Filtros : "IP" "LEME, MARIA ISABEL DA SILVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, AGRESSIVIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva et al. Violência na mídia e tendência à agressividade. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Misumi, Y., Nomura, C., Sousa, L., & Vizioli, L. (2001). Violência na mídia e tendência à agressividade. In Resumos. São Paulo: IP/USP.
    • NLM

      Leme MI da S, Misumi Y, Nomura C, Sousa L, Vizioli L. Violência na mídia e tendência à agressividade. Resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Misumi Y, Nomura C, Sousa L, Vizioli L. Violência na mídia e tendência à agressividade. Resumos. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Conference titles: Association for Moral Education Conference. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e DELL'AGLIO, Débora Dalbosco e CAETANO, Luciana Maria. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. 2015, Anais.. Santos: Association Moral for Education, 2015. Disponível em: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., Dell'Aglio, D. D., & Caetano, L. M. (2015). Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents. In . Santos: Association Moral for Education. Recuperado de http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • NLM

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
    • Vancouver

      Leme MI da S, Dell'Aglio DD, Caetano LM. Views of parents and teachers on the moral development of children and adolescents [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://ame2015.net/wp-content/uploads/2015/11/Maria_Isabel_da_Silva_Leme-VIEWS-OF-PARENTS-AND-TEACHERS-ON-THE-MORAL-DEVELOPMENT-OF-CHILDREN-AND-ADOLESCENTS.pdf
  • Source: Claudia. Unidade: IP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), CRIATIVIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, M. S. L. Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1993
    • APA

      Mattos, M. S. L. (1993). Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattos MSL. Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. 1993 ;(380): 144-147.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Mattos MSL. Videogame: nem mocinho nem bandido. Claudia. 1993 ;(380): 144-147.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Humanas e Humanidades. Conference titles: SIICUSP: Humanidades e Humanidades. Unidade: IP

    Subjects: LIDERANÇA, DOMINÂNCIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARCKIANI, Milena et al. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. 2004, Anais.. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo, 2004. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Tarckiani, M., Souto, P. da S., Ando, L., Gomes, S., & Almeida, J. J. (2004). Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. In Humanas e Humanidades. São Paulo: USP-Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Tarckiani M, Souto P da S, Ando L, Gomes S, Almeida JJ. Um estudo exploratório da regulação social na escola: liderança vs dominância. Humanas e Humanidades. 2004 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: HOMENS (PESQUISA;ÉTICA), ÉTICA (HUMANO;PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt. Acesso em: 29 mar. 2024. , 2013
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2013). Trote violento gera reação extrema de ex-aluno. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • NLM

      Leme MI da S. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
    • Vancouver

      Leme MI da S. Trote violento gera reação extrema de ex-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.ip.usp.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4502%3A2013-09-19-17-49-18&catid=46%3Ana-midia&Itemid=97&lang=pt
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DA GESTALT, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de. Solucao de problemas: contribuicoes e impasses de tres perspectivas teoricas : gestalt, behaviorismo e cognitivismo. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1993
    • APA

      Mattos, M. I. L. de. (1993). Solucao de problemas: contribuicoes e impasses de tres perspectivas teoricas : gestalt, behaviorismo e cognitivismo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattos MIL de. Solucao de problemas: contribuicoes e impasses de tres perspectivas teoricas : gestalt, behaviorismo e cognitivismo. 1993 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de. Solucao de problemas: contribuicoes e impasses de tres perspectivas teoricas : gestalt, behaviorismo e cognitivismo. 1993 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Caderno de Educacao. Conference titles: Encontro Estadual de Educacao. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de. Sistemas educacionais e o processo de desenvolvimento. Caderno de Educacao. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 1993
    • APA

      Mattos, M. I. L. de. (1993). Sistemas educacionais e o processo de desenvolvimento. Caderno de Educacao. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mattos MIL de. Sistemas educacionais e o processo de desenvolvimento. Caderno de Educacao. 1993 ;(13): 47-52.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de. Sistemas educacionais e o processo de desenvolvimento. Caderno de Educacao. 1993 ;(13): 47-52.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Anais (Comunicacoes). Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidades: IP, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme e MATTOS, Maria Isabel Leme de. Sistemas educacionais comparados: subsidios para uma reflexao sobre a qualidade do ensino. 1991, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto, 1991. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fleury, M. T. L., & Mattos, M. I. L. de. (1991). Sistemas educacionais comparados: subsidios para uma reflexao sobre a qualidade do ensino. In Anais (Comunicacoes). Ribeirao Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirao Preto.
    • NLM

      Fleury MTL, Mattos MIL de. Sistemas educacionais comparados: subsidios para uma reflexao sobre a qualidade do ensino. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Fleury MTL, Mattos MIL de. Sistemas educacionais comparados: subsidios para uma reflexao sobre a qualidade do ensino. Anais (Comunicacoes). 1991 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Estudos Avancados. Unidades: IP, FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (SISTEMAS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Maria Tereza Leme e MATTOS, Maria Isabel Leme de. Sistemas educacionais comparados. Estudos Avancados, v. 5 , n. 12, p. 69-89, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141991000200006. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Fleury, M. T. L., & Mattos, M. I. L. de. (1991). Sistemas educacionais comparados. Estudos Avancados, 5 ( 12), 69-89. doi:10.1590/s0103-40141991000200006
    • NLM

      Fleury MTL, Mattos MIL de. Sistemas educacionais comparados [Internet]. Estudos Avancados. 1991 ;5 ( 12): 69-89.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141991000200006
    • Vancouver

      Fleury MTL, Mattos MIL de. Sistemas educacionais comparados [Internet]. Estudos Avancados. 1991 ;5 ( 12): 69-89.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141991000200006
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, RACIOCÍNIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 14, n. 3, p. 521-536, 2001Tradução . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2001). Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica, 14( 3), 521-536.
    • NLM

      Leme MI da S. Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 3): 521-536.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Revisitando a crítica de Bruner: o desvio da proposta cognitivista nos estudos de solução de problemas. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2001 ; 14( 3): 521-536.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas?. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2004
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Leme MI da S. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. 2004 ; 54( 120): 117-119.[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S. Respondendo à questão: a psicologia tem paradigmas? Boletim de Psicologia. 2004 ; 54( 120): 117-119.[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONFLITO, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e CARVALHO, Alysson Massote. Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores. Boletim de Psicologia, v. 64, p. 195-212, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Carvalho, A. M. (2014). Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores. Boletim de Psicologia, 64, 195-212. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Leme MI da S, Carvalho AM. Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 195-212.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Leme MI da S, Carvalho AM. Resolução de conflitos por pré-adolescentes e a opinião dos pais e professores [Internet]. Boletim de Psicologia. 2014 ;64 195-212.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432014000200008&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CULTURA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 17, n. 3, p. 367-380, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2004). Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura. Psicologia: Reflexão e Crítica, 17( 3), 367-380. doi:10.1590/s0102-79722004000300010
    • NLM

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
    • Vancouver

      Leme MI da S. Resolução de conflitos interpessoais: interações entre cognição e afetividade na cultura [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2004 ; 17( 3): 367-380.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722004000300010
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Interno do Ip-Usp. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Maria Isabel Leme de et al. Representacao de problema entre jovens universitarios. 1993, Anais.. Sao Paulo: Ip-Usp, 1993. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Mattos, M. I. L. de, Dias, A. F., Telles, L., & Campos, M. R. M. (1993). Representacao de problema entre jovens universitarios. In Resumos. Sao Paulo: Ip-Usp.
    • NLM

      Mattos MIL de, Dias AF, Telles L, Campos MRM. Representacao de problema entre jovens universitarios. Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Mattos MIL de, Dias AF, Telles L, Campos MRM. Representacao de problema entre jovens universitarios. Resumos. 1993 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), CONHECIMENTO, DERIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva e GOMBERT, Jean-Emile. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei, 2007. Disponível em: http://www.viiiconpe.psc.br/. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Leme, M. I. da S., & Gombert, J. -E. (2007). Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. In Resumo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional/Universidade Federal de São João Del Rei. Recuperado de http://www.viiiconpe.psc.br/
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S, Gombert J-E. Relações entre conhecimento morfológico derivacional e desempenho em leitura e escrita do português. [Internet]. Resumo. 2007 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://www.viiiconpe.psc.br/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, MENTE, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva. Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem. Psicologia USP, v. 19, n. 2, p. 121-127, 2008Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Leme, M. I. da S. (2008). Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem. Psicologia USP, 19( 2), 121-127. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf
    • NLM

      Leme MI da S. Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 2008 ;19( 2): 121-127.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf
    • Vancouver

      Leme MI da S. Reconciliando divergências: implicito e explicito na aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 2008 ;19( 2): 121-127.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/psicousp/v19n2/v19n1a02.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PROBLEMAS SOCIAIS, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Paulo César e LEME, Maria Isabel da Silva. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2009. , p. 02Disponível em: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416. Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Endo, P. C., & Leme, M. I. da S. (2009). Psicologia, violência e o debate transdisciplinar. Jornal da USP, p. 02. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • NLM

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
    • Vancouver

      Endo PC, Leme MI da S. Psicologia, violência e o debate transdisciplinar [Internet]. Jornal da USP. 2009 ; 02.[citado 2024 mar. 29 ] Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=3416
  • Source: Psicologia da Educação.. Unidades: IP, FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. São Paulo: EDUC. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Psicologia da Educação. (2005). Psicologia da Educação. Psicologia da Educação.. São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21):[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Psicologia da Educação. Psicologia da Educação. 2005 ;( 21):[citado 2024 mar. 29 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Proximidade e distanciamento. . São Paulo: Casa do psicólogo. . Acesso em: 29 mar. 2024. , 2011
    • APA

      Proximidade e distanciamento. (2011). Proximidade e distanciamento. São Paulo: Casa do psicólogo.
    • NLM

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Proximidade e distanciamento. 2011 ;[citado 2024 mar. 29 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, PERSPECTIVA, DESENVOLVIMENTO DO ADOLESCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, André Meller Ordonez e LEME, Maria Isabel da Silva. Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. O., & Leme, M. I. da S. (2008). Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza AMO, Leme MI da S. Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Souza AMO, Leme MI da S. Projetos de vida em adolescentes de São Paulo perspectivas sobre um futuro e as influências do presente. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 mar. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024