A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
NLM
Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
Vancouver
Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/status-sociometrico-e-avaliacao-funcional-do-relacionamento-entre-pre-escolares?lang=pt-br
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
NLM
Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
Vancouver
Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos e MELO, Márcia Helena da Silva. Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. Tradução . São Paulo: Casa do psicologo, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Silvares, E. F. de M., & Melo, M. H. da S. (2010). Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. In Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicologo.
NLM
Silvares EF de M, Melo MH da S. Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. In: Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicologo; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Silvares EF de M, Melo MH da S. Rejeição infantil: o papel dos colegas de escola e professores. In: Ouvindo crianças na escola: abordagens e desafios metodológicos para a psicologia. São Paulo: Casa do psicologo; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IZBICKI, Sarah et al. Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower. Estudos e Pesquisas em Psicologia, v. 15, n. 2, p. 764-783, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2015.17711. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Izbicki, S., Brandão, L. C., Melo, M. H. da S., & Carvalho, L. M. de. (2015). Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower. Estudos e Pesquisas em Psicologia, 15( 2), 764-783. doi:10.12957/epp.2015.17711
NLM
Izbicki S, Brandão LC, Melo MH da S, Carvalho LM de. Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2015 ;15( 2): 764-783.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2015.17711
Vancouver
Izbicki S, Brandão LC, Melo MH da S, Carvalho LM de. Rejeição entre pares: diálogo com o filme The Perks of Being a Wallflower [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2015 ;15( 2): 764-783.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2015.17711
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Márcia Helena da Silva e EMERICH, Deisy Ribas e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, v. 30, n. 58, p. 389-404, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X22217. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Melo, M. H. da S., Emerich, D. R., & Alckmin-Carvalho, F. (2017). Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, 30( 58), 389-404. doi:10.5902/1984686X22217
NLM
Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
Vancouver
Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Queiroz, F. M. M. G. de. (2018). Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
NLM
Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
Vancouver
Nunes L dos GA, Melo MH da S, Queiroz FMMG de. Psicologia escolar, educação especial e medicalização: contribuições para formação de professores numa perspectiva inclusiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19850
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva e SILVA, Silvia Maria Cintra da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Nunes, L. dos G. A., Melo, M. H. da S., & Silva, S. M. C. da. (2018). Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
NLM
Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
Vancouver
Nunes L dos GA, Melo MH da S, Silva SMC da. Psicologia escolar e educação inclusiva: contribuições ao desenvolvimento profissional docente [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=19836
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e IZBICKI, Sarah e MELO, Márcia Helena da Silva. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, n. 3, p. 834-853, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., & Melo, M. H. da S. (2014). Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, ( 3), 834-853. doi:10.12957/epp.2014.13886
NLM
Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
Vancouver
Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2018). Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
NLM
Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
Vancouver
Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Luan Flávia Barufi et al. Prevenção universal de ansiedade na infância e adolescência: uma revisão sistemática. Revista Psicologia: teoria e prática, v. 16, n. 3, p. 83-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://docs.google.com/viewer?url=http%3A//www.redalyc.org/pdf/1938/193833500007.pdf&chrome=true. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Fernandes, L. F. B., Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., & Melo, M. H. da S. (2014). Prevenção universal de ansiedade na infância e adolescência: uma revisão sistemática. Revista Psicologia: teoria e prática, 16( 3), 83-99. Recuperado de https://docs.google.com/viewer?url=http%3A//www.redalyc.org/pdf/1938/193833500007.pdf&chrome=true
NLM
Fernandes LFB, Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Prevenção universal de ansiedade na infância e adolescência: uma revisão sistemática [Internet]. Revista Psicologia: teoria e prática. 2014 ; 16( 3): 83-99.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://docs.google.com/viewer?url=http%3A//www.redalyc.org/pdf/1938/193833500007.pdf&chrome=true
Vancouver
Fernandes LFB, Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Prevenção universal de ansiedade na infância e adolescência: uma revisão sistemática [Internet]. Revista Psicologia: teoria e prática. 2014 ; 16( 3): 83-99.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://docs.google.com/viewer?url=http%3A//www.redalyc.org/pdf/1938/193833500007.pdf&chrome=true
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LÖHR, Suzane Schmidlin et al. Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology, v. 4, n. 2, p. 205-222, 2013Tradução . . Disponível em: http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Löhr, S. S., Melo, M. H. da S., Salvo, C. G. de, & Silvares, E. F. de M. (2013). Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology, 4( 2), 205-222. Recuperado de http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411
NLM
Löhr SS, Melo MH da S, Salvo CG de, Silvares EF de M. Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo [Internet]. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology. 2013 ;4( 2): 205-222.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411
Vancouver
Löhr SS, Melo MH da S, Salvo CG de, Silvares EF de M. Prevenção e promoção da saúde: um desafio na formação de psicólogo [Internet]. Revista Psicologia da Criança e do Adolescente. Journal of Child and Adolescent Psychology. 2013 ;4( 2): 205-222.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistas.lis.ulusiada.pt/index.php/rpca/article/view/433/411
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANFRE, Viviane e MELO, Márcia Helena da Silva. O uso do procedimento de desenhos-estórias por terapeutas comportamentais. Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. Tradução . São Paulo: Vetor, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Manfre, V., & Melo, M. H. da S. (2013). O uso do procedimento de desenhos-estórias por terapeutas comportamentais. In Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor.
NLM
Manfre V, Melo MH da S. O uso do procedimento de desenhos-estórias por terapeutas comportamentais. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Manfre V, Melo MH da S. O uso do procedimento de desenhos-estórias por terapeutas comportamentais. In: Formas compreensivas de investigação psicológica: procedimento de desenhos-estórias e procedimento de desenho de família com estórias. São Paulo: Vetor; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Marisa e MELO, Márcia Helena da Silva. Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos!. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
APA
Ferrari, M., & Melo, M. H. da S. (2017). Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos!. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/
NLM
Ferrari M, Melo MH da S. Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos! [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/
Vancouver
Ferrari M, Melo MH da S. Marisa Ferrari entrevista profª Marcia Melo: filhos! [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://luizandreoli.com.br/marisa-ferrari-entrevista-profa-marcia-melo-filhos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAFIHI-FERREIRA, Renatha El e ROCHA, Marina Monzani da e MELO, Márcia Helena da Silva. Formação clínica do analista do comportamento. Supervisão em formação em psicologia. Tradução . Curitiba: Editora Juruá, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Rafihi-Ferreira, R. E., Rocha, M. M. da, & Melo, M. H. da S. (2016). Formação clínica do analista do comportamento. In Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá.
NLM
Rafihi-Ferreira RE, Rocha MM da, Melo MH da S. Formação clínica do analista do comportamento. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
Vancouver
Rafihi-Ferreira RE, Rocha MM da, Melo MH da S. Formação clínica do analista do comportamento. In: Supervisão em formação em psicologia. Curitiba: Editora Juruá; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONINI, Ana Flávia et al. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática. Revista Brasileira de Psicoterapia, v. 20, n. 2, p. 121-141, 2018Tradução . . Disponível em: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Bonini, A. F., Alckmin-Carvalho, F., Rafihi-Ferreira, R. E., & Melo, M. H. da S. (2018). Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática. Revista Brasileira de Psicoterapia, 20( 2), 121-141. Recuperado de http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
NLM
Bonini AF, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Psicoterapia. 2018 ; 20( 2): 121-141.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
Vancouver
Bonini AF, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE, Melo MH da S. Evolução dos critérios para o diagnóstico de bulimia nervosa: revisão sistemática [Internet]. Revista Brasileira de Psicoterapia. 2018 ; 20( 2): 121-141.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://rbp.celg.org.br/audiencia_pdf.asp?aid2=281&nomeArquivo=v20n2a06.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review. Archives of Clinical Psychiatry, v. 45, n. 2, p. 41-48, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000154. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Alckmin-Carvalho, F., Vega, J. B., Cobelo, A. W., Fabbri, A. D., Pinzon, V. D., & Melo, M. H. da S. (2018). Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review. Archives of Clinical Psychiatry, 45( 2), 41-48. doi:10.1590/0101-60830000000154
NLM
Alckmin-Carvalho F, Vega JB, Cobelo AW, Fabbri AD, Pinzon VD, Melo MH da S. Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2018 ; 45( 2): 41-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000154
Vancouver
Alckmin-Carvalho F, Vega JB, Cobelo AW, Fabbri AD, Pinzon VD, Melo MH da S. Evidence-based psychotherapy for treatment of anorexia nervosa in children and adolescents: systematic review [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2018 ; 45( 2): 41-48.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000154
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim e MELO, Márcia Helena da Silva. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. 2018, Anais.. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP), 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Queiroz, F. M. M. G. de, Nunes, L. dos G. A., & Melo, M. H. da S. (2018). Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa. In Anais eletrônicos. Brasília: Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção e Promoção da Saúde (BRAPEP). Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
NLM
Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
Vancouver
Queiroz FMMG de, Nunes L dos GA, Melo MH da S. Estudos de prevenção voltados aos estudantes com deficiência: uma revisão integrativa [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/estudos-de-prevencao-voltados-aos-estudantes-com-deficiencia%3A-uma-revisao-integrativa?lang=pt-br#
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais. Avaliação Psicológica, p. 343-350, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., Fernandes, L. F. B., & Melo, M. H. da S. (2014). Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais. Avaliação Psicológica, 343-350. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext
NLM
Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Fernandes LFB, Melo MH da S. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais [Internet]. Avaliação Psicológica. 2014 ; 343-350.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext
Vancouver
Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Fernandes LFB, Melo MH da S. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais [Internet]. Avaliação Psicológica. 2014 ; 343-350.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHEZ, Zila van der Meer et al. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial. BMC Public Health, v. 19, p. 1-10, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9. Acesso em: 19 abr. 2024.
APA
Sanchez, Z. van der M., Valente, J. Y., Pereira, A. P. D., Cogo-Moreira, H., Melo, M. H. da S., Caetano, S. C., & Mari, J. J. (2019). Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial. BMC Public Health, 19, 1-10. doi:10.1186/s12889-019-7090-9
NLM
Sanchez Z van der M, Valente JY, Pereira APD, Cogo-Moreira H, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial [Internet]. BMC Public Health. 2019 ; 19 1-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9
Vancouver
Sanchez Z van der M, Valente JY, Pereira APD, Cogo-Moreira H, Melo MH da S, Caetano SC, Mari JJ. Effectiveness evaluation of the school-based drug prevention program #Tamojunto2.0: protocol of a cluster randomized controlled trial [Internet]. BMC Public Health. 2019 ; 19 1-10.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12889-019-7090-9