Filtros : "IP" "LOMONACO, JOSE FERNANDO BITENCOURT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DOS NÓS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ECONOMIA DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana Bittencourt e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2008). Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. Visões de pais sobre a educação escolar dos filhos: um estudo exploratório. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e DORIN, L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 38, n. ju 1986, p. 167-77, 1986Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., & Dorin, L. (1986). Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 38( ju 1986), 167-77.
    • NLM

      Lomônaco JFB, Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Dorin L. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: ENSINO (METODOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORIN, L e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 38, n. ju 1986, p. 167-77, 1986Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Dorin, L., & Lomônaco, J. F. B. (1986). Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 38( ju 1986), 167-77.
    • NLM

      Dorin L, Lomônaco JFB. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Dorin L, Lomônaco JFB. Variacoes de um procedimento metodologico para o ensino de conceitos ; um estudo comparativo. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 1986 ;38( ju 1986): 167-77.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VALORES, INTERESSES PROFISSIONAIS, ATITUDES PROFISSIONAIS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, INVENTÁRIO DE VALORES PROFISSIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Valores profissionais de criancas e adolescentes. 1970. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1970. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1970). Valores profissionais de criancas e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Valores profissionais de criancas e adolescentes. 1970 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Valores profissionais de criancas e adolescentes. 1970 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Psicologia Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CIÊNCIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, v. 26, n. 3, p. 384-405, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2006). Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan. Psicologia Ciência e Profissão, 26( 3), 384-405. doi:10.1590/s1414-98932006000300005
    • NLM

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Três idéias sedutoras e quatro sugestões preciosas: algumas reflexões de Jerome Kagan [Internet]. Psicologia Ciência e Profissão. 2006 ; 26( 3): 384-405.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932006000300005
  • Source: Avanços em comportamento motor. Unidades: EEFE, IP, IME

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Tânia C.S. et al. Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora. Avanços em comportamento motor. Tradução . São Paulo: Movimento, 2001. . Disponível em: http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matos, T. C. S., Teixeira, L. A., Lomônaco, J. F. B., Lima, A. C. P. de, & Sañudo, A. (2001). Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora. In Avanços em comportamento motor. São Paulo: Movimento. Recuperado de http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf
    • NLM

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de, Sañudo A. Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora [Internet]. In: Avanços em comportamento motor. São Paulo: Movimento; 2001. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf
    • Vancouver

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de, Sañudo A. Transferência de aprendizagem em tarefas sincronizatórias com diferentes níveis de complexidade motora [Internet]. In: Avanços em comportamento motor. São Paulo: Movimento; 2001. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.usp.br/eef/efb/labsis/avancos_cap12.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Annual Conference for Psychomotor Learning and Sport Psychology. Unidades: EEFE, IP, IME

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Tania Cristina Santos et al. Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. 1997, Anais.. Niagara Falls: Canadian Society for Psychomotor Learning and Sport Psychology, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Matos, T. C. S., Teixeira, L. A., Lomônaco, J. F. B., & Lima, A. C. P. de. (1997). Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. In Abstracts. Niagara Falls: Canadian Society for Psychomotor Learning and Sport Psychology.
    • NLM

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de. Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Matos TCS, Teixeira LA, Lomônaco JFB, Lima ACP de. Transfer of learning between anticipatory timing movements with different levels of motor complexity. Abstracts. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Source: International Journal of Advanced Engineering Research and Science. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, v. 7, p. 239-259, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, T. de, & Lomônaco, J. F. B. (2020). The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians. International Journal of Advanced Engineering Research and Science, 7, 239-259. doi:10.22161/ijaers.73.38
    • NLM

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
    • Vancouver

      Almeida T de, Lomônaco JFB. The concept of love: an exploratory study with a sample of young Brazilians [Internet]. International Journal of Advanced Engineering Research and Science. 2020 ; 7 239-259.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22161/ijaers.73.38
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Teorias de conceitos e implicações para o ensino. 1997, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1997. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1997). Teorias de conceitos e implicações para o ensino. In Resumos de Comunicações Científicas. Ribeirão Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Teorias de conceitos e implicações para o ensino. Resumos de Comunicações Científicas. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Teorias de conceitos e implicações para o ensino. Resumos de Comunicações Científicas. 1997 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. (2008). Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Teorias da aprendizagem. [Revisão Técnica]: o que a velha senhora disse. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 33, n. 84, p. 204-207, 2012Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2012). Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia, 33( 84), 204-207.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Samuel Promm Netto. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ;33( 84): 204-207.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2015). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 234-244.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MEMÓRIA (HISTÓRIA), ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2004). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 68-69.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2004 ; 24( 3): 68-69.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1986
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1986). Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lomônaco JFB. Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 3 ): 569.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Resenha sem titulo proprio. Ciência e Cultura. 1986 ;38( 3 ): 569.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Psicologia e educação: hoje e amanhã. Psicologia Escolar e Educacional, v. 3, n. 1, p. 11-20, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100002. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (1999). Psicologia e educação: hoje e amanhã. Psicologia Escolar e Educacional, 3( 1), 11-20. doi:10.1590/s1413-85571999000100002
    • NLM

      Lomônaco JFB. Psicologia e educação: hoje e amanhã [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 1999 ; 3( 1): 11-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100002
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Psicologia e educação: hoje e amanhã [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 1999 ; 3( 1): 11-20.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85571999000100002
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Psicologia da aprendizagem: areas de aplicacao. . Sao Paulo: Epu. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1987
    • APA

      Witter, G. P., & Lomônaco, J. F. B. (1987). Psicologia da aprendizagem: areas de aplicacao. Sao Paulo: Epu.
    • NLM

      Witter GP, Lomônaco JFB. Psicologia da aprendizagem: areas de aplicacao. 1987 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Witter GP, Lomônaco JFB. Psicologia da aprendizagem: areas de aplicacao. 1987 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Psicologia da aprendizagem: aplicações na escola. . São Paulo: EPU. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 1987
    • APA

      Witter, G. P., & Lomônaco, J. F. B. (1987). Psicologia da aprendizagem: aplicações na escola. São Paulo: EPU.
    • NLM

      Witter GP, Lomônaco JFB. Psicologia da aprendizagem: aplicações na escola. 1987 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Witter GP, Lomônaco JFB. Psicologia da aprendizagem: aplicações na escola. 1987 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e MARQUES, C. P. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: uma visão das revisões. Estudos de Psicologia, v. 10, n. 1 , p. 93-101, 1993Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B., & Marques, C. P. (1993). Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: uma visão das revisões. Estudos de Psicologia, 10( 1 ), 93-101.
    • NLM

      Lomônaco JFB, Marques CP. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: uma visão das revisões. Estudos de Psicologia. 1993 ; 10( 1 ): 93-101.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Lomônaco JFB, Marques CP. Prática mental e aprendizagem de habilidades motoras: uma visão das revisões. Estudos de Psicologia. 1993 ; 10( 1 ): 93-101.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024