre luto são positivas. [Depoimento] [Internet]. Viva Bem. Equilíbrio. 2023 ; 1-4.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2023/03/20/por-que-tem-tanto-filme-infantil-falando-de-luto.htm
  • Fonte: When children draw gods. Unidade: IP

    Assuntos: DEUSES, CRIANÇAS, INDÍGENAS, PSICOLOGIA DA RELIGIÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÜNTGEN-NERY, Alberto Domeniconi et al. The first discoveries and the challenges of researching representations of Gods in a continental country such as Brazil. When children draw gods. Tradução . Cham: Springer, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-94429-2_13. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Küntgen-Nery, A. D., Torres, C. M., Vasconcellos, E. G., & Zangari, W. (2023). The first discoveries and the challenges of researching representations of Gods in a continental country such as Brazil. In When children draw gods. Cham: Springer. doi:10.1007/978-3-030-94429-2_13
    • NLM

      Küntgen-Nery AD, Torres CM, Vasconcellos EG, Zangari W. The first discoveries and the challenges of researching representations of Gods in a continental country such as Brazil [Internet]. In: When children draw gods. Cham: Springer; 2023. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-94429-2_13
    • Vancouver

      Küntgen-Nery AD, Torres CM, Vasconcellos EG, Zangari W. The first discoveries and the challenges of researching representations of Gods in a continental country such as Brazil [Internet]. In: When children draw gods. Cham: Springer; 2023. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-94429-2_13
  • Unidade: IP

    Assuntos: ÁREAS DE LAZER, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PARQUES INFANTIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Giscarla Pereira. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Dantas, G. P. (2023). Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • NLM

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
    • Vancouver

      Dantas GP. Atividade lúdica da criança contemporânea nos espaços públicos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-180900/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidades: IP, EACH

    Assuntos: RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber e SILVA, Thaís Bento Lima da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3. Acesso em: 07 maio 2024. , 2023
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H., & Silva, T. B. L. da. (2023). Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
    • NLM

      Mandelbaum BPH, Silva TBL da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH, Silva TBL da. Movimento “Childfree” prejudica a troca de experiências entre jovens e os mais velhos. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2023/12/CHILDFREE_RAQUELTIEMI.mp3
  • Fonte: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, INDÍGENAS, BRINCADEIRAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA INTERCULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de et al. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, Tchaka, M., Goncalves, L. P., Lira, P. R., Moretti, C. M., & Guimarães, D. S. (2023). Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças. In Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
    • NLM

      Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
    • Vancouver

      Resende BD de, Tchaka M, Goncalves LP, Lira PR, Moretti CM, Guimarães DS. Kyringué nhemboe nhevãnga rêgua: aprendendo e ensinando a brincar com outras crianças [Internet]. In: Práticas críticas em psicologia escolar e educacional: experiências vividas no chão da escola e suas complexidades. São Paulo: Pimenta Cultural; 2023. [citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2023.97600.10
  • Fonte: Revista Brasileira de Psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS, CLÍNICA PSICANALÍTICA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Camila Young e RIBEIRO, Marina Ferreira da Rosa. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise, v. 57, n. 2, 2023Tradução . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Vieira, C. Y., & Ribeiro, M. F. da R. (2023). A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise, 57( 2).
    • NLM

      Vieira CY, Ribeiro MF da R. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise. 2023 ; 57( 2):[citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Vieira CY, Ribeiro MF da R. A escuta do campo analítico: ressonâncias e manejos na análise de crianças. Revista Brasileira de Psicanálise. 2023 ; 57( 2):[citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Brazilian journal of psychiatry. Unidades: IP, FM

    Assuntos: TRANSTORNO BIPOLAR, AUTOCONTROLE, CRIANÇAS, PAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCA, Cristiana Castanho de Almeida et al. Behavioral self-regulation in pediatric bipolar disorder and healthy offspring of bipolar patients. Brazilian journal of psychiatry, v. 45, n. 3, p. 236-241, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54791. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Rocca, C. C. de A., Caetano, S. C., Belizario, G. O., Kleinman, A., Abreu, L. N. de, Lafer, B., et al. (2023). Behavioral self-regulation in pediatric bipolar disorder and healthy offspring of bipolar patients. Brazilian journal of psychiatry, 45( 3), 236-241. doi:10.47626/1516-4446-2022-2958
    • NLM

      Rocca CC de A, Caetano SC, Belizario GO, Kleinman A, Abreu LN de, Lafer B, Busatto Filho G, Gomes BC. Behavioral self-regulation in pediatric bipolar disorder and healthy offspring of bipolar patients [Internet]. Brazilian journal of psychiatry. 2023 ; 45( 3): 236-241.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54791
    • Vancouver

      Rocca CC de A, Caetano SC, Belizario GO, Kleinman A, Abreu LN de, Lafer B, Busatto Filho G, Gomes BC. Behavioral self-regulation in pediatric bipolar disorder and healthy offspring of bipolar patients [Internet]. Brazilian journal of psychiatry. 2023 ; 45( 3): 236-241.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/54791
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: ESTIGMA, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS, EPILEPSIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROSO, Luciana Karla Viana e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas. 2023, Anais.. São Paulo: IPUSP, 2023. Disponível em: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Barroso, L. K. V., & Antúnez, A. E. A. (2023). Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas. In Anais. São Paulo: IPUSP. Recuperado de https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
    • NLM

      Barroso LKV, Antúnez AEA. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
    • Vancouver

      Barroso LKV, Antúnez AEA. Os impactos do estigma na qualidade de vida de crianças epilépticas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.ip.usp.br/site/wp-content/uploads/2023/10/ANAIS-DO-EVENTO-final.pdf
  • Fonte: British Journal of Visual Impairment. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, BAIXA VISÃO, DEFICIÊNCIA VISUAL, QUALIDADE DE VIDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Márcia Caires Bestilleiro e COSTA, Marcelo Fernandes da e NAKANAMI, Célia Regina. Relationship between the Children’s Visual Function Questionnaire and psychophysical measures of visual acuity and chromaticity discrimination in older visually impaired children. British Journal of Visual Impairment, n. ja 2022, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/02646196211068708. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. C. B., Costa, M. F. da, & Nakanami, C. R. (2022). Relationship between the Children’s Visual Function Questionnaire and psychophysical measures of visual acuity and chromaticity discrimination in older visually impaired children. British Journal of Visual Impairment, ( ja 2022), 1-14. doi:10.1177/02646196211068708
    • NLM

      Lopes MCB, Costa MF da, Nakanami CR. Relationship between the Children’s Visual Function Questionnaire and psychophysical measures of visual acuity and chromaticity discrimination in older visually impaired children [Internet]. British Journal of Visual Impairment. 2022 ;( ja 2022): 1-14.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/02646196211068708
    • Vancouver

      Lopes MCB, Costa MF da, Nakanami CR. Relationship between the Children’s Visual Function Questionnaire and psychophysical measures of visual acuity and chromaticity discrimination in older visually impaired children [Internet]. British Journal of Visual Impairment. 2022 ;( ja 2022): 1-14.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.1177/02646196211068708
  • Fonte: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, CRIANÇAS, ESCALAS (PSICOMETRIA), INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA E SILVA, Lya Bueno da et al. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, v. 40, n. ja 2022, p. 1414-1430, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Rocha e Silva, L. B. da, Galhardo, P. B., Vieira, K. E., Caetano, L. M., & Dell’Agli, B. A. V. (2022). Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas. Psicologia Argumento, 40( ja 2022), 1414-1430. doi:10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • NLM

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
    • Vancouver

      Rocha e Silva LB da, Galhardo PB, Vieira KE, Caetano LM, Dell’Agli BAV. Sentimento de empatia em crianças: análise de duas escalas [Internet]. Psicologia Argumento. 2022 ; 40( ja 2022): 1414-1430.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum40.108.AO04
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRIMO, Joana Sampaio e ROSA, Miriam Debieux. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, v. 27, n. 3, p. 332-345, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Primo, J. S., & Rosa, M. D. (2022). O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes. Estilos da Clínica, 27( 3), 332-345. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • NLM

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
    • Vancouver

      Primo JS, Rosa MD. O encontro da clinicopolítica com a escola: tensões entre o singular e o social na escolarização de crianças imigrantes [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 332-345.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p332-345
  • Unidade: IP

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA, DOR, ANSIEDADE, CRIANÇAS, ANEMIA FALCIFORME

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Claudia. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, C. (2022). Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
    • NLM

      Aguiar C. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
    • Vancouver

      Aguiar C. Qualidade de vida, memória de dor e sintomas ansiosos em crianças com Anemia Falciforme [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-06092022-091831/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: RAIVA (ESTADO EMOCIONAL), CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3. Acesso em: 07 maio 2024. , 2022
    • APA

      Antúnez, A. E. A. (2022). Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • NLM

      Antúnez AEA. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
    • Vancouver

      Antúnez AEA. Nem sempre a raiva em crianças esconde algum trauma. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2022/10/RAIVA-CRIANCAS-SANDRA-CAPOMACCIO.mp3
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DE DESENHO, CRIANÇAS, GÊMEOS, DESENVOLVIMENTO PERCEPTIVO, AUTOCONCEITO, AUTOPERCEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Rodrigo Neves de Freitas et al. Percepção de si e do irmão gêmeo. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Vidal, R. N. de F., Lucci, T. K., David, V. F., & Otta, E. (2022). Percepção de si e do irmão gêmeo. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Vidal RN de F, Lucci TK, David VF, Otta E. Percepção de si e do irmão gêmeo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, INDÍGENAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luana Gabrielle Silva et al. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Santos, L. G. S., Rocha, V. C., Tchaka, M., Lira, P. R., & Resende, B. D. de. (2022). Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos LGS, Rocha VC, Tchaka M, Lira PR, Resende BD de. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos LGS, Rocha VC, Tchaka M, Lira PR, Resende BD de. Ações coordenadas e o brincar em encontros interétnicos [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Unidade: IP

    Assuntos: RELAÇÕES PROFISSIONAL-PACIENTE, PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. Diagnóstico psicológico: a prática clínica. Tradução . São Paulo: Vetor, 2022. . . Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2022). A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 maio 07 ]
    • Vancouver

      Aiello-Vaisberg TMJ. A relação psicólogo-cliente no psicodiagnóstico infantil. In: Diagnóstico psicológico: a prática clínica. São Paulo: Vetor; 2022. [citado 2024 maio 07 ]
  • Fonte: Journal of Psychological Research. Unidade: IP

    Assuntos: SONO, CRIANÇAS, INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ACONSELHAMENTO À DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Tatiana Matheus et al. Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, v. 4, n. ja 2022, p. 18-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166. Acesso em: 07 maio 2024.
    • APA

      Pinto, T. M., Silva, J. de A., Rafihi-Ferreira, R. E., & Silvares, E. F. de M. (2022). Distance interventions for children with sleep problems: a review. Journal of Psychological Research, 4( ja 2022), 18-26. doi:10.30564/jpr.v4i1.4166
    • NLM

      Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
    • Vancouver

      Pinto TM, Silva J de A, Rafihi-Ferreira RE, Silvares EF de M. Distance interventions for children with sleep problems: a review [Internet]. Journal of Psychological Research. 2022 ; 4( ja 2022): 18-26.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.30564/jpr.v4i1.4166
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, SUPERDOTADOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=495212. Acesso em: 07 maio 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, H. R. (2022). Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=495212
    • NLM

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
    • Vancouver

      Rosa HR. Identificar e acompanhar crianças superdotadas são passos fundamentais para sua formação. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;3 mar. 2022. 1-3.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=495212
  • Fonte: Estilos da Clínica. Unidade: IP

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, CRIANÇAS, ESCOLAS, POLÍTICA, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e PRIMO, Joana Sampaio e BINKOWSKI, Gabriel Inticher. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331. Acesso em: 07 maio 2024. , 2022
    • APA

      Rosa, M. D., Primo, J. S., & Binkowski, G. I. (2022). Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial]. Estilos da Clínica. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • NLM

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331
    • Vancouver

      Rosa MD, Primo JS, Binkowski GI. Experiências de fronteira e de front: crianças imigrantes, escola e políticas da infância. [Editorial] [Internet]. Estilos da Clínica. 2022 ; 27( 3): 328-331.[citado 2024 maio 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v27i3p328-331

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024