Filtros : "IP" "FRELLER, CINTIA COPIT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: O Viver Criativo com o Olhar de D. W. Winnicott. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. 1999, Anais.. São Paulo: USP-IP-PSC, 1999. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (1999). Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. In Resumos. São Paulo: USP-IP-PSC.
    • NLM

      Freller CC. Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. Resumos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. Resumos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: International School Psychology Colloquium. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. 1994, Anais.. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Sayao, M. Y., Souza, B. de P., & Freller, C. C. (1994). Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. In Abstracts. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza MPR de, Sayao MY, Souza B de P, Freller CC. Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Sayao MY, Souza B de P, Freller CC. Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista da Faculdade de Educação. Unidades: IP, FE

    Assunto: RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação, v. 15, n. 2, p. 188-201, 1989Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, D. T. R. de, Machado, A. M., Freller, C. C., & Souza, B. de P. (1989). Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação, 15( 2), 188-201.
    • NLM

      Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação. 1989 ; 15( 2): 188-201.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação. 1989 ; 15( 2): 188-201.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Unidades: IP, FE

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, ENSINO PÚBLICO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Tradução . Sao Paulo: Sarvier, 1994. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, D. T. R. de, Machado, A. M., Freller, C. C., & Souza, B. de P. (1994). Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. In Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Sao Paulo: Sarvier.
    • NLM

      Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. In: Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Sao Paulo: Sarvier; 1994. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. In: Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Sao Paulo: Sarvier; 1994. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1988
    • APA

      Machado, A. M., Freller, C. C., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (1988). Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado AM, Freller CC, Souza DTR de, Souza MPR de. Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 971.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Freller CC, Souza DTR de, Souza MPR de. Psicologo na instituicao escola: um trabalhador social. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 971.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Latinoamericano de Psicologia Marxista e Psicanalise. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes et al. Psicologia escolar: uma proposta de intervencao. 1988, Anais.. Havana: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1988. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M., Freller, C. C., Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (1988). Psicologia escolar: uma proposta de intervencao. In Anais. Havana: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado AM, Freller CC, Souza DTR de, Souza MPR de. Psicologia escolar: uma proposta de intervencao. Anais. 1988 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Machado AM, Freller CC, Souza DTR de, Souza MPR de. Psicologia escolar: uma proposta de intervencao. Anais. 1988 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do IP-USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Por trás dos encaminhamentos escolares a vida na escola. 1993, Anais.. São Paulo: IP-USP, 1993. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Souza, B. de P., Machado, A. M., Sayao, Y., & Freller, C. C. (1993). Por trás dos encaminhamentos escolares a vida na escola. In Resumos. São Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Souza MPR de, Souza B de P, Machado AM, Sayao Y, Freller CC. Por trás dos encaminhamentos escolares a vida na escola. Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza MPR de, Souza B de P, Machado AM, Sayao Y, Freller CC. Por trás dos encaminhamentos escolares a vida na escola. Resumos. 1993 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. 1999, Anais.. Caxambu: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, 1999. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (1999). Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. In Programa e Resumos. Caxambu: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação.
    • NLM

      Freller CC. Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. Programa e Resumos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Peregrinos da criatividade: histórias de indisciplina e a atuação do psicólogo. Programa e Resumos. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem. Psicologia USP, v. 10, n. 2, p. 189-203, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (1999). Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem. Psicologia USP, 10( 2), 189-203. doi:10.1590/s0103-65641999000200012
    • NLM

      Freller CC. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 1999 ; 10( 2): 189-203.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012
    • Vancouver

      Freller CC. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 1999 ; 10( 2): 189-203.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit et al. Orientação à queixa escolar. Psicologia em Estudo, v. 6, n. 2, p. 129-134, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., Souza, B. de P., Angelucci, C. B., Bonadio, A. N., Dias, A. C., Lins, F. R. S., & Macedo, T. E. C. R. (2001). Orientação à queixa escolar. Psicologia em Estudo, 6( 2), 129-134. doi:10.1590/s1413-73722001000200018
    • NLM

      Freller CC, Souza B de P, Angelucci CB, Bonadio AN, Dias AC, Lins FRS, Macedo TECR. Orientação à queixa escolar [Internet]. Psicologia em Estudo. 2001 ; 6( 2): 129-134.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018
    • Vancouver

      Freller CC, Souza B de P, Angelucci CB, Bonadio AN, Dias AC, Lins FRS, Macedo TECR. Orientação à queixa escolar [Internet]. Psicologia em Estudo. 2001 ; 6( 2): 129-134.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Beatriz de Paula. Orientação em queixa escolar. 1997, Anais.. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, B. de P. (1997). Orientação em queixa escolar. In Resumos. São Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
    • NLM

      Freller CC, Souza B de P. Orientação em queixa escolar. Resumos. 1997 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza B de P. Orientação em queixa escolar. Resumos. 1997 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marian Àvila de Lima e Dias e FRELLER, Cintia Copit. O tema da educação..[Apresentação]. Educação inclusiva: percursos na educação infantil. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. À. de L. e D., & Freller, C. C. (2008). O tema da educação..[Apresentação]. In Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ferrari MÀ de L e D, Freller CC. O tema da educação..[Apresentação]. In: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Ferrari MÀ de L e D, Freller CC. O tema da educação..[Apresentação]. In: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, v. 28, p. 1-4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
  • Source: Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas. Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ÉTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas, v. 6, n. 11, p. 33-46, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2001). Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas, 6( 11), 33-46. doi:10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46
    • NLM

      Freller CC. Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola [Internet]. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas. 2001 ; 6( 11): 33-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46
    • Vancouver

      Freller CC. Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola [Internet]. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas. 2001 ; 6( 11): 33-46.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
  • Source: Pediatria Moderna. Unidade: IP

    Subjects: PEDIATRIA, COMPORTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna, v. 36, n. 11, p. 791-794, 2000Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2000). Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna, 36( 11), 791-794.
    • NLM

      Freller CC. Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna. 2000 ;36( 11): 791-794.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna. 2000 ;36( 11): 791-794.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e ANGELINI, Arrigo Leonardo. Indisciplina como manifestação de cultura popular. 1998, Anais.. São Paulo: IP-USP, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Angelini, A. L. (1998). Indisciplina como manifestação de cultura popular. In Resumos. São Paulo: IP-USP.
    • NLM

      Freller CC, Angelini AL. Indisciplina como manifestação de cultura popular. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Angelini AL. Indisciplina como manifestação de cultura popular. Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Revista Lusófona de Estudos Culturais. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, TRABALHADOR PORTADOR DE DEFICIÊNCIA, SÍNDROME DE DOWN, PRECONCEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASCO, Ricardo et al. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, v. 8, n. 2, p. 79-98, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rlec.3494. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Casco, R., Andrade, P. F. de, Freller, C. C., Saito, G. K., & Lima, R. C. (2021). Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho. Revista Lusófona de Estudos Culturais, 8( 2), 79-98. doi:10.21814/rlec.3494
    • NLM

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494
    • Vancouver

      Casco R, Andrade PF de, Freller CC, Saito GK, Lima RC. Inclusão profissional de trabalhadores com Síndrome de Down na cidade de São Paulo: satisfação pessoal, produtividade e relações sociais no ambiente de trabalho [Internet]. Revista Lusófona de Estudos Culturais. 2021 ; 8( 2): 79-98.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rlec.3494

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024