Filtros : "IP" "ANDRIOLO, ARLEY" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ALTERIDADE, PRIMITIVISMO, ARTE INCOMUM, HISTÓRIA DA ARTE (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Traços primitivos: histórias do outro lado da arte no século XX. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10092018-145914/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2004). Traços primitivos: histórias do outro lado da arte no século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10092018-145914/
    • NLM

      Andriolo A. Traços primitivos: histórias do outro lado da arte no século XX [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10092018-145914/
    • Vancouver

      Andriolo A. Traços primitivos: histórias do outro lado da arte no século XX [Internet]. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10092018-145914/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Encontro Nacional da ABRAPSO. Unidade: IP

    Subjects: TURISMO CULTURAL, BARROCO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Psicologia Social, 2007. Disponível em: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2007). Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Psicologia Social. Recuperado de http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm
    • NLM

      Andriolo A. Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco [Internet]. Trabalho completo. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm
    • Vancouver

      Andriolo A. Sinuosidade no olhar do turista: psicologia social da arte e recepção do barroco [Internet]. Trabalho completo. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/712_sessoes_resumo.htm
  • Source: Psicologia e cinema. Unidade: IP

    Subjects: IMAGEM, FILMES, IMAGINÁRIO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento. Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Disponível em: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Andriolo, A. (2022). Prefácio: A psicologia das imagens em movimento. Psicologia e cinema. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
    • NLM

      Andriolo A. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento [Internet]. Psicologia e cinema. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
    • Vancouver

      Andriolo A. Prefácio: A psicologia das imagens em movimento [Internet]. Psicologia e cinema. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://openaccess.blucher.com.br/download-pdf/553/23258
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia : Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. 2010, Anais.. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB, 2010. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2010). Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. In Resumos. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB.
    • NLM

      Andriolo A. Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. Pintura, história e transformação psicossocial em Merleau-Ponty. Resumos. 2010 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte. Unidade: IP

    Subjects: ARTE POPULAR, PINTURA, PRIMITIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. Pintura e ingenuidade. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Comitê Brasileiro da história da Arte, 2009. Disponível em: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2009). Pintura e ingenuidade. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Comitê Brasileiro da história da Arte. Recuperado de http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
    • NLM

      Andriolo A. Pintura e ingenuidade [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. Pintura e ingenuidade [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.cbha.art.br/pdfs/anais_coloquio_2009.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), AUTOR, CRIAÇÃO LITERÁRIA, PERCEPÇÃO SOCIAL, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jorge Vitor Guimarães dos e ANDRIOLO, Arley. Os sentidos e a recepção do fenômeno literário Torto Arado para o autor Itamar Vieira Junior: um olhar fenomenológico. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Santos, J. V. G. dos, & Andriolo, A. (2022). Os sentidos e a recepção do fenômeno literário Torto Arado para o autor Itamar Vieira Junior: um olhar fenomenológico. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santos JVG dos, Andriolo A. Os sentidos e a recepção do fenômeno literário Torto Arado para o autor Itamar Vieira Junior: um olhar fenomenológico [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santos JVG dos, Andriolo A. Os sentidos e a recepção do fenômeno literário Torto Arado para o autor Itamar Vieira Junior: um olhar fenomenológico [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Patrimônio e Memória. Unidade: IP

    Subjects: FANDANGO CAIÇARA, PATRIMÔNIO CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, ECONOMIA DA CULTURA, CULTURA POPULAR, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Ricardo Mendes e ANDRIOLO, Arley. Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba. Patrimônio e Memória, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 441-465, 2023Tradução . . Disponível em: https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mattos, R. M., & Andriolo, A. (2023). Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba. Patrimônio e Memória, 19( ja/ju 2023), 441-465. Recuperado de https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362
    • NLM

      Mattos RM, Andriolo A. Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba [Internet]. Patrimônio e Memória. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 441-465.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362
    • Vancouver

      Mattos RM, Andriolo A. Os impasses da patrimonialização: o caso do fandango caiçara de Ubatuba [Internet]. Patrimônio e Memória. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 441-465.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://pem.assis.unesp.br/index.php/pem/article/view/1477/1362
  • Source: Psicologia Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: ARTE INCOMUM, PSICOLOGIA, ESTÉTICA (ARTE), PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos. Psicologia Teoria e Pesquisa, v. 22, n. 2, p. 847-851, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722006000200012. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2006). O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos. Psicologia Teoria e Pesquisa, 22( 2), 847-851. doi:10.1590/s0102-37722006000200012
    • NLM

      Andriolo A. O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos [Internet]. Psicologia Teoria e Pesquisa. 2006 ; 22( 2): 847-851.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722006000200012
    • Vancouver

      Andriolo A. O silêncio da pintura ingênua nos ateliês psiquiátricos [Internet]. Psicologia Teoria e Pesquisa. 2006 ; 22( 2): 847-851.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722006000200012
  • Source: Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: PRIMITIVISMO, HISTÓRIA DA ARTE, CULTURA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O problema do primitivismo na arte brasileira. Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. Tradução . São Paulo: MAC-USP, 2005. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2005). O problema do primitivismo na arte brasileira. In Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Andriolo A. O problema do primitivismo na arte brasileira. In: Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. São Paulo: MAC-USP; 2005. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. O problema do primitivismo na arte brasileira. In: Arte brasileira: interfaces para a contemporaneidade. São Paulo: MAC-USP; 2005. [citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ARTE DEGENERADA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O método comparativo na origem da psicologia da arte. Psicologia USP, v. 17, n. 2, p. 43-57, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642006000200003. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2006). O método comparativo na origem da psicologia da arte. Psicologia USP, 17( 2), 43-57. doi:10.1590/s0103-65642006000200003
    • NLM

      Andriolo A. O método comparativo na origem da psicologia da arte [Internet]. Psicologia USP. 2006 ; 17( 2): 43-57.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642006000200003
    • Vancouver

      Andriolo A. O método comparativo na origem da psicologia da arte [Internet]. Psicologia USP. 2006 ; 17( 2): 43-57.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642006000200003
  • Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: ICONOLOGIA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O mundo das imagens em questão: experiência estética na vida social. 2012, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/ArleyAndriolo.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2012). O mundo das imagens em questão: experiência estética na vida social. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/ArleyAndriolo.pdf
    • NLM

      Andriolo A. O mundo das imagens em questão: experiência estética na vida social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/ArleyAndriolo.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. O mundo das imagens em questão: experiência estética na vida social [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/ArleyAndriolo.pdf
  • Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O laboratório de estudos em psicologia da arte. 2012, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2012). O laboratório de estudos em psicologia da arte. In . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf
    • NLM

      Andriolo A. O laboratório de estudos em psicologia da arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf
    • Vancouver

      Andriolo A. O laboratório de estudos em psicologia da arte [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/congresso/images/stories/congresso/arquivos/arleyAndriolo_laboratorio.pdf
  • Source: Revista Nupeart. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE INCOMUM, PATRIMÔNIO HISTÓRICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O horizonte historico da arte incomum. Revista Nupeart, v. 3, n. 3, 2005Tradução . . Disponível em: http://revistas.udesc.br/index.php/nupeart/article/viewFile/2480/1893. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2005). O horizonte historico da arte incomum. Revista Nupeart, 3( 3). Recuperado de http://revistas.udesc.br/index.php/nupeart/article/viewFile/2480/1893
    • NLM

      Andriolo A. O horizonte historico da arte incomum [Internet]. Revista Nupeart. 2005 ;3( 3):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.udesc.br/index.php/nupeart/article/viewFile/2480/1893
    • Vancouver

      Andriolo A. O horizonte historico da arte incomum [Internet]. Revista Nupeart. 2005 ;3( 3):[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://revistas.udesc.br/index.php/nupeart/article/viewFile/2480/1893
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: ICONOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM, PERCEPÇÃO, FENOMENOLOGIA, OURO PRETO (MG)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, v. 29, n. ja 2018, p. 19-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2018). O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações. Psicologia USP, 29( ja 2018), 19-30. doi:10.1590/0103-656420160152
    • NLM

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
    • Vancouver

      Andriolo A. O fenômeno da imagem em psicologia social: algumas configurações [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja 2018): 19-30.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160152
  • Source: Ide. Unidade: IP

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide, v. 41, p. 45-49, 2005Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2005). O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide, 41, 45-49.
    • NLM

      Andriolo A. O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide. 2005 ; 41 45-49.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Andriolo A. O corpo do artista na experiência estética contemporânea. Ide. 2005 ; 41 45-49.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, IMAGEM (ARTES), ARTE POPULAR, ARQUITETURA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias, n. 17, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.227. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2018). O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias, ( 17), 1-18. doi:10.24316/prometeica.v0i17.227
    • NLM

      Andriolo A. O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas [Internet]. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias. 2018 ;( 17): 1-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.227
    • Vancouver

      Andriolo A. O conhecimento das imagens populares: psicologia social e experiência estética nos construtores e arquiteturas fantásticas [Internet]. Prometeica Revista de Filosofía y Ciencias. 2018 ;( 17): 1-18.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.227
  • Source: Revista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, ESTÉTICA, ALTERIDADE, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRIOLO, Arley. O campo da estética social: ambiente e alteridade. Revista de Psicologia, v. 12, n. 2, p. 105-118, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Andriolo, A. (2021). O campo da estética social: ambiente e alteridade. Revista de Psicologia, 12( 2), 105-118. doi:10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7
    • NLM

      Andriolo A. O campo da estética social: ambiente e alteridade [Internet]. Revista de Psicologia. 2021 ; 12( 2): 105-118.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7
    • Vancouver

      Andriolo A. O campo da estética social: ambiente e alteridade [Internet]. Revista de Psicologia. 2021 ; 12( 2): 105-118.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revpsiufc.12.2.2021.7
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IP

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Isabel e ANDRIOLO, Arley. O artesanato quilombola é arte afro-brasileira? - Uma pesquisa no Quilombo do Campinho da Independência em Paraty. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tatit, I., & Andriolo, A. (2008). O artesanato quilombola é arte afro-brasileira? - Uma pesquisa no Quilombo do Campinho da Independência em Paraty. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tatit I, Andriolo A. O artesanato quilombola é arte afro-brasileira? - Uma pesquisa no Quilombo do Campinho da Independência em Paraty. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Tatit I, Andriolo A. O artesanato quilombola é arte afro-brasileira? - Uma pesquisa no Quilombo do Campinho da Independência em Paraty. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simposio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO (PSICOLOGIA), ARTE CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROEHLICH, Juliana e ANDRIOLO, Arley. O Artista como público da arte contemporânea: reflexões. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Froehlich, J., & Andriolo, A. (2008). O Artista como público da arte contemporânea: reflexões. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Froehlich J, Andriolo A. O Artista como público da arte contemporânea: reflexões. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Froehlich J, Andriolo A. O Artista como público da arte contemporânea: reflexões. Anais. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Encontro Nacional da ABRAPSO. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, ATIVIDADES COTIDIANAS, MÚSICA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Andrea Siomara de e ANDRIOLO, Arley. Música e vida social: reflexões preliminares de um estudo de psicologia social da arte. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Psicologia Social, 2007. Disponível em: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/947_sessoes_resumo.htm. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. S. de, & Andriolo, A. (2007). Música e vida social: reflexões preliminares de um estudo de psicologia social da arte. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Psicologia Social. Recuperado de http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/947_sessoes_resumo.htm
    • NLM

      Siqueira AS de, Andriolo A. Música e vida social: reflexões preliminares de um estudo de psicologia social da arte [Internet]. Trabalho completo. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/947_sessoes_resumo.htm
    • Vancouver

      Siqueira AS de, Andriolo A. Música e vida social: reflexões preliminares de um estudo de psicologia social da arte [Internet]. Trabalho completo. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.abrapso.org.br/siteprincipal/anexos/AnaisXIVENA/conteudo/html/sessoes/947_sessoes_resumo.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024