Filtros : "IQ" "PORTO, PAULO ALVES" Removido: "CATALANI, LUIZ HENRIQUE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Química Nova na Escola. (2024). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2024 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Filipe Souza de e PORTO, Paulo Alves. Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência. 2023, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciência/ABRAPEC, 2023. Disponível em: https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S. de, & Porto, P. A. (2023). Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciência/ABRAPEC. Recuperado de https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias
    • NLM

      Oliveira FS de, Porto PA. Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias
    • Vancouver

      Oliveira FS de, Porto PA. Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Filipe Souza de e PORTO, Paulo Alves. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S. de, & Porto, P. A. (2023). Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Química Nova na Escola. (2023). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Seminário Nacional de História da Ciência e da Tecnologia. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: MULHERES NA CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Mariana Corrêa e PORTO, Paulo Alves. As primeiras mulheres no curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo: perfil e permanência. 2022, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2022. . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, M. C., & Porto, P. A. (2022). As primeiras mulheres no curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo: perfil e permanência. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Araújo MC, Porto PA. As primeiras mulheres no curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo: perfil e permanência. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Araújo MC, Porto PA. As primeiras mulheres no curso de Química da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo: perfil e permanência. Caderno de Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Química Nova na Escola. (2022). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: ESCOLAS, ISOLAMENTO SOCIAL, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2022). Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160280
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Transformações na escola após o período de isolamento social [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2022 ; 44( 1): 3.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160280
  • Fonte: Química Nova na escola. Unidade: IQ

    Assuntos: AGRICULTURA, ECOLOGIA AGRÍCOLA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ângela Rita et al. Agroecologia e a imagem pública da Química para além do desenvolvimento sustentável. Química Nova na escola, v. 44, n. 2, p. 204-213, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160310. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, Â. R., Lovo, I. C., Porto, P. A., & Lemes, A. F. G. (2022). Agroecologia e a imagem pública da Química para além do desenvolvimento sustentável. Química Nova na escola, 44( 2), 204-213. doi:10.21577/0104-8899.20160310
    • NLM

      Teixeira ÂR, Lovo IC, Porto PA, Lemes AFG. Agroecologia e a imagem pública da Química para além do desenvolvimento sustentável [Internet]. Química Nova na escola. 2022 ; 44( 2): 204-213.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160310
    • Vancouver

      Teixeira ÂR, Lovo IC, Porto PA, Lemes AFG. Agroecologia e a imagem pública da Química para além do desenvolvimento sustentável [Internet]. Química Nova na escola. 2022 ; 44( 2): 204-213.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160310
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ELETROQUÍMICA, ELETRÓLISE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mateus Carneiro Guimarães dos et al. Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. C. G. dos, Porto, P. A., Mocellin, R. C., & Kiouranis, N. M. M. (2021). Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf
    • NLM

      Santos MCG dos, Porto PA, Mocellin RC, Kiouranis NMM. Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf
    • Vancouver

      Santos MCG dos, Porto PA, Mocellin RC, Kiouranis NMM. Faraday e Matteucci: um caso de descoberta independente no estudo da eletrólise no século XIX [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240629.pdf
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160258
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Argumentação no ensino de química: pesquisas nacionais em destaque [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 1 p. 3):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160258
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: VACINAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160264
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 3): 231.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 3): 231.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: DROGA (VÍCIO), SALA DE AULA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel e PORTO, Paulo Alves. Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Kovacs, A., & Porto, P. A. (2021). Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf
    • NLM

      Kovacs A, Porto PA. Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf
    • Vancouver

      Kovacs A, Porto PA. Estimulando a reflexão sobre a temática das drogas em sala de aula [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/240207.pdf
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, LIVRO DIDÁTICO, PROGRAMAS DE ENSINO MÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Novidades no PNLD 2021 [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160245. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Novidades no PNLD 2021 [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160245
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Novidades no PNLD 2021 [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 147.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160245
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Novidades no PNLD 2021 [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 2): 147.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160245
  • Fonte: Química nova na escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Química nova na escola. (2021). Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2021 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Unidade: IQ

    Assuntos: GRADUAÇÃO, QUÍMICA, MEDIDAS DE ATITUDE, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Anielli Fabiula Gavioli e PORTO, Paulo Alves. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Tradução . Guarujá: Científica Digital, 2021. . Disponível em: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lemes, A. F. G., & Porto, P. A. (2021). Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química. In Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital. Recuperado de https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • NLM

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
    • Vancouver

      Lemes AFG, Porto PA. Um questionário para avaliar a apropriação da cultura química por ingressantes em curso superior de Química [Internet]. In: Ciência, tecnologia e sociedade na formação de professores: uma visão multidisciplinar. Guarujá: Científica Digital; 2021. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://downloads.editoracientifica.org/books/978-65-87196-98-5.pdf
  • Fonte: Química Nova. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SÍNTESE QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROZENTALSKI, Evandro Fortes e PORTO, Paulo Alves. A ética química e seu ensino a estudantes de química. Química Nova, v. 49, n. 9, p. 1210-1218, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Rozentalski, E. F., & Porto, P. A. (2021). A ética química e seu ensino a estudantes de química. Química Nova, 49( 9), 1210-1218. doi:10.21577/0100-4042.20170771
    • NLM

      Rozentalski EF, Porto PA. A ética química e seu ensino a estudantes de química [Internet]. Química Nova. 2021 ; 49( 9): 1210-1218.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771
    • Vancouver

      Rozentalski EF, Porto PA. A ética química e seu ensino a estudantes de química [Internet]. Química Nova. 2021 ; 49( 9): 1210-1218.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170771
  • Fonte: Rotas, mapas & intercâmbios da História da Ciência. Unidade: IQ

    Assuntos: TABELA PERIÓDICA, QUÍMICA, LIVROS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves. The periodic table in North American general chemistry textbooks (1900-1950). Rotas, mapas & intercâmbios da História da Ciência. Tradução . São Paulo: EDUC - Editora da PUC-SP, 2020. . Disponível em: https://play.google.com/store/books/details?id=gtbpDwAAQBAJ. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Porto, P. A. (2020). The periodic table in North American general chemistry textbooks (1900-1950). In Rotas, mapas & intercâmbios da História da Ciência. São Paulo: EDUC - Editora da PUC-SP. Recuperado de https://play.google.com/store/books/details?id=gtbpDwAAQBAJ
    • NLM

      Porto PA. The periodic table in North American general chemistry textbooks (1900-1950) [Internet]. In: Rotas, mapas & intercâmbios da História da Ciência. São Paulo: EDUC - Editora da PUC-SP; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://play.google.com/store/books/details?id=gtbpDwAAQBAJ
    • Vancouver

      Porto PA. The periodic table in North American general chemistry textbooks (1900-1950) [Internet]. In: Rotas, mapas & intercâmbios da História da Ciência. São Paulo: EDUC - Editora da PUC-SP; 2020. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://play.google.com/store/books/details?id=gtbpDwAAQBAJ
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Pandemia [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160202. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Pandemia [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160202
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Pandemia [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 2): 111.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160202
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Pandemia [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 2): 111.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160202
  • Fonte: Química nova na escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Química nova na escola. (2020). Química nova na escola. Química nova na escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química nova na escola [Internet]. Química nova na escola. 2020 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160212
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024