Filtros : "IP" "Melo, Márcia Helena da Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TERAPIA COGNITIVA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), MODIFICAÇÃO DO COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Um atendimento psicológico preventivo numa clínica-escola de São Paulo. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S. (1999). Um atendimento psicológico preventivo numa clínica-escola de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Melo MH da S. Um atendimento psicológico preventivo numa clínica-escola de São Paulo. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S. Um atendimento psicológico preventivo numa clínica-escola de São Paulo. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Perspectivas em Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, TERAPIA FAMILIAR, TERAPIA COMPORTAMENTAL, ADOLESCÊNCIA, ANOREXIA NERVOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e MELO, Márcia Helena da Silva. Terapia familiar analítico-comportamental para anorexia nervosa na adolescência: estudo de caso. Perspectivas em Análise do Comportamento, v. 12, p. 102-115, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.revistaperspectivas.org/perspectivas/article/view/739. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., & Melo, M. H. da S. (2021). Terapia familiar analítico-comportamental para anorexia nervosa na adolescência: estudo de caso. Perspectivas em Análise do Comportamento, 12, 102-115. Recuperado de https://www.revistaperspectivas.org/perspectivas/article/view/739
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Melo MH da S. Terapia familiar analítico-comportamental para anorexia nervosa na adolescência: estudo de caso [Internet]. Perspectivas em Análise do Comportamento. 2021 ; 12 102-115.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistaperspectivas.org/perspectivas/article/view/739
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Melo MH da S. Terapia familiar analítico-comportamental para anorexia nervosa na adolescência: estudo de caso [Internet]. Perspectivas em Análise do Comportamento. 2021 ; 12 102-115.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.revistaperspectivas.org/perspectivas/article/view/739
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA CLÍNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Supervisão e formação em psicologia. . Curitiba: Juruá. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Supervisão e formação em psicologia. (2016). Supervisão e formação em psicologia. Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Supervisão e formação em psicologia. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Supervisão e formação em psicologia. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
    • NLM

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
    • Vancouver

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • NLM

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • Vancouver

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
  • Source: Psychological Reports. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ESCOLAS, ACEITAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Sociometric effects on rejection of children in grade 2 given a multifocal intervention involving teachers, parents, and children in one brazilian school. Psychological Reports, v. 101, p. 1162-1172, 2007Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., & Silvares, E. F. de M. (2007). Sociometric effects on rejection of children in grade 2 given a multifocal intervention involving teachers, parents, and children in one brazilian school. Psychological Reports, 101, 1162-1172.
    • NLM

      Melo MH da S, Silvares EF de M. Sociometric effects on rejection of children in grade 2 given a multifocal intervention involving teachers, parents, and children in one brazilian school. Psychological Reports. 2007 ; 101 1162-1172.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S, Silvares EF de M. Sociometric effects on rejection of children in grade 2 given a multifocal intervention involving teachers, parents, and children in one brazilian school. Psychological Reports. 2007 ; 101 1162-1172.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS (PESQUISA;METODOLOGIA), PESQUISA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e MELO, Márcia Helena da Silva. Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. Tradução . São Paulo: Casa do psicologo, 2010. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Melo, M. H. da S. (2010). Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. In Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicologo.
    • NLM

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. In: Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicologo; 2010. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. In: Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicologo; 2010. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AMIZADE, AGRESSIVIDADE, HABILIDADE SOCIAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZBICKI, Sarah et al. Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 15, n. 2, p. 764-783, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2015.17711. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Izbicki, S., Brandão, L. C., Melo, M. H. da S., & Carvalho, L. M. de. (2015). Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 15( 2), 764-783. doi:10.12957/epp.2015.17711
    • NLM

      Izbicki S, Brandão LC, Melo MH da S, Carvalho LM de. Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2015 ;15( 2): 764-783.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2015.17711
    • Vancouver

      Izbicki S, Brandão LC, Melo MH da S, Carvalho LM de. Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2015 ;15( 2): 764-783.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2015.17711
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e EMERICH, Deisy Ribas e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, v. 30, n. 58, p. 389-404, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X22217. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Emerich, D. R., & Alckmin-Carvalho, F. (2017). Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, 30( 58), 389-404. doi:10.5902/1984686X22217
    • NLM

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
    • Vancouver

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, PSICOLOGIA HOSPITALAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Carolina Almeida Alves e MORATO, Henriette Tognetti Penha. Recorrendo à memória: possibilidade de proposições do Instituto de Psicologia no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, C. A. A., & Morato, H. T. P. (2019). Recorrendo à memória: possibilidade de proposições do Instituto de Psicologia no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Teixeira CAA, Morato HTP. Recorrendo à memória: possibilidade de proposições do Instituto de Psicologia no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Teixeira CAA, Morato HTP. Recorrendo à memória: possibilidade de proposições do Instituto de Psicologia no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2018). Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e SILVA, Silvia Maria Cintra da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Silva, S. M. C. da. (2018). Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • NLM

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
    • Vancouver

      Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, HABILIDADES SOCIAIS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Eustáquio de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. E. de. (2022). Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • NLM

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
    • Vancouver

      Oliveira GE de. Práticas Inclusivas na Escola: Um Estudo Preliminar de Co-construção de uma Intervenção Preventiva com Educadores da Educação Infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-121000/
  • Source: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, SALA DE AULA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e MELO, Márcia Helena da Silva. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Tradução . Santo André: ESETec, 2005. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M., & Melo, M. H. da S. (2005). Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec.
    • NLM

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec; 2005. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M, Melo MH da S. Promovendo melhorias nas interações em sala de aula: efeitos preventivos de uma intervenção multifocal. In: Sobre comportamento e cognição: expondo a variabilidade. Santo André: ESETec; 2005. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Prevenção e Promoção da Saúde: Justiça Social, Participação Comunitária e Ambientes Sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. 2020, Anais.. Timburi: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2020). Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. In Anais. Timburi: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Programas preventivos que incluem crianças com deficiência na educação infantil: uma revisão integrativa. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), v. 16, n. esp. 4, p. 3122–3137, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE), 16( esp. 4), 3122–3137. doi:10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Profissional de apoio como mediador da tecnologia assistiva no ambiente escolar [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação (RIAEE). 2021 ; 16( esp. 4): 3122–3137.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16iesp.4.16071
  • Source: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, EVIDÊNCIA, MODELOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S. (2022). Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. In Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • NLM

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • Vancouver

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e IZBICKI, Sarah e MELO, Márcia Helena da Silva. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, n. 3, p. 834-853, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., & Melo, M. H. da S. (2014). Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, ( 3), 834-853. doi:10.12957/epp.2014.13886
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, COMPORTAMENTO, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e MELO, Márcia Helena da Silva. Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. 2014, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2014. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., & Melo, M. H. da S. (2014). Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. In Resumos. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP).
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Melo MH da S. Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Melo MH da S. Problemas de comportamento em vítimas de bullying: divergências entre alunos e professores. Resumos. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO SOCIAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2018). Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024