Filtros : "IQSC" "Queiroz, Salete Linhares" Removido: "Imasato, H" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Presente y futuro de la docencia universitaria. Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. Presente y futuro de la docencia universitaria. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, N. dos S., & Cabral, P. F. de O. (2016). using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA INORGÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e NART, Francisco Carlos e BATISTA, Alzir Azevedo. [Ru'Cl IND.3'(P-P)'H IND.2'O] como precursor na obtenção de complexos polipiridínicos de rutênio(III), onde P-P=1,4-Bis(Difenilfosfina)Butano. 1998, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química, 1998. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Nart, F. C., & Batista, A. A. (1998). [Ru'Cl IND.3'(P-P)'H IND.2'O] como precursor na obtenção de complexos polipiridínicos de rutênio(III), onde P-P=1,4-Bis(Difenilfosfina)Butano. In Livro de Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Queiroz SL, Nart FC, Batista AA. [Ru'Cl IND.3'(P-P)'H IND.2'O] como precursor na obtenção de complexos polipiridínicos de rutênio(III), onde P-P=1,4-Bis(Difenilfosfina)Butano. Livro de Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Nart FC, Batista AA. [Ru'Cl IND.3'(P-P)'H IND.2'O] como precursor na obtenção de complexos polipiridínicos de rutênio(III), onde P-P=1,4-Bis(Difenilfosfina)Butano. Livro de Resumos. 1998 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EVENTOS, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140028. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2014). XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20140028
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 167.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140028
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. XVII Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2014 ; 36( 3): 167.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20140028
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EVENTOS, ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2018). XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160128
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. XIX Encontro Nacional de Ensino de Química [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2018 ; 40( 3): 143.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160128
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Assunto: COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, GREVES, QUÍMICA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Vozes das ruas – e a educação? [editorial]. Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150023. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Vozes das ruas – e a educação? [editorial]. Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150023
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Vozes das ruas – e a educação? [editorial] [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 2): 87.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150023
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Vozes das ruas – e a educação? [editorial] [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 2): 87.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150023
  • Source: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA DE COORDENAÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Alzir Azevedo e QUEIROZ, Salete Linhares. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos. Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Tradução . Deutschland: Editorial Académica Espanõla, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Batista, A. A., & Queiroz, S. L. (2015). Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos. In Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
    • NLM

      Batista AA, Queiroz SL. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos [Internet]. In: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
    • Vancouver

      Batista AA, Queiroz SL. Voltametria de pulso diferencial: aplicação no estudo cinético de complexos bioinorgânicos [Internet]. In: Investigación virtual de sistemas bioinorgánicos. Deutschland: Editorial Académica Espanõla; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/07ab1b22-870a-4ff6-ac07-c129a4495e46/P15728.pdf
  • Source: Caderno de pôsteres. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidades: IQSC, CDCC

    Assunto: RESÍDUOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares et al. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. 2012, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP, 2012. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Strozi, R. B., Cereda, S. L., & Orlandi, A. S. (2012). Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. In Caderno de pôsteres. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - USP.
    • NLM

      Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Strozi RB, Cereda SL, Orlandi AS. Visitas científicas monitoradas aos locais de disposição dos residuos sólidos: a intenção do educador. Caderno de pôsteres. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IQSC

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, SOLOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Isabela R. M. et al. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino. 2015, Anais.. São Paulo: USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, I. R. M., Ferriolli, B. H. V. M., Coser, M. F., Trindade, E. T., Santos, G. B., Duarte, C., & Santos, S. A. M. (2015). Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino. In Resumos. São Paulo: USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • NLM

      Santos IRM, Ferriolli BHVM, Coser MF, Trindade ET, Santos GB, Duarte C, Santos SAM. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
    • Vancouver

      Santos IRM, Ferriolli BHVM, Coser MF, Trindade ET, Santos GB, Duarte C, Santos SAM. Visitas a campo: a bacia hidrográfica e o cerrado como unidade de ensino [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/posteres-5o-simposio/15/5o-simposio/cdcc-2
  • Source: Revista Iluminart. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, v. 11, n. 16, p. 27-33, 2018Tradução . . Disponível em: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2018). Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química. Revista Iluminart, 11( 16), 27-33. Recuperado de http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Vida de laboratório:: compreensão textual por graduandos em química [Internet]. Revista Iluminart. 2018 ; 11( 16): 27-33.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://revistailuminart.ti.srt.ifsp.edu.br/index.php/iluminart/article/view/336
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: VACINAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2021). Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160264
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 3): 231.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Vacinação e esperança de volta à normalidade [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2021 ; 43( 3): 231.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160264
  • Source: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Nobre de Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. de A., & Queiroz, S. L. (2015). Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química. In Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • NLM

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
    • Vancouver

      Ferreira LN de A, Queiroz SL. Utilização de textos de divulgação científica em salas de aula de química [Internet]. In: Divulgação científica na sala de aula: perspectivas e possibilidades. Ijuí: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2015. [citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/81a9ac62-61bb-46af-a2c5-b9daba3cad55/P16287.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATARELI, Elton Fabrino et al. Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. 2010, Anais.. São Paulo: SBQ, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fatareli, E. F., Ferreira, L. N. de A., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2010). Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fatareli EF, Ferreira LN de A, Ferreira JQ, Queiroz SL. Uso do método cooperativo de aprendizagem jigsaw em uma aula de 'cinética química' para alunos do ensino médio. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2017). Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Evento de Educação em Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, PORTFÓLIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares e ZANON, Dulcimeire A. Volante. Uso de portfólios em uma disciplina de comunicação científica do ensino superior de química. 2010, Anais.. Araraquara: Instituto de Quimica - UNESP, 2010. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barro, M. R., Queiroz, S. L., & Zanon, D. A. V. (2010). Uso de portfólios em uma disciplina de comunicação científica do ensino superior de química. In Livro de resumos. Araraquara: Instituto de Quimica - UNESP.
    • NLM

      Barro MR, Queiroz SL, Zanon DAV. Uso de portfólios em uma disciplina de comunicação científica do ensino superior de química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Barro MR, Queiroz SL, Zanon DAV. Uso de portfólios em uma disciplina de comunicação científica do ensino superior de química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: FÍSICO-QUÍMICA, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, José Pio Iúdice de e QUEIROZ, Salete Linhares e NART, Francisco Carlos. Uso de espectrometria de massas em medidas eletroquímicas: a técnica de DEMS. Química Nova, v. 23, n. 3, p. 384-391, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422000000300016. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. P. I. de, Queiroz, S. L., & Nart, F. C. (2000). Uso de espectrometria de massas em medidas eletroquímicas: a técnica de DEMS. Química Nova, 23( 3), 384-391. doi:10.1590/s0100-40422000000300016
    • NLM

      Souza JPI de, Queiroz SL, Nart FC. Uso de espectrometria de massas em medidas eletroquímicas: a técnica de DEMS [Internet]. Química Nova. 2000 ; 23( 3): 384-391.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422000000300016
    • Vancouver

      Souza JPI de, Queiroz SL, Nart FC. Uso de espectrometria de massas em medidas eletroquímicas: a técnica de DEMS [Internet]. Química Nova. 2000 ; 23( 3): 384-391.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422000000300016
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos e SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química. Química Nova, v. 29, n. 5, p. 1121-1128, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, G. R. dos, Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2006). Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química. Química Nova, 29( 5), 1121-1128. doi:10.1590/s0100-40422006000500038
    • NLM

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 5): 1121-1128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038
    • Vancouver

      Santos GR dos, Sá LP, Queiroz SL. Uso de artigos científicos em uma disciplina de físico-química [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 5): 1121-1128.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000500038
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Using journal articles to achieve academic goals in a physical chemistry course. 2004, Anais.. Istanbul: Turkish Chemical Society, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L. (2004). Using journal articles to achieve academic goals in a physical chemistry course. In Proceedings. Istanbul: Turkish Chemical Society.
    • NLM

      Queiroz SL. Using journal articles to achieve academic goals in a physical chemistry course. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL. Using journal articles to achieve academic goals in a physical chemistry course. Proceedings. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: American Chemical Society National Meeting and Exposition. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar Santos. Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. 2014, Anais.. [S.l.]: Washington, 2014. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Souza, N. S. (2014). Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. In Abstracts. Washington.
    • NLM

      Queiroz SL, Souza NS. Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza NS. Using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry teaching. Abstracts. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
    • NLM

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
    • Vancouver

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024